aleandrespeck Aleandre Speck

É sobre um universo onde existem homens, mulheres cisgêneros e transgêneros. Os trans ainda não são vistos com bons olhares, convivendo de acordo com as leis. É uma atualidade contemporânea. Cada categoria tem seu tipo de medicamento para tomar, evitando assim abusos, gravidez indesejadas e doenças sexualmente transmissíveis e outros. Caso não respeitem e ajam com ignorância, serão punidos. Focando nos betas na história, alguns deram início a problemas com hormônios e feromônios. Produzindo um cheiro estranho que atraía alfas e ômegas de modo anormal, esse era o menor problema, pois isso sumia depois de uma terapia hormonal, o grande problema foram os ataques dos betas estressados, estes acabavam morrendo abandonados em hospitais, internados em casa, sempre adoeciam não escapando da morte. Com esses dois problemas de saúde dos betas, os médicos pesquisavam sem parar, principalmente nas mortes. Nada era encontrado para responder as pessoas que estavam assustadas e perdendo a esperança. Em um dia, infelizmente mais um jovem beta deu entrada no hospital com estresse elevado, infartando duas horas depois, a família ficou sabendo, mas deu pouca importância, deixando as enfermeiras incomodadas, e como regra, o corpo foi mandado ao médico legista. O doutor arregalou os olhos quando abriu o peito do falecido, observando imóvel um serzinho agarrado ao coração, se alimentando sem pressa demonstrava não se intimidar com o homem. Após alguns dias o corpo foi velado e a causa já havia sido dada, infarto. Aquele monstrinho carnívoro achado, foi levado ao laboratório para observações, mesmo sendo medonho, era dócil, mas odiava que tocassem em seu símbolo amarelo, que era um destaque unido de sua cor marrom meio árvore. A cientista encarregada de cuidar da aranha marrom prometeu cuidar dela por ela ser dócil. Pesquisando, a moça encontrou um artigo escrito por uma mulher beta sem nome, mostrava que esse tipo único de aranha era dividida em três categorias, tinham personalidades independentes, instintos exóticos. E o mais interessante, aquele texto foi sua única fonte de estudar aquele aracnídeo. Com o texto em mente a cientista ficou com outras dúvidas -Quem era a mulher sem nome? Quais as outras categorias das aranhas? De onde surgiram? E somente aquele jovem veio com o animal por quê?


Romance Suspense romantique Tout public.

#históriaoriginal #históriaautoral #ficçãocientífica #universoalternativo #suspense #ficção #32816 #ABO-Omegaverse #romance #GêneroNarrativo
1
11.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Ca-Dados Primários ( Feromônios e Remédios )

Feromônios de Normôs

Alfas normais: Forte e destacado para atrair ômegas, com uma fragrância máscula. Alguns alfas conseguem o controlar, mas existem outros que precisam tomar os medicamentos ( jovens na maioria ). No período do cio esse cheiro intensifica-se ao ponto de causar dor de cabeça para eles e deixando-os impulsivos, precisando serem urgentemente afastados de locais públicos ou muito fechados com outros humanos. Aconselhado a ficarem em casa àqueles que não estão bem, ligando para o hospital, para receber o atendimento médico que caiba em suas necessidades. Podendo pegar até três dias de afastamento. Odor de carvalho.


Ômegas normais: Doce e suave deixando um rastro por onde passam, nada preocupante. Infelizmente pouquíssimos conseguem dominar esse odor quando o ciclo os atinge, nem os mais velhos escapam. Sendo forçados a tomarem medicamentos mais fortes com acompanhamento médico um pouco privilegiado.
Ao entrar nesse período, são afastados do trabalho com atestado médico sem questionamento abusivo do chefe e também são PROIBIDOS de serem demitidos ( Foram duas leis criadas e feitas no governo de Yokott (Estado Japonês ), pelo casal Mika e Téo ). Odor de Chocolate.


Betas normais: Doce e forte, causando confusão temporária em quem sente o aroma, é ainda confuso por vários motivos. Alguns betas afetam mais alfas, outros afetam mais ômegas. Não podendo engravidar. Sendo mais estáveis com parceiros betas, por serem um par ``fixado´´ e ´´perfeito´´ por não terem tantas desavenças com hormônios e feromônios. Entretanto percebesse uma mudança psicológica a serem mais compreensíveis e sociáveis entre indivíduos dessa classe, atributos muito cobiçados. Mas, cuidado, já que não são bobos e muito menos idiotas, e usam sua neutralidade a seu favor quando precisam. Tomam medicamentos e medidas especiais, cada caso é um caso. Sofrem preconceito por serem diferentes, mas há uma norma que os protege da violência, criada por Camilo e com uma participação leve de Celeste. Odor de Hortelã.


