clcomics Crazy Lines Comics

A pandemia alcançou o mundo todo. Humanos morreram sufocados ou pelos outros sintomas. Os animais afetados se tornaram extremamente agressivos, enquanto os não afetados foram brutalmente exterminados por seus semelhantes infectados. A resistência humana que tentou criar um antídoto foi inútil e pereceu antes mesmo de saber o que realmente é esse Hyper Vírus. O que começou com náuseas e coceiras acabou em morte para aqueles que tinham contato com o nomeado C20-20.


Horreur Zombie horreur Déconseillé aux moins de 13 ans.

#dhz #SELO-DHZ #clc #clcal #clcomics #crazylinescomics #originais
1
11.1k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

ALEX

Alex nasceu prematura e teve uma vida difícil até aqui.


Sua mãe está arrastando a cômoda para a porta, em seguida o guarda-roupas para a janela e a geladeira para a outra.


As duas moram nos fundos de uma casa, dois cômodos apenas. O banheiro fica do lado de fora em um cômodo separada e já não é facilmente acessível. Com tudo tampado a mãe de Alex abaixa a sua frente e sorri – Vai ficar tudo bem – ela diz, mas Alex não tem tempo de sorrir, um barulho alto vem da porta, algo bateu com força e não só isso como também arranhou deixando ambas em pânico. O barulho de um animal andando com suas unhas tocando o chão é ouvido em seguida, um leve rosnar também, a mãe de Alex leva seu dedo a boca avisando que a garotinha deveria ficar em silêncio. Algumas horas se passam e o felino deixa o lugar, dentro da casa as duas guerreiras permaneciam imóveis, a mãe suspira e anda silenciosamente pela casa pegando algumas facas e água, ela coloca em uma mochila e vai até sua filha – Vou buscar seu irmão agora, não faça barulho – Alex afirma e vê sua mãe subindo na mesa e em seguida abrindo o sótão, a mulher sobe facilmente e logo Alex está sozinha.


Ela corre para o outro cômodo e se esconde embaixo da cama de casal onde a família dorme, ela não fecha os olhos para tentar dormir já que os gritos e barulhos que vem lá de fora são aterrorizantes, pelo contrário a garotinha os deixa abertos enquanto tem os mais positivos pensamentos de que sua mãe voltará com seu irmão mais velho e assim, com a família reunida, ela poderá sorrir novamente.


10 Août 2020 02:43:47 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant JOSEPH

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!