Esse poema foi feito para Leon, personagem da história O Lobisomem do Bairro Fleetward, publicado aqui na plataforma.
Poucos foram os que leram a história de Leon (um dos meus personagens preferidos), mas mesmo esses que não a leram, espero que se interessem por esse menino-homem. (e me desculpem pelo spoiler, mas verdade seja dita, O Lobisomem do…
Como num circo, na vida há inúmeros atos diferentes, que vão se intensificando ao passar do tempo. O problema dos circos é que, na maioria das vezes, eles escondem muitos horrores que as vezes é difícil de dizer na frente de seu público.
Por isso, fiz uma coletânea das minhas composições mais pessoais e as coloquei aqui. Um espetáculo para que t…
15
CHAPITRES2.5k vues3
1
Nouveau chapitre Tous les 10 jours
Poesias:
Leia-me.
Divirta-se.
Explore-me.
Desvenda-se...
Este livro trás um novo jeito para os dias de tristeza e solidão, partilhando assim, diversos sentimentos embutidos e entrelaçados para essa fase.
12
CHAPITRES2.7k vues14
6
Nouveau chapitre Every week
Neste primeiro volume, Baco abre sua morada àlguns convidados e passantes. É certo que todos que chegam até sua casa o fazem não por acaso - pois não há acaso, apenas encontros e desencontros - mas por precisarem de um pouco de álcool. Já na entrada são tomados pelo aroma de embriaguez e o som de poesia. Na lareira ardem brasas para afastar o frio…
41
CHAPITRES3.6k vues37
9
Nouveau chapitre Everyday
Conviver com seus pensamentos dentro de um cubo mágico é uma confusão e tanto, uma agitação fora do normal e um alvoroço constante que conte-los se torna uma missão quase inadmissível. Admiro aqueles que conseguem controla-los.
Por outro lado, preciso colocar tudo em um papel para me conformar que os domino apenas pela ponta de uma caneta. Saber …
23
CHAPITRES2.6k vues57
11
Nouveau chapitre Tous les 30 jours
Nunca pensei no ser humano como um só, mas sim como um amontoado que forma alguém. Milhares de ideias, amores, cantigas, culturas, tudo misturado em um, formando o mundo com ele é hoje.
As vezes penso que tudo está perdido... Por isso eu escrevo, para ver se sobrevivo.
10
CHAPITRES4.1k vues12
4
Nouveau chapitre Tous les 30 jours
Coisas escritas sobre um prato de miojo, muito salgado por sinal ( e eu nem choro tanto). Poemas sobre algumas pessoas reais, coisas inventadas sobre pessoas reais e coisas escritas para pessoas que eu inventei ( caso se identifique, aviso que não tenho dinheiro nem para minha terapia). Olhando de novo agora, talvez tudo aqui seja um sonho.
Coletânea de poesia...✒️
.
Um pouco do amor
que ainda tenho guardado
e que nos fins de semana
sempre me encontra
e convida-me para uma
xícara de café....
.
⚠️Plágio é crime
Respeite a autoria!
Obs: todos os poemas são autorais
Eu não te conheço, então aqui, somos iguais: sem rosto, sem voz, apenas versos e vivências. Estes poemas, escritos, são as dores, dúvidas e conclusões, sobre a vida.
Espero que este livro te faça resgatar o seu eu. Sem sombras de dúvidas todos nós, já nos perdemos algumas vezes.
Um livro recheado de poesia, Matheus Silva, traz para cena a realidad…
Eu me dobro, eu me curvo e eu me estico
Eu sou muito flexível.
*Todos os poemas foram escritos por mim (Vatrushka). A foto da capa foi tirada por Christian Wiediger (@christianchr1s), e eu a montei.
*Também postei este copilado de poemas nas minhas contas do Spirit, Nyah! e Wattpad
O Vazio é algo que ocupa meu imaginário de forma, ironicamente, tangível. Aqui eu convido a todes que apreciem as diversas facetas dessa ausência que se faz presença.