Talvez eu ainda te ame

Oikawa resolveu escrever tudo o que sentia e precisava em uma carta endereçada ao seu primeiro amor, Iwaizumi, após a notícia de um possível reencontro entre eles.
Histoire courte 510 vues 4 11 Histoire terminée

No Vestiário

Uzumaki Naruto pedir que Uchiha Sasuke o espere no vestiário do ginásio não foi algo estranho. O que o moreno não esperava era sobre quais eram seus planos nesse pedido.
Histoire courte 834 vues 27 43 Histoire terminée

Sempre ao meu lado

Itachi não conseguia imaginar uma vida sem Shisui, sem os sorrisos calorosos dele e seus beijos cheios de amor. A quem o Uchiha queria enganar? Shisui era o amor da sua vida e nada — nem mesmo a morte — poderia separa-los.
Histoire courte 396 vues 2 9 Histoire terminée

Isso não é um haikai

Coletânea de 12 pequenos poemas.
12 CHAPITRES 841 vues 109 15 Histoire terminée

Como se cuida de um cacto?

Havia alguns segredos da vida que Naruto ainda não havia aprendido bem. Ele sabia sobre viver limitado, pois quando se vive ao passo de crises convulsivas ditando sua vida, você não tem espaço para crescer. Então ele não sabia como cuidar de cactos, até que ele tem que aprender. E ele aprende que assim como um cacto, o amor precisa de espaço, temp…
Histoire courte 2.0k vues 31 50 Histoire terminée

Yamato escolheu ir

Talvez Yamato seja uma sombra turva no fundo da memória de cada um, e está tudo bem.
Histoire courte 965 vues 6 8 Histoire terminée

Somebody

"Você sabe que eu preciso de alguém; Alguém como você." Songfic inspirada na música Use Somebody ( Kings of Leon )
Histoire courte 205 vues 1 1 Histoire terminée

Um jogo de três

Quando duas pessoas se apaixonam por uma mesma é inevitável que alguém saia magoado no final. E o que Naruto menos queria era magoar Sakura, sua melhor amiga, porém seu coração já tinha dono e ele se chamava Uchiha Sasuke.
Histoire courte 391 vues 3 8 Histoire terminée

A garota do Blues

Jonathan observava a aliança em sua mão com dor. “A minha sorte, foi não ter gravado nossos nomes aqui.” Sua ex-mulher o largara para viver aventuras com outros homens. Jonathan sentia ter perdido tempo nesse relacionamento, pois havia dedicado cerca de nove anos nele. O que Jonathan não esperava era encontrar um motivo para superar sua ex-mulher…
Histoire courte 2.5k vues 26 56 Histoire terminée

O Desafio Inktober

Pequenas one shots para o Inktober. Elas não têm ligação uma com a outra.
28 CHAPITRES 598 vues 62 2 Histoire terminée

Verdade

A verdade imutável agora está diante de você, e não há como ignorá-la mais. Ela é ácida, desce pela garganta queimando, faz seus olhos lacrimejarem, soluços escaparem, gritos estridentes serem entoados.
Histoire courte 375 vues 3 3 Histoire terminée

Amigos, amores, desafetos e reflexões

Talvez o tempo enfraqueça minha memória e eu me esqueça de muitas pessoas que passaram pela minha vida, por isso gosto de escrever sobre elas, ainda que o nome seja preservado porque independentemente de quanto tempo cada uma permanecer em minha rotina, serão eternas em minhas palavras e posso dizer que quem consegue entrar no meu coração e ter o …
Histoire courte 246 vues 3 1 Histoire terminée

Vingança

E uma vez que você aperta o gatilho, uma vez que a arma dispara, não a mais volta.
Histoire courte 351 vues 4 3 Histoire terminée

Eclipse total de uma paixão

Foi em uma quarta-feira. Eu não tinha como saber que seria aquele o dia em que eu encontraria o primeiro amor. Talvez seja por isso que o primeiro contato com o amor seja tão arrebatador: porque não sabemos quando vai acontecer. Mesmo não tendo como adivinhar meu destino à minha frente, minha intuição dizia que Caio teria uma grande participação.
5 CHAPITRES 967 vues 24 15 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Alucinação

Porque querida, estás morta.
Histoire courte 469 vues 10 8 Histoire terminée

Destino e Maldição

Após a destruição do coração de Etérnia, tudo está bem. Quando uma força estranha se liberta do meio dos destroços do que uma vez fora Sombria.
1 chapitre 220 vues 3 9 Nouveau chapitre Tous les dimanches

