awnthony awnthony

Não digo que a odeio, pois isso não resolveria nossa situação, também não digo que a amo, pois ai seria judiação. Quero chegar a um meio-termo com ela, mas nenhum de nós dará o braço a torcer.


Histoire courte Interdit aux moins de 21 ans.

#morte #dor #ansiedade #obscuro
Histoire courte
0
3.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

D o r

Não a palavras certas para defini-la, sei que isto soa clichê, mas é a minha verdade.

Passei tempos e tempos a evitando, porque me daria ao luxo de chorar por ela? Porque me prestaria a tanta atenção a ela? Mas apensar de todos os meus 'porquês' ela sempre esteve lá comigo e sinto que também para mim, somente para mim.

Já quis abraça-la e acolhe-la de braços abertos, porém, ela queria mais do que isso..... Ela me queria por inteiro, não somente o que eu poderia a oferecer.

Não digo que a odeio, pois isso não resolveria nossa situação, também não digo que a amo, pois ai seria judiação. Quero chegar a um meio-termo com ela, mas nenhum de nós dará o braço a torcer.

Espero que um dia minha dor perceba que ela nunca sera a única parte de mim; a felicidade e a tristeza também ocupam minha alma. Que ela não queira mais minha morte e muito menos minha vida, que ela saiba que sou formado não de um, mas de vários sentimentos.

“O tempo ajuda a diminuir a dor” eles me dizem, talvez seja assim, mas o caso é que minha dor não quer ser apaziguada e muito menos esquecida. Eu não quero esquece-la.

Minha querida dor sufocante, peço-lhe que me de um pouco de descanso por hoje e que amanhã, sinta-se livre mais uma vez para tentar me tomar.

Eu não me esqueço de você e você não se esquece de mim, dor, aonde nos dois vamos parar assim?

31 Mai 2020 15:28 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~