godeos godEos .

Sasuke e Sakura foram privados de viver o amor que sentiam por inúmeros motivos ao longos dos anos; ainda assim, a distância e os empecilhos que os separavam, não conseguiram sobrestar o sentimento genuíno que os unia. Após o Uchiha retornar de sua viagem de redenção, finalmente, fora dado a eles momento ideal para desfrutarem a afeição intensa que nutriam. A convivência, que tanto fora negada, propicia ao Sasuke e à Sakura a oportunidade perfeita para construir a cumplicidade que o amor deles exigia. Enfim, os corações desajeitados que possuem encontram o encaixe adequado para desvendar os seus parceiros, conforme escrevem o novo capítulo dessa história de amor única. [SASUSAKU] [UNIVERSO NARUTO] [PÓS-THE LAST] [SasuSakuMonth]


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#naruto #sasusaku #SasuSakuMonth #MySasuSakuMonth #sakura-haruno #sasuke-uchiha #Sauske-Sakura
1
3.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Notas da História

Olá!!!

Estou iniciando o SasuSaku Month com uma das histórias que mais amei escrever durante a minha breve vida de escritor. Para essa one, eu escolhi o tema 01; Stuck With You.

Tentarei postar uma one por semana com alguns temas sugeridos pela organização do evento, embora nenhuma delas seguirá a ordem como esta aqui.

No mais, espero que gostem!!!

1 Juillet 2020 18:10 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo Único

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!