Misuho Kazami acorda sonolenta, olha para o futton ao lado e, percebe, que Kei já se levantou. Boceja de forma lenta e, ainda se sentindo com sono, olha para o despertador ao lado do futton, vendo que já passou e muito do horário que ela normalmente se levanta.
Mas, como hoje é domingo e não precisa dar aulas, não há problemas em levantar um pouco mais tarde.
Ainda se sentindo totalmente sonolenta, a ruiva se levanta e, vai para o banheiro, a fim de lavar o rosto e escovar os seus dentes. Enquanto faz sua higiene matinal, se olha no espelho e, vê que seu rosto está muito mais cansado do que o costume.
Será que é por que, noite passada, dormira muito tarde corrigindo as provas finais de seus alunos?
Termina de escovar os seus dentes e lavar o rosto, e, vai até a cozinha, onde Kei está sentado, tomando uma xícara de café.
― Acordou tarde hoje, professora, e, está com uma cara bem cansada. – comenta Kei, ao acaso.
― Estou com sono, Kei-Kun. – responde Misuho, a voz mostrando o quanto está casada – Sinto como se não tivesse dormido suficiente. Sei que fui dormir tarde corrigindo as provas finais, mas mesmo assim este sono todo está me incomodando.
― Deve ser porque você acordou tarde – Kei sorri – Tome um pouco de café, aposto que vai ajudar você a se sentir melhor.
Misuho sorri ao ouvir as palavras de Kei, pois sabe que elas são repletas de carinho. A relação dos dois vem evoluindo muito com o passar do tempo e, após dois anos de casados, eles já são capazes de se entender apenas com o olhar.
A ruiva se levanta e, vai até o armário, onde pega uma caneca e, em seguida, vai até o fogão, enchendo a caneca com o café do bule. Volta a se sentar à mesa e, enquanto toma café, se serve de alguns biscoitos que Kei oferece a ela.
Enquanto toma o seu café da manhã, Misuho é tomada por um forte enjoo e, deixa o café e os biscoitos ali, correndo para o banheiro e trancando a porta, para em seguida ir até o vaso sanitário e começar a vomitar.
Após vomitar o pouco que comeu, a professora vai até a pia e, lava bastante a boca, a fim de tirar todo o gosto de vômito e, em seguida, abre a porta e vê que, Kei está a sua espera, o olhar demasiado preocupado.
― O que aconteceu, Misuho? – a voz de Kei demonstra toda a sua preocupação.
― Me senti mal. – responde a Kazami – E, para falar a verdade, ainda estou um pouco enjoada.
― Vamos até a casa do meu tio, ele pode te examinar e descobrir se você comeu alguma coisa que te fez mal.
― Certo, eu vou apenas trocar de roupa primeiro.
Misuho vai até o quarto e, substitui a camisola por uma roupa qualquer. Em seguida, os dois vão até a casa ao lado, onde são recebidos por Minoru e Konoha. Após perguntar o que está acontecendo Minoru vai com Kei e Misuho até o consultório, a fim de examinar a professora.
Examina a ruiva de forma minuciosa e, em seguida, um sorriso de satisfação estampa os seus lábios.
― Por que está sorrindo, tio? – questiona Kei, intrigado.
― Porque você e a Professora são bem safadinhos, Kei. Vocês demoraram, mas, finalmente, conseguiram! Não se preocupem e se acostumem, pois os próximos três meses serão de bastante enjoos para a Professora.
― O que o senhor quer dizer com isso? – questiona Misuho.
― Eu quero dizer que você está grávida, professora. – responde Minoru – E dentro de nove meses, nascerá o primeiro filho de vocês!
Ao ouvir as palavras de Minoru, Misuho sorri e seus olhos se enchem de lágrimas, ela se levanta e, Kei corre a seu encontro, abraçando-a. Seus lábios se encontram em um beijo apaixonado e repleto de carinho, ambos mais do que felizes com esta notícia, pois, a família que construíram juntos está prestes a crescer.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.