Histoire courte
0
3.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Promessa

*Você também pode encontrar essa história no Spirit e no Wattpad (user: @nollaun).*

Tínhamos chegado aos 10 milhões de seguidores no Vapp* e eu estava tentando ignorar a promessa idiota que tinha feito caso chegássemos a essa marca, mas sabia que o resto das pessoas, principalmente os caras, não deixariam a promessa cair no esquecimento.

Olhei meu celular e tinham muitas mensagens, muitas mesmo, me lembrando da minha promessa. Enquanto olhava para o celular, mais uma (mais uma!) mensagem de Yoongi hyung chegou: "Passando só pra dar bom dia! E lembrar da promessa dos 10 milhões! Promessa é dívida!". Coloquei o celular no criado mudo, com a tela virada para baixo, não queria mais ver nenhuma mensagem. Mas bem nessa hora, ele começou a tocar e o peguei de volta. Era a minha irmã.

- Oi noona!

- Oi amor! Como você está? - Ela seria meu escape, sempre tão linda.

- Eu tô bem. Só tentando ignorar umas coisas aí.

- Ai que bom bebê! Escuta, vou dar uma passada aí pra te levar umas roupas.

- Umas roupas? Pra quê? - Fiquei confuso.

- Pra te ajudar a cumprir sua promessa! Tô levando umas camisas que são fáceis de desabotoar e umas camisetas mais larguinhas pra você escolher. - Olhei para o celular incrédulo.

- Ah não! Até você? - Ela começou a rir do outro lado da linha.

- Só quero te ajudar bebê! - Agora ela estava gargalhando!

- Não preciso da sua ajuda! Não preciso da ajuda de ninguém! - Disse, desligando em seguida. Nunca tinha sido tão ríspido com ela desde que havíamos crescido, mas ela estava rindo da minha cara!

Agora não queria ver ou falar com ninguém. Coloquei o boné, peguei a máscara e fui andar as margens do rio Han. Sem o celular!

Chegando lá, depois de um tempo andando, comecei a relaxar e quase esqueci a promessa. Até que percebi algumas pessoas apontando pra mim e cochichando. Elas tinham me reconhecido?

Resolvi ir embora, mas mais pessoas começaram a apontar pra mim ao mesmo tempo que apontavam um avião que passava fazendo barulho. Olhei para cima e o avião levava uma faixa enorme, onde se lia: Jung Hoseok, do BTS, cumprirá sua promessa hoje aqui no Rio Han!

Entrei em pânico e comecei a andar mais rápido, até estar correndo, pois as pessoas estavam realmente me perseguindo! Cheguei a um ponto do parque em que fui encurralado. Eu já tinha tirado a máscara porque precisava respirar, enquanto um cerco se fechava a minha volta.

Nesse momento, percebi alguns rostos conhecidos em meio a multidão que me cercava: Jin hyung, Namjoonie, Yoongi hyung, Jimin, Taehyung, Kookie, que já filmava meu pânico com sua câmera, e até minha irmã sorriam diabolicamente, enquanto me seguravam. Eu me debati loucamente, tentando me soltar, mas eles eram muitos! Yoongi então segurou minha camiseta e disse:

- Pronto pra cumprir sua promessa e mostrar seus abs ao mundo, Hobi?

- Não, não, não, N Ã Ã Ã Ã Ã Ã OOOOOOOOOO!!!!!! - Gritei e me debati ainda mais...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Hyung, hyung! Acorda! Você está tendo um pesadelo! - Acordei com Jimin me sacudindo pelos ombros, enquanto eu me debatia lutando contra pessoas invisíveis na minha cama.

Comecei a me acalmar. Ufa! Tinha sido só um pesadelo!

Na porta do nosso quarto apareceram naquele instante, um por um, cada um dos meninos. Kook, que havia chegado primeiro, perguntou:

- O que tá acontecendo, hyung? Ouvi gritos!

- Hobi hyung teve um pesadelo. - Respondeu Jimin.

- Sério? Nossa! O que aconteceu no pesadelo pra você gritar desse jeito? - foi a vez de Joonie perguntar.

- Ah, era só sobre aquela promessa idiota de que mostraria meus abs caso chegássemos a 10 milhões de seguidores no Vapp. Mas é besteira, acho que ainda nem chegamos a isso provavelmente...

De repente, do meio dos meninos saiu Yoongi hyung, com o celular em mãos, me mostrando a tela. Era uma foto do prédio do Naver iluminado, em comemoração aos 10 milhões de seguidores do BTS no Vapp.

- ISSO NÃO FOI SONHO! Vai pegar sua câmera de vídeo. - Ele pediu a Kookie, que saiu correndo do quarto.

Senti meus olhos arregalando quando todos começaram avançar pra cima de mim, com sorrisos diabólicos como os do sonho.

- Nós vamos te ajudar a cumprir sua promessa, hyung! - Disse Tae.

- Afinal, promessa é dívida! - Completou Jin hyung.

- Não caras... Parem, é sério! Por favor não, não... N Ã Ã Ã Ã Ã Ã OOOOOOOOOO!!!!!!


*Vapp: V Live aplicativo de vídeos e notícias coreano (similar ao YT)
23 Mai 2020 22:33 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Gamtan Nollaun Fanfiqueira, toda hora uma história nova nos meus sonhos ou na minha cabeça. Vivendo pra vencer os meus medos. Escrever era um deles. Não é mais. "Jogue fora o medo em seus olhos Quebre-o! Quebre-o! Quebre esse teto de vidro que está te prendendo" Not Today - BTS

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~