awnthony awnthony

Zoro não entendia bem aqueles sentimentos novos que afloraram em si por causa de Luffy, e muito menos a vontade que tinha de tocá-lo.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Zorolu #zoro #luffy #Zoro-e-Luffy #oneshot #nami
Histoire courte
1
3.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Início de manhã

Sentado no deck do barco, Zoro observava seu capitão dormindo profundamente em seu colo enquanto o sol começava a despontar no horizonte sem fim do mar. Os pequenos raios já alcançavam aos dois, acariciando o rosto de Luffy, e por alguns instantes o espadachim desejou fazer o mesmo; passar seus dedos pelo rosto macio do outro e sentir o calor de sua pele morena. Então afastou o chapéu de palha que cobria parcialmente a face do moreno, tocando com a costa da mão uma das bochechas dele, sentindo a maciez. Mas esse ato não durou muito, pois logo seus ouvidos captaram os passos de alguém vindo por trás. Zoro não se surpreendeu ao ver que era Nami, que lhe direcionou um sorriso cúmplice; o qual não pode questionar o motivo já que ela foi mais rápida em empurrar o capitão com os pés, fazendo-o rolar algumas vezes pelo chão.

— Luffy, acorda! Você é o capitão, não é? Nada de ficar dormindo enquanto o resto da tripulação está de pé. — A ruivinha diz, virando-se para apontar um dedo em direção a Zoro. — Isso também serve para você, nada de namorico agora, deixe para depois!

— Hã? O que foi que você falou, Nami? — Luffy levantou-se ainda grogue pelo sono.

— Ela disse bom dia, apenas isso. — Zoro interveio antes que a navegadora decidisse falar demais, também colocando-se de pé.

— Hm. — O moreno ainda parecia processar o fato de que precisava abrir os olhos. — Bom dia, Nami, bom dia, Zoro. — Desejou com um de seus enormes sorrisos nos lábios, e estaria tudo bem até aí, se o espadachim não tivesse sentindo-se embaraçado com algo tão típico de seu capitão, mas que vinha provocando reações como essa em si.

— Bochechas vermelhas, hehehe. — Nami disse baixinho para que ficasse somente entre os dois, provocando-o. Sorte que Zoro estava aprendendo a lidar com sua nova parceira, a ignorando completamente naquele momento.

O Monkey não percebeu nada, o que era bem a cara dele e um alívio para Zoro, que o observou em silêncio caminhar até a cabine. Nami também tomou o mesmo caminho ainda com um ar de riso; parecia que ela sabia muito mais do que estava acontecendo ali do que o Roronoa, que nunca admitiria isso em voz alta, mas não tinha noção do que eram aqueles sentimentos que cresciam dentro de si por Luffy.



Fanfic betada por MiaSmoakQueen do Fairy Edits
http://fairyedits.blogspot.com/?m=1

11 Juillet 2020 12:33 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Commentez quelque chose

Publier!
Néia S. Néia S.
100% rendida nessa shipp LINDO. Sua escrita é maravilhosa, autor/a. Vou procurar das uma olhada nas suas outras obras, apaixonei. Eu amei demaisss isso aq, juro! 🤗💓🌈
May 28, 2021, 23:02
~