Présenté cette semaine

A garota do Blues

Jonathan observava a aliança em sua mão com dor. “A minha sorte, foi não ter gravado nossos nomes aqui.” Sua ex-mulher o largara para viver aventuras com outros homens. Jonathan sentia ter perdido tempo nesse relacionamento, pois havia dedicado cerca de nove anos nele. O que Jonathan não esperava era encontrar um motivo para superar sua ex-mulher…
Histoire courte 2.8k vues 31 66 Histoire terminée

Amanhã

O amanhã é desconhecido, por isso só nos resta aproveitar o presente, viver o momento, e era isso que Sakura fazia, mesmo que sua mente ainda escapasse de seu controle e a levasse até várias suposições sobre o futuro. ✨one-shot escrita por mim e @Larafsc✨
Histoire courte 775 vues 8 22 Histoire terminée

Hortelã Pimenta

Um pequeno relato contado em primeira pessoa por Akamaru, sobre um dos piores White Day que seu dono poderia ter. A data pode até não importar tanto quando se é um cachorro, mas com certeza, Akamaru é um observador nato e está disposto a compartilhar esta história com todos! Claro, as partes que ele acha interessante... Kuromaru vai ficar com inv…
Histoire courte 712 vues 8 17 Histoire terminée

La Princesse et le Chat

Durante um ataque, ChatNoir acaba se tornando seu animal interior: um gatinho adorável. Buscando por ajuda, ele acaba indo parar na casa de sua princesa. Talvez, como nas histórias de contos-de-fada, um beijo dela o traga de volta.
Histoire courte 1.1k vues 17 26 Histoire terminée

Destino e Maldição

Após a destruição do coração de Etérnia, tudo está bem. Quando uma força estranha se liberta do meio dos destroços do que uma vez fora Sombria.
1 chapitre 318 vues 4 11 Nouveau chapitre Tous les dimanches

Nada mais

Ao acaso você não chegou. Indiferente em meu coração você não passou. Se você não tivesse vivido dentro de mim o suficiente para ser verso, não seria nem sequer saudade.
Histoire courte 285 vues 2 1 Histoire terminée

(a)mar

"Não escondo de ninguém o quanto amo o mar, posso me perder no quebrar de ondas desse infinito azul e recobrar as forças quando quem pede silêncio é Minh'alma, todavia mergulhar é uma atitude que demanda certa coragem porque uma vez dentro da água, as chances de me afogar são inevitáveis."
Histoire courte 400 vues 3 3 Histoire terminée

Renúncia

Quando a prosperidade do feudo do pai de Ino começa a ruir, só lhe resta aceitar o casamento que salvará a família da falência, escolhendo o dever em lugar do romance com Sakura, sua prima que não parece gostar muito da ideia.
Histoire courte 431 vues 5 3 Histoire terminée

Uma última vez na nossa casa

Em uma despedida com um rumo a seguir em frente, Bakugou se colocou uma última vez dentro da casa que dividiu com Kirishima por algum tempo, onde, de amigos morando juntos, se tornaram perdidamente apaixonados um pelo outro, para, pronto ou não, ter que deixá-lo ir mais uma vez.
Histoire courte 736 vues 10 16 Histoire terminée

Someone you love

Eu baixei minha guarda, E então você puxou o tapete; Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava. Songfic inspirada na música Someone You Loved Do Lewis Capaldi
Histoire courte 434 vues 2 4 Histoire terminée

Verdade

A verdade imutável agora está diante de você, e não há como ignorá-la mais. Ela é ácida, desce pela garganta queimando, faz seus olhos lacrimejarem, soluços escaparem, gritos estridentes serem entoados.
Histoire courte 575 vues 4 5 Histoire terminée

Raccoon: A Quarentena

Um inesperado surto viral. Uma cidade em quarentena. Diversos indivíduos tentam sobreviver em meio ao caos e incertezas. Este é um aprofundamento em suas mentes e motivações. Uma jornada sobre a batalha para sobreviver.
6 CHAPITRES 1.1k vues 16 28 Histoire terminée

Um jogo de três

Quando duas pessoas se apaixonam por uma mesma é inevitável que alguém saia magoado no final. E o que Naruto menos queria era magoar Sakura, sua melhor amiga, porém seu coração já tinha dono e ele se chamava Uchiha Sasuke.
Histoire courte 472 vues 4 10 Histoire terminée

Isso não é um haikai

Coletânea de 12 pequenos poemas.
12 CHAPITRES 983 vues 114 18 Histoire terminée

Sem você

Itachi nunca parou de pensar e se culpar pelo erro que deixou suas madrugadas tristes e frias, ao lado do piano vazio intocado desde a partida de Shisui.
Histoire courte 379 vues 3 5 Histoire terminée

Como se cuida de um cacto?