Suas mãos em volta do meu pescoço

As mãos dele estão em volta do meu pescoço; diz ser por amor, porém, me pergunto enquanto sinto o ar me faltar e a morte estar mais próxima do que eu esperava, se aquilo é mesmo amor...
Histoire courte 593 vues 13 7 Histoire terminée

Sem você

Itachi nunca parou de pensar e se culpar pelo erro que deixou suas madrugadas tristes e frias, ao lado do piano vazio intocado desde a partida de Shisui.
Histoire courte 301 vues 1 2 Histoire terminée

Amor? Isso JAMAIS será um erro I

Mas afinal, o que é o amor? Por que amar é um erro? NÃO! Amar é lindo, é correto, é único, é esplendoroso e magnífico. Amar é uma virtude que poucos tem, é um dom que muitos desejam. O amor não tem cor! Ele não é preto, não é branco, não é amarelo ou furta-cor... Amor é tudo e um pouco mais, é a representação no físico de algo. que existe no e…
Histoire courte 754 vues 8 9 Histoire terminée

Fitas de Ebott

Part of the Universe of Fitas de Ebott "[...] Nessa noite de 21 de janeiro de 2015, o sono dos moradores de um prédio na zona sudeste de New Austin foi interrompido quando agentes especiais levaram a força um dos moradores - o escritor Owen Mukarami. As autoridades ainda se negam a declarar sobre o assunto, as teorias entre os moradores e a internet crescem cada vez mais [...]" . Em um…
3 CHAPITRES 257 vues 6 3 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Renúncia

Quando a prosperidade do feudo do pai de Ino começa a ruir, só lhe resta aceitar o casamento que salvará a família da falência, escolhendo o dever em lugar do romance com Sakura, sua prima que não parece gostar muito da ideia.
Histoire courte 356 vues 3 2 Histoire terminée

My Darling Demon

O rei demônio sofrera um golpe, quem diria que seus próprios irmãos o trairiam do jeito mais covarde possível? E ainda por cima havia Bokuto, que não parava de correr atrás de si, atazando sua vida. Oikawa só queria um pouquinho de férias do mundo sobrenatural, mas nem expulso do seu posto as confusões paravam de o perseguir. Fanfic iniciada em …
5 CHAPITRES 568 vues 2 11 En cours

Confinamento

"Estou trancada em meu próprio corpo. Uma prisão eterna, sem centelhas de fuga ou rebelião. É o pior que poderia ter acontecido comigo. Eu deveria estar acostumada a isso, estou aqui a tanto tempo. Acho que esse sempre foi o plano dela, não é? Ela planejava isso, desde o começo. A cela criada por minha mente é escura. Não há janelas, paredes cinza…
Histoire courte 925 vues 24 19 Histoire terminée

Leon Lobinho

Esse poema foi feito para Leon, personagem da história O Lobisomem do Bairro Fleetward, publicado aqui na plataforma. Poucos foram os que leram a história de Leon (um dos meus personagens preferidos), mas mesmo esses que não a leram, espero que se interessem por esse menino-homem. (e me desculpem pelo spoiler, mas verdade seja dita, O Lobisomem do…
Histoire courte 399 vues 4 3 Histoire terminée

Hortelã Pimenta

Um pequeno relato contado em primeira pessoa por Akamaru, sobre um dos piores White Day que seu dono poderia ter. A data pode até não importar tanto quando se é um cachorro, mas com certeza, Akamaru é um observador nato e está disposto a compartilhar esta história com todos! Claro, as partes que ele acha interessante... Kuromaru vai ficar com inv…
Histoire courte 640 vues 8 16 Histoire terminée

Cartas Para Kuroo-chan

Oikawa finalmente entrou para a tão aclamada faculdade de Astronomia, só não esperava que no time de vôlei da universidade encontrasse um tipo diferente de amor do qual ele não estava acostumado e ele veio de forma de um homem ácido, convencido, inteligente, mas carinhoso no mesmo tanto. Fanfic escrita em 2019
1 chapitre 850 vues 10 12 Histoire terminée

Someone you love

Eu baixei minha guarda, E então você puxou o tapete; Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava. Songfic inspirada na música Someone You Loved Do Lewis Capaldi
Histoire courte 326 vues 2 4 Histoire terminée

O verão de 2013

Kazuki tinha um segredo que não devia ser tão secreto assim, e queria compartilha-lo debaixo do juazeiro do campinho.
Histoire courte 767 vues 3 4 Histoire terminée