Já fazia um tempo que ele se sentia estranho em torno de Hinata. Ele não entendia ao certo porque seu corpo parecia estar fora do seu próprio controle, entretanto, Kageyama sabia que algo estava terrivelmente errado. Ou terrivelmente certo.
Tudo começou em uma sexta-feira após o treino. Eles estavam sentados comendo pães de carne, o clima estava leve e descontraído; muitas brincadeiras por parte de Tanaka e Noya, com risadas de Yamaguchi e Narita. Kageyama olhou para o ruivo ao seu lado, ele tinha um pouco de comida em sua bochecha. Estendeu a mão e a retirou, mas permaneceu com a mão no rosto alheio, atraído pelo calor e maciez.
Tobio Kageyama só percebeu o que estava fazendo quando Hinata o encarava levemente corado e um silêncio tomou o restante dos jovens. Pigarreou puxando a mão resmungando sobre o garoto ser um idiota que se sujava como uma criança.
Tobio Kageyama mal sabia que aquilo era apenas o começo.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.