awnthony awnthony

Nosso envolvimento não foi como naqueles livros melosos cheios de romances clichês, como Romeu e Julieta, que você costumava ler, ou algo do tipo cinquenta tons de cinza. Foi um envolvimento cheio de altos e baixos, dias ruins e dias bons, brigas e reconciliações. Tivemos nossas várias noites juntos, madrugadas adentro cheias de prazeres, luxúria. Ainda me lembro bem da sensação que eram seus toques e beijos molhados, do torpor que causavam em mim, de como era viciante estar dentro de você.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#amor-doce #yaoi #Castiel-x-Lisander
Histoire courte
0
3.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Você é o meu diferente

A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos”. — Thomas Hardy

Pensei que poderia ficar Lysandre, ficar com você. Tentei — e como tentei —, mas foram todas as tentativas falhas, nem tudo sai como esperamos.

Nunca disse em voz alta, porém, foram tantas às vezes que quis me desculpar com você por ter te tratado de forma rude, como se eu não desse a mínima para você, mas eu me importo Lysandre, e muito.

Minha personalidade dura e sarcástica nunca, foi algo fácil de se lidar, não é mesmo? Sempre acabo por afastar as pessoas ao meu redor por esse meu jeito de ser, mas com você foi diferente… Com você tudo sempre foi diferente, de uma forma boa quero dizer, nunca imaginei que eu poderia gostar tanto do diferente um dia, você Lysandre, foi o meu diferencial na vida.

Às vezes me pego pensando em como tudo teria acontecido de outra forma se não tivéssemos, por mero acaso, nos conhecidos na banda. Como teria sido se suas composições não fossem tão incríveis e por isso, acabasse não entrando para a banda? Eu ainda teria te conhecido? Me apaixonado? Lysandre, você também pensa em todas essas possibilidades vez ou outra, assim como eu?

Minha mãe — as raras vezes em que ela está em casa — quando me vê triste pelos cantos, mesmo sem saber o motivo para eu estar daquela forma diz aquela tão famosa frase: “Não há nada que o tempo não resolva”, talvez seja intuição de mãe, não?

Pode parecer clichê até, porém, é inevitável não me questionar, quanto tempo? Quanto tempo se é necessário para esquecer alguém? Para te esquecer? Muito tempo já se passou, certo?

Ontem mesmo estava guardando alguns pertences que ficaram comigo quando sai da banda e me deparei com um bloco de notas já velho, castigado pelo tempo e umidade, era o seu bloco de notas, onde escrevia suas músicas. A lembrança de como te conheci pela primeira vez me veio a mente na mesma hora.

“—Ei, você é o Castiel, certo? O guitarrista da banda. — um jovem de olhos heterocromos disse, fazendo com que Castiel deixasse de ajustar sua guitarra para prestar atenção nele.

— Sim, e você é o compositor, Leo...Lea….

— Lysandre. — o rapaz sorriu tímido antes de continuar. — Estava mostrando aos outros membros da banda uma nova letra que escrevi que seria boa para estrearmos oficialmente, que dar uma olhada também? Ver o que acha…

— Ah, pode ser… — Castiel mal teve tempo de terminar sua sentença e o rapaz, Lysandre, já havia se sentado junto dele, no sofá e tirado do bolso da jaqueta um pequeno bloco de notas coloridas, onde na primeira parte estava escrito com uma letra caprichada: Minhas composições.”

Nosso envolvimento não foi como naqueles livros melosos cheios de romances clichês, como Romeu e Julieta, que você costumava ler, ou algo do tipo cinquenta tons de cinza. Foi um envolvimento cheio de altos e baixos, dias ruins e dias bons, brigas e reconciliações. Tivemos nossas várias noites juntos, madrugadas adentro cheias de prazeres, luxúria. Ainda me lembro bem da sensação que eram seus toques e beijos molhados, do torpor que causavam em mim, de como era viciante estar dentro de você.

“Qualquer um que passasse em frente ao quarto de número 12 poderia ouvir, alto e claro, os sons de gemidos masculinos e o vai e vemde uma cama.

— Cas….m-mais, ah, rápido…. — Lysandre disse entre gemidos sôfregos.

— Peça. — havia um tom de ordem explicita naquela palavra quando Castiel a pronunciou, a voz saindo rouca e arrastada.

— Por favor, Castiel.

Lysandre ficava lindo quando pedia, ao ver de Castiel. Porém, era ainda mais lindo vê-lo pedir que o fode-se mais rápido, as bochechas levemente coradas, os lábios entreabertos — que se abriram um pouco mais quando atendeu ao pedido, estocando mais rápido para dentro dele.”

A verdade é que tudo chegou a esse fim doloroso por minha culpa, eu deveria ter dado mais atenção aos seus olhos marejados, seus sorrisos forçados, seu semblante para baixo. Sera, Lysandre, que seu eu houvesse ao menos levado um pouco mais a sério todas essas mudanças em você, as coisas teriam tomado rumos diferentes? Estaríamos juntos agora?

“ — Cas, podemos conversar? — já fazia um tempo que Lysandre estava ali, em pé, observando-o tocando sua guitarra em silêncio, até que enfim se pronunciou.

— Agora não posso, estou ocupado. — Castiel disse, sem ao menos direcionar um olhar ao homem ao seu lado, sua atenção focada totalmente na guitarra.

Talvez se tivesse olhado para ele teria percebido como estava nervoso, a expressão para baixo. Talvez, devesse der dado mais atenção ao tom receoso com que Lysandre havia acabado de falar.”

Houveram muitas oportunidades de eu me redimir, de notar meu erro e corrigi-lo, porém, eu não queria enxergar a verdade diante de mim, eu não queria ver a possibilidade tão nítida de que eu estava te perdendo; era o meu maldito orgulho falando mais alto. Arrependimentos é o que não faltam quando me lembro de tudo que passamos, houveram tantas coisas que eu deveria ter feito e não fiz, de ter dito e não disse, faltou coragem para engolir o orgulho e dar o próximo passo. Eu nunca quis realmente te deixar Lysandre, mas agora já é tarde demais para dizer isso.

Eu, Castiel, espero de coração que você esteja feliz, espero que seu atual namorado esteja te proporcionado aquilo que eu fui orgulhoso demais para tal: amor.

“O sol se mostrava soberano no céu azul daquele dia, um típico dia de verão escaldante. Na passarela de corrida dois jovens corriam, o primeiro um ruivo cheio de energia o segundo rapaz tinha cabeloss prateados, esse totalmente exausto.

— Cas, preciso descansar, não consigo dar nem um passo mais! — decretou Lysandre ofegante, apoiando as mãos nos joelhos flexionados.

— Eu disse que não precisa vir Lysandre, poderia ter ficado dormindo. — Castiel resmungou com aquele seu típico mau humor matinal.

— Eu não sou a pessoa sedentária que você pensa, Cas. Eu preciso me exercitar às vezes também, manter a forma.

— Julgo que você se da melhor com outra forma de exercícios, Lys. — o ruivo disse malicioso, dando um selinho rápido no outro. — Que tal voltarmos para minha casa e praticarmos esse exercício em que você se da tão bem?

— Não falei coisas idiotas, Castiel. — Lysandre deu um murro de leve no ombro do ruivo. — Vamos continuar com a corrida até o final.

Dito isso voltou a correr, dessa vez mais devagar do que antes. Castiel só pode soltar uma risada gostosa antes de voltar a correr também e ultrapassar Lysandre, o deixando xingando para trás.”

“Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.” — Provérbio Chinês.

2 Juin 2020 15:07 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~