Teoria do caos, é a história de dois garotos Lucas e Luiz. Lucas ficou cego, após um acindente de carro envolvendo um motorista bêbado. E Luiz, um garoto que sempre ajuda Lucas, massempre esconde os seus problemas pessoais.
Teoria do caos, não é a história principal desse novo universo. no entanto e importante pra narrativa da história secundária (sim, nenhum dos personagens dessa história ira aparecer na história principal), talvez alguns vilões de outras histórias apareçam, mais nada mais.
lucas, é cego na história por conta de um acidente, que era ser mais explorado nos próximos capítulos. a morte de seu pai, causo um trama grande no lucas, que vai ser uma das mais maiores coisas a se enfrentar na história, po conta do sangue e o medo de perda mais alguém.
13 Mai 2023 10:38 0 Rapport Incorporer 0Oii, vim avisar opor que irei parar de postar por alguns dias minhas histórias.
Meio que feri duas diretrizes do app na história "amaldiçoado" no caso séria alto mutilação ou suicídio (isso tá bom até, eu peguei pesado nas coisas, mas a história gira em redor disso, então vou ver o que eu vou mudar) é a idade do Victor, o personagem principal (no caso isso têm nada a ver, o Victor tem um glossário (era para ter mais tá bugado, talvez só esteja para mim então não aparece) é lá ele têm 17 anos se eu não tiver contado errado. Se for pelos irmãos dele, não têm nada a ver, em nenhum momento eu disse a idade ou até mesmo aparência deles, nem mesmo da irmã mais velha do Victor.
Isso também ira afetar as outras histórias, já que eu vou parar para refazer o amaldiçoado de novo (eu já e a terceira vez que eu faço). Também vai afeta futuros projetos e tals, mas depois eu falo sobre. A única coisa que e bom informa, e quê, Victor não ira prever o futuro na nova versão, por conta que ele ganhou essa habilidade por conta de traumas, é não e todo fantasma que têm isso. O menino do IML não vai ter a mesma origem, eu irei mudar, é possivelmente ele nem vai saber como morreu. Outra coisa, a homofobia, eu irei retratar sim na minha história, até porque o dois dos personagens principais são LGBT (um é gay e o outro é assexuada), então eles não vão ter uma vida perfeita, não vai ser só flores, é, aliás, eu botei a classificação para maiores de 18 anos justamente para isso para eu escrever as minhas histórias para "adultos", com uma visão mais aberta, que gostam desse estilo de história. A história também iria ver como os personagens tratariam a situação de perda de alguém que se suicidou, é séria de várias formas diferentes, porque séria mais de 8 personagens tentando lidar com o suicídio de Victor. Só nessa coisa de ter que refazer a história (no caso ele só avaliou o primeiro capítulo, eu iria postar o terceiro hoje, que séria meio que uma conversa entre o Victor e a vó dele, claro ela não iria ouvir, mas essa conversa iria esclarecer várias coisas, é iria mostrar o arrependimento do Victor, no capítulo 4 e 5 séria a conversa com outras pessoas que o ajudaria a entender que aquilo foi errado, agora eu vou ter que mudar muitas coisas, a morte de Victor, a origem do menino do IML, vou ter que refazer as falas os personagens, os cenários, então eu vou demorar para postar e talvez quando eu volte, eu poste logo 5 capítulos (se a minha ansiedade deixar).
Essas foi as informações e avisos, é meu desabafo. Possivelmente, eu vou procurar um app para lançar a versão original, já que eu tenho muita coisa que eu já fiz e eu não quero perder.
Histórias curtas de terror, vai ser mini histórias de 3 capítulos para cada história. Nem todas estarão relacionadas entre se, elas podem acontecer na terra, no espaço ou no inferno. Elas também não linha de tempo, então pode haver uma história em cada época. Histórias curtas de terror não e totalmente feita por mim, então têm uma pegada diferente de como eu escrevo em outras histórias.
- jack era da mesma família de um dos jovens assassinados na casa, por isso ele queria fazer a expedição até ela.
- a casa da floresta era de um homem chamado Edgar, ele fazia rituais de cura para quem o pagava. Os mais poderosos da cidade não gostavam disso então mandaram matar é enterrar Edgar para não te vestígios. Edgar antes de morrer amaldiçoou a floresta (era de onde saiam alguns dos principais alimentos da cidade).
- mesmo depois do espírito (Edgar) ser morto, a maldição ainda estava ativa, é ainda se intensificou, com isso mais de dois mil crianças, mil idosos é, setecentos é quarenta adultos morreram em menos de três anos por conta da fome. Foi o ano mais difícil da cidade.
26 Janvier 2023 15:47 0 Rapport Incorporer 0oii.
bom, eu vim falar sobre "ó amaldiçoado", essa história foi a primeira que eu criei, é tem muitos gatilhos, o primeiro capítulo vai tratar sobre a homofóbia é o suicídio, esses vão se os temas base da história, é também vão ser abordados de maneiras diferentes por cada personagem. a história também vai aborda a dor da perda e como as pessoas lidao com a partida de alguém que cometeu suicídio, eu só não recomendo que pessoas sensíveis lêiao para não ter gatilhos. obrigada pela atenção 😘.
12 Janvier 2023 17:13 0 Rapport Incorporer 0Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.
Commentaires de
0 Commentaires