Como se cuida de um cacto?

Havia alguns segredos da vida que Naruto ainda não havia aprendido bem. Ele sabia sobre viver limitado, pois quando se vive ao passo de crises convulsivas ditando sua vida, você não tem espaço para crescer. Então ele não sabia como cuidar de cactos, até que ele tem que aprender. E ele aprende que assim como um cacto, o amor precisa de espaço, temp…
Histoire courte 1.9k vues 31 49 Histoire terminée

Um jogo de três

Quando duas pessoas se apaixonam por uma mesma é inevitável que alguém saia magoado no final. E o que Naruto menos queria era magoar Sakura, sua melhor amiga, porém seu coração já tinha dono e ele se chamava Uchiha Sasuke.
Histoire courte 379 vues 3 8 Histoire terminée

O verão de 2013

Kazuki tinha um segredo que não devia ser tão secreto assim, e queria compartilha-lo debaixo do juazeiro do campinho.
Histoire courte 756 vues 3 3 Histoire terminée

Yamato escolheu ir

Talvez Yamato seja uma sombra turva no fundo da memória de cada um, e está tudo bem.
Histoire courte 961 vues 6 8 Histoire terminée

Renúncia

Quando a prosperidade do feudo do pai de Ino começa a ruir, só lhe resta aceitar o casamento que salvará a família da falência, escolhendo o dever em lugar do romance com Sakura, sua prima que não parece gostar muito da ideia.
Histoire courte 349 vues 3 2 Histoire terminée

Someone you love

Eu baixei minha guarda, E então você puxou o tapete; Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava. Songfic inspirada na música Someone You Loved Do Lewis Capaldi
Histoire courte 318 vues 2 4 Histoire terminée

Vingança

E uma vez que você aperta o gatilho, uma vez que a arma dispara, não a mais volta.
Histoire courte 341 vues 4 3 Histoire terminée

My Darling Demon

O rei demônio sofrera um golpe, quem diria que seus próprios irmãos o trairiam do jeito mais covarde possível? E ainda por cima havia Bokuto, que não parava de correr atrás de si, atazando sua vida. Oikawa só queria um pouquinho de férias do mundo sobrenatural, mas nem expulso do seu posto as confusões paravam de o perseguir. Fanfic iniciada em …
5 CHAPITRES 556 vues 2 11 En cours

Talvez eu ainda te ame

Oikawa resolveu escrever tudo o que sentia e precisava em uma carta endereçada ao seu primeiro amor, Iwaizumi, após a notícia de um possível reencontro entre eles.
Histoire courte 497 vues 4 11 Histoire terminée

Somebody

"Você sabe que eu preciso de alguém; Alguém como você." Songfic inspirada na música Use Somebody ( Kings of Leon )
Histoire courte 201 vues 1 1 Histoire terminée

Amanhã

O amanhã é desconhecido, por isso só nos resta aproveitar o presente, viver o momento, e era isso que Sakura fazia, mesmo que sua mente ainda escapasse de seu controle e a levasse até várias suposições sobre o futuro. ✨one-shot escrita por mim e @Larafsc✨
Histoire courte 606 vues 6 19 Histoire terminée

Sem você

Itachi nunca parou de pensar e se culpar pelo erro que deixou suas madrugadas tristes e frias, ao lado do piano vazio intocado desde a partida de Shisui.
Histoire courte 295 vues 1 2 Histoire terminée

Hortelã Pimenta

Um pequeno relato contado em primeira pessoa por Akamaru, sobre um dos piores White Day que seu dono poderia ter. A data pode até não importar tanto quando se é um cachorro, mas com certeza, Akamaru é um observador nato e está disposto a compartilhar esta história com todos! Claro, as partes que ele acha interessante... Kuromaru vai ficar com inv…
Histoire courte 631 vues 8 16 Histoire terminée

Sempre ao meu lado

Itachi não conseguia imaginar uma vida sem Shisui, sem os sorrisos calorosos dele e seus beijos cheios de amor. A quem o Uchiha queria enganar? Shisui era o amor da sua vida e nada — nem mesmo a morte — poderia separa-los.
Histoire courte 393 vues 2 9 Histoire terminée

Verdade

A verdade imutável agora está diante de você, e não há como ignorá-la mais. Ela é ácida, desce pela garganta queimando, faz seus olhos lacrimejarem, soluços escaparem, gritos estridentes serem entoados.
Histoire courte 352 vues 3 3 Histoire terminée

Cartas Para Kuroo-chan

Oikawa finalmente entrou para a tão aclamada faculdade de Astronomia, só não esperava que no time de vôlei da universidade encontrasse um tipo diferente de amor do qual ele não estava acostumado e ele veio de forma de um homem ácido, convencido, inteligente, mas carinhoso no mesmo tanto. Fanfic escrita em 2019
1 chapitre 842 vues 10 12 Histoire terminée

Um feliz Dia das Mães...

