awnthony awnthony

Sakura foi mais que um amor de verão para Naruto, ela foi seu amor em muitas outras estações. Ela foi mais que um primeiro amor que se recorda com carinho, foi alguém especial que marcou toda sua vida, alguém a ser lembrada com um misto de melancolia e um enorme sorriso nos lábios. "Poderia me lembrar dela somente como uma paixão de verão, porém, todo nosso envolvimento durou muitas mais estações. Sakura Haruno, foi alguém que marcou minha vida de uma forma dolorosa e inquietante. Ela foi intensa como gasolina atirada ao fogo, mas, ao mesmo tempo foi, suave como uma manhã tranquila de domingo."


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#narusaku #naruto #sakura #ua #Maor-de-verão #adolescente #morango
Histoire courte
0
3.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Cabelos cor de sorvete de morango


Com o passar dos anos muitas coisas da minha adolescência fora esquecidas, outras somente deixadas de lado, sendo lembradas vez ou outra. Mas havia somente uma coisa que eu nunca me permiti esquecer ou deixar de lado, e era ela, a garota de cabelos róseos e olhos verdes de um sorriso quente.

Poderia me lembrar dela somente como uma paixão de verão, porém, todo nosso envolvimento durou muitas mais estações. Sakura Haruno, foi alguém que marcou minha vida de uma forma dolorosa e inquietante. Ela foi intensa como gasolina atirada ao fogo, mas, ao mesmo tempo foi, suave como uma manhã tranquila de domingo.

Foi o meu primeiro amor de verdade, e alguns dizem que não se esquece o primeiro amor. A questão é que, se aquela garota de olhos verdes e cabelo róseos, tivesse sido somente um amor, eu não a consideraria tão especial, não teria deixado um espaço para ela em meu coração. Acontece que Sakura Haruno foi mais que um amor, e quando se foi, deixou um vazio imenso em minha alma.

Quando fecho meus olhos, ainda posso me recordar claramente da brisa gelada contra meu rosto, do som do mar ao fundo e de fios de cabelos rosas voarem junto ao vento. Ainda posso me lembrar da textura dos lábios dela, de seu sorriso sincero e de sua voz vacilante quando mentiu para mim pela primeira vez.

A primeira vez que vi Sakura, eu só pude pensar em sorvete, sorvete sabor morango. Talvez por estar muito calor naquele dia e um sorvetinho não cairia nada mal, aquele pensamento inoportuno cruzou minha mente. Eu estava pendurado na janela da casa de meus avós, observando o sol imponente no céu sobre as águas do mar quando ela surgia, apenas ela, uma garota esguia de cabelos chamativos e um pequeno sorriso tímido nos lábios a encarar o mar sobre aquele sol escaldante.

Naquele dia, eu apenas observei. No segundo também, e no terceiro, tomei coragem para ir ao encontro dela. No mesmo horário de sempre, sobre o sol de queimar peles, esperei a jovem. Assim que vislumbrei sua silhueta, corri em sua direção.

E ainda hoje eu me sinto envergonhado por, sem controlar muito bem minha velocidade ao correr, me joguei ao chão junto dela. Antes mesmo de raciocinar um pedido de desculpas, ela me xingou, e como me xingou!Cheguei a pensar que ficaríamos até a tarde ali, com ela me xingando e eu sentado sobre a areia da praia. Porém, ela logo se calou e me deu as costas, indo embora. E ao chegar em casa, meu avô que tudo viu, caçou um pouco de mim e depois, resolveu me ajudar a conquistar a jovem de cabelos de sorvete sabor morango.

Meu segundo encontro com ela foi melancólico, era uma noite de domingo, já se passa das dez da noite e eu havia acabado por perder a hora conversando com meus amigos. Apressado em chegar em casa antes que minha avó viesse atrás de mim com uma vara na mão, eu cortei ruas escuras e silenciosas a passos rápidos, àquela hora da noite todos os cidadãos da pequena cidade já deveriam estar adormecidos.

E foi naquele meu romper depressa, que eu a vi. Estava sentada em um dos bancos de madeira da praça, cabeça baixa e sobre o corpo uma camisola azul. Sem fazer barulho, com medo de assustá-la, me aproximei e sentei ao seu lado. Lembro-me de ficarmos longos segundos em silêncio, até ela levantar sua cabeça e me indagar com raiva:

"O que quer?"

Fiquei um pouco assustado com tamanha raiva dirigida a mim, por isso, minha resposta demorou a sair.

"Quero ser seu amigo!"

Como resposta, eu apenas ganhei um "tsc" baixo, e depois mais silêncio. Como silêncio e Naruto Uzumaki não combinam em uma mesma frase, logo tratei de puxar assunto.

"Eu gosto da cor do seu cabelo, é diferente."

"Era castanho, até que resolvi pintar dessa cor."

Foi aquela pequena resposta dela, quase monótona, que naquela época encontrei uma brecha para me infiltrar mais em sua vida, e talvez, sermos amigos.