Feromônios Aracnos

Betas Aracnídeos: Forte com uma fragrância peculiar encantadora. São extremamente conscientes de seus atos mais do que as duas outras classes altas. Quando querem podem inibir feromônios alheios, sendo que de alfas aracnos necessita de um esforço, nada impossível. Flexíveis podendo ficar no papel de um alfa ou de ômega por vontade própria sem deixar suas essências, respeitados como as classes A e O, mas o preconceito e medo também ficam atrás desse ``respeito´´. O odor pode ser semelhante a rosas vermelhas, dama-da-noite e cedro.

A característica marcante de um Beta aracnídeo é a aranha marrom com seu símbolo amarelo, dourado quando iluminado.


Alfas Aracnídeos: Muito atrativo com um teor quase alcoólico, vinho. Atraem ômegas com o cheiro mas são avisados de ficarem longes de ômegas normais para não os persuadir (Conseguem com extrema facilidade, mas não vão muito adiante senão serão julgados por Camilo e Mika ).

Instintivamente são dominantes, fortes, calculistas e ciumentos. Mas existem exceções para esta classe, variando para cada aranha em seu peito. Cada uma tem sua personalidade.

Sua aranha são de cor negra com seu símbolo vermelho.


Ômegas Aracnídeos: Agrada o olfato de qualquer um, perfumado e misterioso ( em certas pessoas esse perfume causa incômodo, até para outros ômegas), é possível enxergar esse cheiro de tão belo. Capazes de inibir feromônios e hormônios de outras classes inferiores, forçando mais sua capacidade para fazer o mesmo com outros aracnos. Somente estes e betas conseguem.

O perfume se compara a rosas brancas e trufado.

Sua aranha é negra com a marca azul. Tendo uma leve diferença no tamanho, um pouco menores.






Medicamentos dos Aracnídeos:

São pílulas laranjas diárias, uma de manhã e uma de noite, e uma injeção a cada dois meses, seu organismo aguenta essas doses e até agora nenhum caso de morte relacionado a isso foi registrado. A não ser pelo próprio animal/parasita.

-A injeção só é injetada em menores com acompanhamento dos responsáveis e laudos médicos.


Medicamentos dos Normais :

É uma pílula roxa diária mais uma cartela de emergência com seis unidades de cor rosa. Essa dose emergencial possui uma composição especial para ômegas, mas igual para alfas e betas.

Curiosidade – Os medicamentos são pagos com desconto por conta dos impostos públicos e privados pagos, mas o preço muda para cada pessoa dependendo da sua condição financeira, podendo ser fornecido gratuitamente às vezes.


Período de acasalamento dos Normôs:


Ômegas – Duram uma semana e vem a cada três meses. Intenso nos dois primeiros dias.

Alfas – Duram uma semana e vem a cada dois meses e meio. Também intensos mas somente no primeiro dia.

Betas – Dura aproximadamente nove dias, variando a intensidade. Ocorrendo mais ou menos a cada 84 dias.

( Todos tomam o remédio para evitarem gravidez indesejada e ataques. Providências são tomadas ).



Período de Acasalamento dos Aracnos:


Ômegas: Duram uma semana e vem a cada três meses, enlouquecedor no primeiro dia e instável no segundo, aliviando aos poucos no restante. Mas isso também pode variar de acordo com a aranha no coração, dependendo de sua personalidade, o cio fica mais neutralizado ou potencializado.


Betas: Duram onze dias e vem a cada dois meses e meio. Controlando o ciclo sem muita dificuldade após os dois primeiros dias, um método de segurança deles é se isolar emocionalmente. Suas aranhas únicas conseguem os ajudar muito nisso, levando o fato de que, parasitas betas desenvolvem sentimentos parecidos de humanos extremamente ágil.


Alfas: Duram uma semana e vem a cada dois meses e meio. No primeiro dia são afastados do trabalho, serviço, emprego ou seja qual lá o cargo. Suas aranhas são de instinto mais selvagem e isso é uma combinação assustadora, apesar da consciência na insanidade é bom evitar encontro com eles nesse dia crucial. Um conselho, nunca fique sozinho se notar um alfa nesse estado, mais ainda se tu for de classe inferior. Após o primeiro estágio, o ciclo enfraquece sem muito alarme. Voltando a rotina no quarto dia.


30 Janvier 2021 22:27 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant As aranhas-Arquivo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!