Havia alguns segredos da vida que Naruto ainda não havia aprendido bem. Ele sabia sobre viver limitado, pois quando se vive ao passo de crises convulsivas ditando sua vida, você não tem espaço para crescer. Então ele não sabia como cuidar de cactos, até que ele tem que aprender. E ele aprende que assim como um cacto, o amor precisa de espaço, temp…
Histoire courte 2.2k vues 33 53 Histoire terminée

Confinamento

"Estou trancada em meu próprio corpo. Uma prisão eterna, sem centelhas de fuga ou rebelião. É o pior que poderia ter acontecido comigo. Eu deveria estar acostumada a isso, estou aqui a tanto tempo. Acho que esse sempre foi o plano dela, não é? Ela planejava isso, desde o começo. A cela criada por minha mente é escura. Não há janelas, paredes cinza…
Histoire courte 1.0k vues 28 22 Histoire terminée

Valsa estrelada

Taehyung e Jungkook, depois de toda a cerimônia cansativa de cartório, teriam oficialmente o primeiro dia como casados e certamente deveria ser muito mais que especial. Eles passaram momentos lindos durante o dia, e quando entardeceu, Jungkook estava super ansioso para apresentar a surpresa que preparou para seu esposo: um lindo chalé localizado e…
1 chapitre 20 vues 1 1 En cours

Leon Lobinho

Esse poema foi feito para Leon, personagem da história O Lobisomem do Bairro Fleetward, publicado aqui na plataforma. Poucos foram os que leram a história de Leon (um dos meus personagens preferidos), mas mesmo esses que não a leram, espero que se interessem por esse menino-homem. (e me desculpem pelo spoiler, mas verdade seja dita, O Lobisomem do…
Histoire courte 453 vues 4 3 Histoire terminée

Contigo ficou minha melhor porção

Tudo o que sei é que você está longe. Sem saber levou um pedacinho do meu coração para onde quer que tenha ido.
Histoire courte 187 vues 2 1 Histoire terminée

Somebody

"Você sabe que eu preciso de alguém; Alguém como você." Songfic inspirada na música Use Somebody ( Kings of Leon )
Histoire courte 272 vues 1 1 Histoire terminée

Talvez eu ainda te ame

Oikawa resolveu escrever tudo o que sentia e precisava em uma carta endereçada ao seu primeiro amor, Iwaizumi, após a notícia de um possível reencontro entre eles.
Histoire courte 644 vues 6 16 Histoire terminée

Vingança

E uma vez que você aperta o gatilho, uma vez que a arma dispara, não a mais volta.
Histoire courte 486 vues 5 5 Histoire terminée

Suas mãos em volta do meu pescoço

As mãos dele estão em volta do meu pescoço; diz ser por amor, porém, me pergunto enquanto sinto o ar me faltar e a morte estar mais próxima do que eu esperava, se aquilo é mesmo amor...
Histoire courte 704 vues 13 9 Histoire terminée

No Vestiário

Uzumaki Naruto pedir que Uchiha Sasuke o espere no vestiário do ginásio não foi algo estranho. O que o moreno não esperava era sobre quais eram seus planos nesse pedido.
Histoire courte 1.0k vues 34 50 Histoire terminée

O Desafio Inktober

Pequenas one shots para o Inktober. Elas não têm ligação uma com a outra.
28 CHAPITRES 662 vues 62 2 Histoire terminée

Sempre ao meu lado

Itachi não conseguia imaginar uma vida sem Shisui, sem os sorrisos calorosos dele e seus beijos cheios de amor. A quem o Uchiha queria enganar? Shisui era o amor da sua vida e nada — nem mesmo a morte — poderia separa-los.
Histoire courte 509 vues 3 13 Histoire terminée

Cartas Para Kuroo-chan

Oikawa finalmente entrou para a tão aclamada faculdade de Astronomia, só não esperava que no time de vôlei da universidade encontrasse um tipo diferente de amor do qual ele não estava acostumado e ele veio de forma de um homem ácido, convencido, inteligente, mas carinhoso no mesmo tanto. Fanfic escrita em 2019
1 chapitre 930 vues 11 14 Histoire terminée