Présenté cette semaine

Uma última vez na nossa casa

Em uma despedida com um rumo a seguir em frente, Bakugou se colocou uma última vez dentro da casa que dividiu com Kirishima por algum tempo, onde, de amigos morando juntos, se tornaram perdidamente apaixonados um pelo outro, para, pronto ou não, ter que deixá-lo ir mais uma vez.
Histoire courte 408 vues 6 7 Histoire terminée

Apneia do sono

Sem sono, pensando em besteira, Luciana precisava fugir para seu truque noturno em busca de cansaço o suficiente que a fizesse dormir o resto de noite.
Histoire courte 665 vues 12 11 Histoire terminée

O verão de 2013

Kazuki tinha um segredo que não devia ser tão secreto assim, e queria compartilha-lo debaixo do juazeiro do campinho.
Histoire courte 656 vues 3 2 Histoire terminée

Confinamento

"Estou trancada em meu próprio corpo. Uma prisão eterna, sem centelhas de fuga ou rebelião. É o pior que poderia ter acontecido comigo. Eu deveria estar acostumada a isso, estou aqui a tanto tempo. Acho que esse sempre foi o plano dela, não é? Ela planejava isso, desde o começo. A cela criada por minha mente é escura. Não há janelas, paredes cinza…
Histoire courte 809 vues 21 16 Histoire terminée

Um feliz Dia das Mães...

Juntei aqui pequenos trechos de vários Dias das Mães comemorados em diferentes datas e com diferentes personagens de Naruto, mas principalmente: são trechos exaltando as mamães e como elas são especiais para seus filhos. Espero que todos gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever!
22 CHAPITRES 769 vues 64 6 Histoire terminée

Hortelã Pimenta

Um pequeno relato contado em primeira pessoa por Akamaru, sobre um dos piores White Day que seu dono poderia ter. A data pode até não importar tanto quando se é um cachorro, mas com certeza, Akamaru é um observador nato e está disposto a compartilhar esta história com todos! Claro, as partes que ele acha interessante... Kuromaru vai ficar com inv…
Histoire courte 478 vues 4 10 Histoire terminée

No Vestiário

Uzumaki Naruto pedir que Uchiha Sasuke o espere no vestiário do ginásio não foi algo estranho. O que o moreno não esperava era sobre quais eram seus planos nesse pedido.
Histoire courte 454 vues 12 20 Histoire terminée

Cartas Para Kuroo-chan

Oikawa finalmente entrou para a tão aclamada faculdade de Astronomia, só não esperava que no time de vôlei da universidade encontrasse um tipo diferente de amor do qual ele não estava acostumado e ele veio de forma de um homem ácido, convencido, inteligente, mas carinhoso no mesmo tanto. Fanfic escrita em 2019
1 chapitre 745 vues 9 8 Histoire terminée

I Kiss a Girl and I Hate It

Harry estava desesperado e Draco era o garoto que poderia lhe dar os melhores conselhos. Fanfic iniciada em 2019
4 CHAPITRES 625 vues 7 17 Histoire terminée

Raccoon: A Quarentena

Um inesperado surto viral. Uma cidade em quarentena. Diversos indivíduos tentam sobreviver em meio ao caos e incertezas. Este é um aprofundamento em suas mentes e motivações. Uma jornada sobre a batalha para sobreviver.
6 CHAPITRES 821 vues 14 24 Histoire terminée

Como se cuida de um cacto?

Havia alguns segredos da vida que Naruto ainda não havia aprendido bem. Ele sabia sobre viver limitado, pois quando se vive ao passo de crises convulsivas ditando sua vida, você não tem espaço para crescer. Então ele não sabia como cuidar de cactos, até que ele tem que aprender. E ele aprende que assim como um cacto, o amor precisa de espaço, temp…
Histoire courte 1.7k vues 25 41 Histoire terminée

Yamato escolheu ir

Talvez Yamato seja uma sombra turva no fundo da memória de cada um, e está tudo bem.
Histoire courte 857 vues 6 6 Histoire terminée

Eclipse total de uma paixão

Foi em uma quarta-feira. Eu não tinha como saber que seria aquele o dia em que eu encontraria o primeiro amor. Talvez seja por isso que o primeiro contato com o amor seja tão arrebatador: porque não sabemos quando vai acontecer. Mesmo não tendo como adivinhar meu destino à minha frente, minha intuição dizia que Caio teria uma grande participação.
5 CHAPITRES 752 vues 17 12 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

O Desafio Inktober

Pequenas one shots para o Inktober. Elas não têm ligação uma com a outra.
28 CHAPITRES 540 vues 62 2 Histoire terminée

