Suporte e conselhos

Retour au 'Suporte e conselhos'

Minha pequena amostra de indignação

Bem... Eu postei minha fic feliz da vida, então depois ela desapareceu, sumiu, escafedeu, virou fumaça, visitou o tártaro das histórias, alguém pode humildemente de dizer o que possa ter ocorrido?

October 13, 2021, 08:26 4 Question
Rejoindre cette communauté

Commentez quelque chose

Publier!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino Olá de novo. Eu acabei de olhar e sua história está publicada normalmente no seu perfil. Ela está disponível para todos os usuários e a data de publicação é de 19 de setembro. Para conseguir verificar suas histórias publicadas, você precisa acessar o seu perfil. E para editar sua história, você precisa acessar "Minhas Histórias" através do navegador ou então do app Inkspired Writer - que é o app de edição de histórias. Espero ter ajudado. Mas caso ainda esteja com problemas, pode falar :).
October 13, 2021, 23:54
Karimy Lubarino Karimy Lubarino Olá! Tudo bem com você? Poderia me dizer o nome da sua história, por favor, para que fique mais fácil tentar identificar o que houve? Além disso, seria muito bom se você pudesse me dizer quando você a publicou e quando ela sumiu.
October 13, 2021, 10:48

  • Gabriel_fanfiqueirah2 Gabriel_fanfiqueirah2
    Bem, eu não vi quando sumiu, mas quando eu vi que ela não tava lá foi a mais de duas semanas, eu tinha postado em torno de mais de um mês, nome da história era Princípe do gelo October 13, 2021, 12:58
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Obrigada. Eu vou ver agora mesmo se descubro o que aconteceu :). October 13, 2021, 23:49