AA Partager

Regras gerais da competição - 1ª edição

Todos os desafios serão publicados durante o andamento da Copa dos Autores (The Authors' Cup) para que os participantes possam interagir, adicionar o máximo de pontos e escalar até o topo do ranking. Cada “desafio” terá diferentes tarefas que valerão pontos que serão entregues apenas se o desafio for integralmente cumprido.


Desafios da Copa: podem ser cumpridos a qualquer momento dentro do tempo de duração da competição. Eles serão revelados no início da Copa dos Autores.


Desafios mensais: serão válidos apenas dentro de um mês específico. Serão revelados no início de cada mês.


Desafios relâmpago (flash): podem aparecer aleatoriamente a qualquer momento e durar desde apenas algumas horas até alguns dias. Você precisará ser rápido para cumpri-los antes que desapareçam!


Os desafios aparecerão na página da Copa dos Autores e para participar oficialmente você deve seguir os seguintes passos:


* Escolher o desafio que você quer e clicar em “Participar”;

* Executar as tarefas do desafio dentro do tempo estabelecido;

* Pressionar o botão “Completo” assim que completar as tarefas do desafio.


No caso do participante esquecer de pressionar o botão “Completo” ao fim de um desafio, este não será considerado concluído e, portanto, nenhum ponto será creditado. Da mesma maneira, se um usuário esquecer de clicar no botão “Participar”, mesmo completando as tarefas do desafio, não será considerado como “desafio concluído”.


Os pontos ganhos serão automaticamente creditados no arquivo individual de cada participante e, ao mesmo tempo, refletirão no ranking geral da Copa dos Autores. Vamos atualizar as posições da competição todas as segundas-feiras.


Regras Gerais

1) O mesmo autor não pode repetir um desafio.


2) Qualquer desafio que não for cumprido no período de tempo estabelecido não será validado.


3) Inkspired reserva-se o direito de publicar qualquer trabalho em suas redes sociais a fim de promover a competição.


4) Textos utilizados pelos autores nos diferentes desafios da competição não devem ter sido publicados em lugar algum antes e precisam ser de sua própria autoria. Em caso de infração, o autor será automaticamente removido da Copa dos Autores e banido do Inkspired.


5) Qualquer tipo de trapaça durante a competição é proibida. Caso aconteça, o participante será desclassificado da Copa dos Autores imediatamente. Inkspired reserva-se o direito de aplicar as sanções necessárias.


6) Histórias serão aceitas em qualquer idioma, desde que sejam ficções e estejam de acordo com as Regras Comunitárias.


7) Em caso de empate na classificação final, os participantes que tiverem mais créditos de recompensa terão prioridade.


8) Inkspired reserva-se o direito de aplicar as sanções necessárias em caso de detecção de anormalidade durante a Copa dos Autores.


9) Inkspired reserva-se o direito de ajustar ou modificar as regras da competição até a véspera do início dela.


10) A competição só poderá começar se mais de 100 usuários estiverem registrados antes da data de início. A Inkspired se reserva o direito de decidir cancelar a competição se acreditar que não é possível organizá-la com a qualidade desejada.


11) Os reembolsos sobre o custo de inscrição na competição só serão possíveis no caso de o evento ser cancelado pela Inkspired. Outros pedidos de reembolso antes, durante ou depois do evento não serão aceitos.


12) Todos os pagamentos de prêmios devem ser feitos através de uma conta do PayPal em relação a uma fatura endereçado ao Inkspired, e todos os valores estão sujeitos a um imposto retido na fonte de 17%.


13) Os vencedores serão anunciados dentro de uma semana após o final da competição, depois de analisar os pontos de todos os desafios. Espera-se que os vencedores consigam pelo menos mais de 50 pontos para receber os prêmios monetários.


Sanções

Sanções são punições estabelecidas para aqueles que infringirem uma ou mais regras da competição e/ou Regras Comunitárias. Foram estipulados três níveis de sanções:

  • Baixa: implica em quebra de uma das regras da competição parcialmente e de maneira não maliciosa para obter vantagem. A soma de 2 punições baixas se converte em 1 punição média.
  • Média: quebra de uma regra da competição. Por exemplo: trapacear ou atos que demonstrem falta de ética. A soma de 2 punições médias se converte em 1 punição séria.
  • Séria: violações drásticas de regras da competição ou regras comunitárias. Por exemplo: plágio, ataque a outros autores, jurados ou funcionários do Inkspired por meio de mensagens ou imagens e, em geral, criar um ambiente conflituoso na comunidade. Cometer uma infração séria levará à expulsão imediata da Copa dos Autores.


Todas as punições são objetos de dedução de pontos no ranking geral do desafio equivalente de até, no máximo, o dobro dos pontos obtidos no desafio no qual o usuário está sendo punido. Em nenhum caso a sanção pode deixar qualquer pontuação individual de um usuário menor que 0 pontos.


Última atualização: 1º de Março de 2019.

28 Février 2019 19:45 4 Rapport Incorporer 15

Commentez quelque chose

Publier!
María José R. Cons María José R. Cons
Buen desafío
November 16, 2020, 00:23
Marizelia Guedes Marizelia Guedes
bom dia infelizmente não conhecia esse canal, e não estou apto a apta a participar dessa competição. pois o prazo foi em maio.
June 11, 2019, 09:29
Lolla Nabocov Lolla Nabocov
Estou bem animada com a competição! Não vejo a hora de começarmos :)
April 09, 2019, 17:54
~