La Princesse et le Chat

Durante um ataque, ChatNoir acaba se tornando seu animal interior: um gatinho adorável. Buscando por ajuda, ele acaba indo parar na casa de sua princesa. Talvez, como nas histórias de contos-de-fada, um beijo dela o traga de volta.
Histoire courte 843 vues 13 19 Histoire terminée

Amor? Isso JAMAIS será um erro I

Mas afinal, o que é o amor? Por que amar é um erro? NÃO! Amar é lindo, é correto, é único, é esplendoroso e magnífico. Amar é uma virtude que poucos tem, é um dom que muitos desejam. O amor não tem cor! Ele não é preto, não é branco, não é amarelo ou furta-cor... Amor é tudo e um pouco mais, é a representação no físico de algo. que existe no e…
Histoire courte 662 vues 8 8 Histoire terminée

A garota do Blues

Jonathan observava a aliança em sua mão com dor. “A minha sorte, foi não ter gravado nossos nomes aqui.” Sua ex-mulher o largara para viver aventuras com outros homens. Jonathan sentia ter perdido tempo nesse relacionamento, pois havia dedicado cerca de nove anos nele. O que Jonathan não esperava era encontrar um motivo para superar sua ex-mulher…
Histoire courte 2.0k vues 21 44 Histoire terminée

Isso não é um haikai

Coletânea de 12 pequenos poemas.
12 CHAPITRES 613 vues 85 10 Histoire terminée

Leon Lobinho

Esse poema foi feito para Leon, personagem da história O Lobisomem do Bairro Fleetward, publicado aqui na plataforma. Poucos foram os que leram a história de Leon (um dos meus personagens preferidos), mas mesmo esses que não a leram, espero que se interessem por esse menino-homem. (e me desculpem pelo spoiler, mas verdade seja dita, O Lobisomem do…
Histoire courte 322 vues 4 3 Histoire terminée

Alucinação

Porque querida, estás morta.
Histoire courte 377 vues 10 7 Histoire terminée

Destino e Maldição

Após a destruição do coração de Etérnia, tudo está bem. Quando uma força estranha se liberta do meio dos destroços do que uma vez fora Sombria.
1 chapitre 121 vues 2 4 Nouveau chapitre Tous les dimanches

Talvez eu ainda te ame

Oikawa resolveu escrever tudo o que sentia e precisava em uma carta endereçada ao seu primeiro amor, Iwaizumi, após a notícia de um possível reencontro entre eles.
Histoire courte 358 vues 2 6 Histoire terminée

My Darling Demon

O rei demônio sofrera um golpe, quem diria que seus próprios irmãos o trairiam do jeito mais covarde possível? E ainda por cima havia Bokuto, que não parava de correr atrás de si, atazando sua vida. Oikawa só queria um pouquinho de férias do mundo sobrenatural, mas nem expulso do seu posto as confusões paravam de o perseguir. Fanfic iniciada em …
5 CHAPITRES 444 vues 1 5 En cours

Suas mãos em volta do meu pescoço

As mãos dele estão em volta do meu pescoço; diz ser por amor, porém, me pergunto enquanto sinto o ar me faltar e a morte estar mais próxima do que eu esperava, se aquilo é mesmo amor...
Histoire courte 518 vues 12 6 Histoire terminée

Amanhã

O amanhã é desconhecido, por isso só nos resta aproveitar o presente, viver o momento, e era isso que Sakura fazia, mesmo que sua mente ainda escapasse de seu controle e a levasse até várias suposições sobre o futuro. ✨one-shot escrita por mim e @Larafsc✨
Histoire courte 471 vues 3 14 Histoire terminée

Fitas de Ebott

Part of the Universe of Fitas de Ebott "[...] Nessa noite de 21 de janeiro de 2015, o sono dos moradores de um prédio na zona sudeste de New Austin foi interrompido quando agentes especiais levaram a força um dos moradores - o escritor Owen Mukarami. As autoridades ainda se negam a declarar sobre o assunto, as teorias entre os moradores e a internet crescem cada vez mais [...]" . Em um…
3 CHAPITRES 188 vues 6 3 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Meus Pecados Por Um Anjo

Meus pecados
Histoire courte 384 vues 11 4 Histoire terminée

Caro Universo

Simples cartas - emaranhadas de poesia, talvez até com um pouco de magia - escritas por uma insignificante Estrela Cadente que, com palavras e suas nuances, quis descrever o que via e sentia enquanto sobrevoava o planeta Terra, as endereçando ao distante e frio Universo. •~*~• Sobre existir e sonhar, viver intensamente e brilhar tanto quanto fo…
26 CHAPITRES 322 vues 69 10 Histoire terminée