Passamos noite adentro conversando sobre banalidades, quando no céu começou a despontar os primeiros raios solares, ela se foi e eu também.

Meu terceiro encontro com aquela garota foi mais inusitado para mim do que o segundo. Era segunda, alguém bateu à porta às oito da manhã e quando atendi, era ela. Possuía um sorriso nos lábios pintados de batom rosa e nas mãos uma bolsa. Mais inusitado ainda foi se convite pedindo que eu a acompanhasse na feirinha local.

Desde esse dia, descobri que a Haruno era uma pessoa sempre com novas ideias e convites inusitados, eramos muito parecidos na personalidade. Descobri também que, sempre que ela está triste, eu não devia questionar - e mesmo se fizesse, ele nunca respondia - e sim abraçá-la.

Três semanas foram o suficiente para nos tornamos melhores amigos, um mês inteiro foi necessário para que eu me descobrisse apaixonada por ela.

Amor - sem ser fraternal - era novidade para minha pessoa, eu às vezes me pegava com um olhar perdido e sorriso bobo nos lábios pensando em meu próximo encontro com Sakura.

E inusitada como era, sempre me surpreendendo cada vez mais, foi ela quem se declarou e também foi ela quem propôs um namoro. Hoje percebo que eu possuía grande dificultada em dizer meus sentimentos, dizer um "eu te amo" era difícil, mesmo sentindo o amor por ela palpitar em meu coração. Nunca disse que a amava, quando ela me disse muitas vezes seguidas, esse fora meu único arrependimento em relação a ela.


Namorando a apenas algumas semanas, a primeira mentira veio.

"Naruto, tenho que viajar alguns dias, mas logo estarei de volta" Sakura me disse, estavamos sentados observando o mar refletir a lua de forma turva.

"É algum tipo de viagem de negócios dos seus pais?" Questionei.

"Sim"

Aquele sim me assombrou por dias e dias depois que ela se foi, mas isso já está muita a frente de onde estou lhes contado.

A viagem dela demorou um bom tempo, e quando enfim estava de volta, a garota de cabelos de sorvete de morango não existia mais. Sakura tinha seus cabelos em sua cor natural, castanho, e não foi isso que me apertou o peito de preocupação e sim, seus olhos fundos e orelhas escuras. Ainda assim, ela mantinha o sorriso nos lábios - só que até seu sorriso havia mudado, havia dor nele.

Poucos dias se passaram e novamente Sakura embarcou para outra viagem, me deixando solitário para trás. Essa foi mais longa que a primeira, e quando já de volta, eu pude notar que já não havia mais resquícios da garota feliz de antes. Sakura estava muito magra, eu podia ver seus ossos colados na pele, usava uma toca sobre a cabeça com a desculpa de que havia cortado seu cabelo muito curto e havia ficado horrível. Ela já não sorria mais, seus olhos perderam o brilho. E naquela mesma noite após chegar, ela embarcou novamente em mais uma viagem.

Só que dessa vez durou para sempre.

Eu nunca mais vi o sorriso dela ou seus cabelos róseos, e muito menos ouvi sua voz.

Somente descobrir sobre seu paradeiro quando, em um dia frio de inverno eu observava o mar pela janela de sempre, anunciaram da igreja seu enterro.

Sakura Haruno foi meu primeiro amor a me fazer chorar, a me fazer encarar a dor da perda, a sorrir sempre e ser uma pessoa surpreendente a cada dia.

Por muitos dias enquanto permaneci na casa de meus avós, eu ouvia as pessoas murmurando sobre Sakura em todos os cantos.

"Ela foi uma jovem feliz, que lutou anos contra o câncer"

"Nunca imaginei que aquele jovem feliz que vinham todas as segundas a minha barraca fosse morrer tão jovem"

"O namoradinho dela está desolado"

"Coitados dos pais dela, soube que era filha única"

Havia muitos outros comentários, mas não me dei ao trabalho de memorizá-los. Depois da morte dela, alguns meses depois, meus avós decidiram que era melhor que eu fosse morar com minha mãe no exterior para ter uma melhor oportunidade em alguma boa faculdade e, para que eu também pudesse sair daquele clima de luto que havia virado meus dias naquela cidade interiorana.

Em boa parte deu certo, eu fui feliz, me formei na faculdade de medicina e trabalho em um hospital infantil. Mas a outra parte nunca deixou de ser triste e de luto, nunca esqueceu Sakura.

Hoje sinto por ela um terno carinho, um calor gostoso no peito ao saber que ela faz parte das minhas lembranças.

Sakura foi mais que um amor de verão, ela foi meu primeiro amor em várias estações, ela foi o marco no meu amor.

E toda vez - como agora - que estou a tomar sorvete de morango, me lembro dela. É uma comparação meio boba e infantil, mas é algo dela que não quero esquecer.




Esse casal é muito lindo❤

1 Juin 2020 11:42 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~