Juntei aqui pequenos trechos de vários Dias das Mães comemorados em diferentes datas e com diferentes personagens de Naruto, mas principalmente: são trechos exaltando as mamães e como elas são especiais para seus filhos. Espero que todos gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever!
22 CHAPITRES 930 vues 64 7 Histoire terminée

Uma última vez na nossa casa

Em uma despedida com um rumo a seguir em frente, Bakugou se colocou uma última vez dentro da casa que dividiu com Kirishima por algum tempo, onde, de amigos morando juntos, se tornaram perdidamente apaixonados um pelo outro, para, pronto ou não, ter que deixá-lo ir mais uma vez.
Histoire courte 617 vues 9 14 Histoire terminée

No Vestiário

Uzumaki Naruto pedir que Uchiha Sasuke o espere no vestiário do ginásio não foi algo estranho. O que o moreno não esperava era sobre quais eram seus planos nesse pedido.
Histoire courte 822 vues 27 43 Histoire terminée

Pokedex Expandida - Biologia Pokémon

Todo Pokémon é único. A Pokedex é uma tecnologia útil para treinadores, mas que contém apenas petiscos de informação, e serve apenas para contextuar aquele Pokémon de um modo muito geral. Ela não fornece uma descrição completa, e não se aprofunda. O quê eles realmente são, como seus ataques e habilidades funcionam — quem nunca se perguntou de on…
8 CHAPITRES 8.1k vues 12 5 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

A era dos Talamaurs

Os vampiros são divididos em dois grupos e vivem em conflitos desde o início dos tempos. Eles vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguir seu alimento principal, mas eles também têm uma outra obstinação: descobrir sua verdadeira origem. Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a te…
57 CHAPITRES 7.0k vues 20 24 Histoire terminée

Faz de Conta

Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto são estrelas da aclamada série de televisão e internet chamada Road to Ninja. E aproveitando-se da fama que o casal de amigos protagonistas têm entre os fãs, por meio de seu bromance, a Konoha Entertainment decidiu tirar proveito dessa relação na vida real. Se eles querem um casal, vamos dar a eles, foi o que com cer…
16 CHAPITRES 4.0k vues 55 39 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Somewhere Only We Know

Enfim aposentado da posição de Hokage, Kakashi se prepara para iniciar sua próxima grande aventura ao lado de seu querido Gai em um lugar que só eles conhecem. ~ Presente de aniversário adiantado à @Nicansade. Primeira vez que escrevo para o fandom de Naruto, do qual não faço parte. Essa fanfic foi feita às cegas.
Histoire courte 334 vues 3 2 Histoire terminée

Lágrimas de Prata

1- Saga Freeza: Goku vive com a dor do desaparecimento de seu pequeno filho, Gohan. Mal sabe ele que a criança cresce em meio ao exército de Freeza sendo treinado para ser um soldado de elite. O destino, ou melhor os deuses, interferem para que pai e filho se reencontrem e juntos possam derrotar seus inimigos. 2- Saga Broly: A Terra nunca esteve…
34 CHAPITRES 13.3k vues 5 5 Nouveau chapitre Tous les mardis

50 tons de TodoDeku!

Se 50 tons de cinza é ruim, então vamos fazer 50 tons de branco, vermelho e verde para tornar isso bom. [Conjunto de drabbles/double drabbles/minicontos de até 500 palavras inspirado em Mille Feuille, de Ayzu Saki]
24 CHAPITRES 1.4k vues 32 19 Nouveau chapitre Everyday

50 tons de SatoSugu!

Se 50 tons de cinza é ruim, vamos fazer 50 tons de Azul e Preto e tornar isso bom. [Conjunto de drabbles/double drabbles/mini-contos inspirado em Mille Feuille, de Ayzu Saki]
16 CHAPITRES 1.0k vues 26 3 Nouveau chapitre Everyday

Vergonha de fanfiqueiro

Todo fanfiqueiro que se preze já passou alguma vergonha por ler coisas indevidas em lugares indevidos. Getou não era muito diferente. Ele só não esperava que sua vergonha pudesse render coisas tão... interessantes.
9 CHAPITRES 1.6k vues 2 4 Nouveau chapitre Tous les 15 jours

Poeta anônimo

Shoto nem sabia que gostava de poemas, até começar a receber vários post-its que alegram seu dia. Em meio aos problemas familiares e vida de herói, são essas que lhe trazem conforto sempre que está sozinho. Mas, ao longo do tempo, ele descobre sentimentos conflituosos que nunca percebeu antes, e não sabe como se portar em relação a isso, assim co…
14 CHAPITRES 11.1k vues 33 13 Histoire terminée