dunew Janaína Baraúna johsai- Joiwa .

Era primavera e Vegeta nem estava contemplando a beleza das pétalas de Sakuras que caía sobre sua cabeça, pois sua mente estava totalmente embaralhada, porque seu melhor amigo algumas horas atrás tinha o beijado.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#slash #kakavege #goku #vegeta #dragon-ball #uma-tarde-de-primavera #yaoi
3
3.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único


Em uma tarde de primavera, onde as flores de cerejeiras estavam dando adeus àquela estação mais bela do ano, Vegeta sequer estava contemplando a beleza das pétalas que caíam sobre sua cabeça, pois sua mente estava totalmente embaralhada, porque seu melhor amigo algumas horas atrás tinha o beijado.

Eram tantas perguntas que rodeavam sua mente, porém o moreno tinha as respostas na ponta da língua, desde que conheceu Son Goku naquela partida de handebol no segundo ano. Vegeta achava que tinha ódio do colega, por ele ser tão bom no jogo quanto ele, mas no último ano do ensino médio, quando reuniram duas turmas numa só, o carma que queria evitar tornou-se seu melhor amigo.

Como passaram na faculdade no curso de Educação Física, — pela obra do destino —, ficaram na mesma sala. Depois da aula rumaram juntos pelo campo da faculdade, onde as árvores de Sakuras exibiam sua beleza exuberante no final de seu ápice. Andando lado a lado, era hora da despedida, Goku abraçou Vegeta, e antes de se separarem, Son beijou a testa do mais baixo, deixando ele surpreendido pela ação do outro, fazendo o seu coração acelerar pelo ato inesperado.

— Será mesmo que estou apaixonado? — Suspirou. — Por que tão complicado?



Notas Finais

POR QUE COMPLICADO O QUÊ VEGETA??? CÊ ESTÁ GAMADÃO NO GOKU, CORRE QUE É RECIPROCO HEHEHE

Atenção: Essa história também foi posta em outra plataforma, ambas são de autoria minha.

8 Septembre 2020 23:57 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Janaína Baraúna Tentando me encontrar em narrativas não tão românticas, mas com um toque genuíno de tristeza. Ex-embaixadora de conteúdo; crítica construtiva de textos e uma escritora não muito boa da cabeça 〜⁠(⁠꒪⁠꒳⁠꒪⁠)⁠〜
Joiwa . Perfil especialmente para as minhas Fanfics. Quer ler uma História Original? Entre no meu outro perfil daqui @Dunew

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~