Tempo

Me produzi para quem não veio. Foi como me perfumar com o tempo e ficar imóvel até a fragrância sumir.
Histoire courte 1.5k vues 20 15 Histoire terminée

Furta-cor

A última guerra causou à humanidade problemas das quais as pessoas não estavam habituadas a resolver. Isso modificou tudo: o modo de vida, as crenças. Agora, a única coisa que resta é esperar a solução para o Furta-cor.
1 chapitre 106 vues Histoire terminée

A Fórmula

Às vezes é apenas quando vemos o nosso reflexo, na perspectiva de outra pessoa, que entendemos realmente quem somos fora de nossas mentes. A Fórmula foi o primeiro conto que eu tive coragem de compartilhar com outras pessoas quando tinha apenas dez anos, este conto é em homenagem a minha eu de anos atrás.
Histoire courte 134 vues 1 1 En cours

Conversa no Bar

Dois estranhos se encontram em uma espelunca de boteco e um deles pergunta ao outro: — Qual é a sua praga?
Histoire courte 187 vues Histoire terminée

MATIZES

Como selecionamos as pessoas, pela sua cor, gosto, uma regra que ninguém sabe como começou....
Histoire courte 22 vues Histoire terminée

Anelize Precisa Dizer Adeus

Está mais do que claro que Anelize precisa superar o amor que sente por Nicholas e parar de procurá-lo. Mas será que a razão conseguirá falar mais alto que o coração?
Histoire courte 146 vues Histoire terminée

O engano

O conto faz uma descrição sobre o acordar e o adormecer de um indivíduo em que o narrador o questiona sobre o real e o engano que o personagem vive.
Histoire courte 17 vues 1 Histoire terminée

MULHERES GUERREIRAS

O texto nos leva a refletir sobre a evolução feminina, independência....
Histoire courte 22 vues Histoire terminée

Spring Flower

Entre tantas perguntas que devem serem feitas, a que mais me assombra é esta: Você acredita no "para sempre"? [História dedicada as minhas amigas]
Histoire courte 23 vues Histoire terminée

O Luto Que Não É Luto

Lu.to.: Profundo pesar causado pela morte de alguém. Se luto é o pesar pela morte de alguém, como é possível lamentarmos por quem ainda está vivo?
Histoire courte 25 vues Histoire terminée

Fenícia

Um incendio da maior faculdade da cidade, um filhinho de papai ameaçado e uma dançarina ruiva obssessiva. Se veste de diaba. E talvez o seja...
Histoire courte 205 vues Histoire terminée

QUINTA SÉRIE

Como a quinta série, nos trouxe alegrias e nos faz felizes até hoje em dia..
Histoire courte 30 vues Histoire terminée

O que é, O que é

Crianças sempre gostaram da brincadeira: O que é, O que é. É instigante, te faz pensar, mesmo que em coisas absurdas ou sem sentido. Sua vida era um O que é, O que é. Todos viam assim. Todos eram cegos demais e, ele, medroso e esperançoso demais em acreditar que, um dia, alguém descobriria sua charada.
Histoire courte 12 vues Histoire terminée

De Colherada em Colherada

Conheça a triste história da Família Wetterish...
Histoire courte 2.4k vues Histoire terminée

Espelho, espelho meu...

Henrique é um jovem milionário que faz o que quer, quando quer. "O amor é a ruína de um homem." — Já ouviu esta frase Pois é... Acredito que Henrique realmente a sentiu de forma visceral...
Histoire courte 224 vues Histoire terminée

Pontes e Estradas

Enquanto aguarda ser atendida pela advogada, Rebeca relembra sua trajetória para entender a mulher em que se transformou.
Histoire courte 246 vues 2 2 Histoire terminée

O pacote

Como todas as políticas no Brasil, uma hora um pensamento, uma ideia, iria cair. Todos iriam se arrepender, o problema é que tinha virado cultura!
Histoire courte 46 vues 1 Histoire terminée

Inquietude

Pensamentos excessivos
Histoire courte 82 vues 2 Histoire terminée

Apanágio ◠ renhyuck

Jun era, com toda a certeza, a pessoa que mais gostava, admirava e, podia até mesmo jurar que estava a um passo de amar, Lee Hyuck. Hyuck era, conforme os pensamentos e coração apaixonada de uma chinessa baixinha, a garota mais linda e apaixonavel não só do colégio, como do universo inteirinho. Segundo Huang, a sua beleza era, certamente, o apaná…
Histoire courte 239 vues 1 Histoire terminée

Histórias curtas para quem corre contra o tempo

Histórias curtíssimas de um escritor com preguiça, ops, quer dizer: de um escritor que espreguiça. (Publicação de dez capítulos a cada semana)
30 CHAPITRES 78 vues 33 1 Nouveau chapitre Every week

O Guardião do Luto

Era um melancólico 24 de agosto. O líder, amado pelos pobres, se suicidara na madrugada. As raposas políticas colocaram suas tropas nas ruas, a fim de impedir que o povo chorasse a perda. Foi quando um calejado justiceiro, de corpo cansado e doído, tomou partido de um dos lados...
Histoire courte 86 vues 1 Histoire terminée

A Ilha

Um causo mágico, peculiar e brasileiro. Acontecido na vida de um gaúcho há três décadas atrás. Este é um conto do passado. Talvez real, talvez não. Cabe a você acreditar no misticismo das palavras aqui escritas. Anteriormente publicado em outra plataforma, vencedor de três concursos, sendo estes: → Concurso Corte de Espinhos e Rosas (1º lugar) …
Histoire courte 1.7k vues 1 1 Histoire terminée

Contos de um Sonho Místico

Part of the Universe of Evrenliraj Contos paralelos a Sonho Místico, que se passam no mesmo cenário e no mesmo período.
1 chapitre 54 vues 1 1 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Café expresso

Após chegar de uma longa viagem de negócios, Antônio está disposto a acabar com tudo. Dizer pra sua mulher, de uma vez por todas, que já não a ama como antigamente, e que a partir dali cada um deveria seguir o próprio rumo. Antônio só não esperava que entre goles de um bom café, muita coisa pode acontecer entre o céu e a terra; até mesmo antigos s…
Histoire courte 3.4k vues 1 En cours

Fúria

Renan esconde um segredo que Valentina nem pode imaginar. Após ele desaparecer no meio da noite, sem deixar pistas do seu paradeiro, finalmente depois de três meses de procura intensa na cidade do Rio de Janeiro, Valentina descobre que ele mudara-se para a cidade de São Paulo. Será que seu amor resistirá à dura prova do abandono?! Ou não?! E també…
1 chapitre 5.1k vues 3 Histoire terminée

Falando de Valores

L-22 foi chamada à sede do S.S.I. (Serviço Secreto de Informações) a fim de ajudar nos esforços contra um impecavelmente distinto general. Mas mesmo seus colegas vão perceber que até uma espiã pode ter exigências desconcertantes para o ofício...
Histoire courte 227 vues Histoire terminée

AUTOESTIMA

O poder que temos, quando estamos bem conosco mesmo....
Histoire courte 1.7k vues 5 5 Histoire terminée

A Necessidade

Um homem chantageado pela polícia tenta a sorte como matador de aluguel para evitar a prisão.
Histoire courte 771 vues 2 1 Histoire terminée