Conversando com a Bunny Suivre un blog

bunny-babys Bunny Babys Hey Coelhinhas, Algumas de vcs talvez me conheçam pelo Spirit e se caso não me conheçam: Prazer, eu sou a Bunny! Então por aqui é onde vou estar postando algumas novidades e curiosidades sobre mim e as histórias que pretendo publicar aqui... Sejam bem-vindas ao meu mundinho e espero que possamos nos divertir! Se vc quiser ficar por dentro das minhas histórias e do meu universo criativo, é só vim e se juntar a mim, estou esperando por vc! Até o próximo susto, Bunny Babys! 0 critiques
Histoire non vérifiée

#bunny-babys #interação #inform #novidades
AA Partager

Livro: O Lírio do Império



  • Ainda não está sendo publicada;
  • Idioma: Português;
  • Sinopse:

A Quinta Princesa do Império de Sultaria é conhecida por ser a flor mais preciosa, ela como seu próprio nome diz é um lírio frágil e puro… No entanto, o sangue materno corrompe a pureza de Lilian que sofre pelo desprezo dos nobres por ser a bastarda de uma concubina, mas mesmo com isso mantém-se gentil e de coração justo. Mesmo com o sangue corrompido a pureza da personalidade da garota logo ganha o coração do seu meio-irmão mais velho, o Príncipe Herdeiro que é mais conhecido como o Demônio Imperial, mas não é só dele que ela chama a atenção e logo um questionamento se espalha por todo o Continente de Arton… Quem ousaria tomá-la do Demônio Imperial?

  • Gostariam que fosse postada aqui?

Até o próximo susto,

Bunny Babys!

Boo Boo!

16 Juillet 2022 18:42 0 Rapport Incorporer 0
~

Livro: Corrompidos pelo Mal


  • Ainda não está sendo publicada;
  • Idioma: Português;
  • Sinopse: Aquela noite foi um grande marco na vida família Baek, ninguém nunca soube o que realmente aconteceu, o único fato que todos sabem é que alguém morreu e outra ficou em coma… Anos se passaram ninguém se lembrava mais do ocorrido, mas depois do casamento da filha mais velha fantasmas do passado voltam para atormentar e revelar o que realmente aconteceu! Porém e se não for apenas o segredo do passado da família Baek que corresse o risco de ser revelado? A família do noivo poderia ter algo mais sombrio escondido a sete chaves?
  • Gostariam que fosse postada aqui?

Até o próximo susto,

Bunny Babys!

Boo Boo!

23 Juin 2022 20:34 0 Rapport Incorporer 0
~

Livro: A Banshee


  • Postada no Spirit;
  • Em publicação com 42 capítulos postados até agora;
  • Idioma: Português;
  • Sinopse:
    Banshees - São Algumas Mulheres que possuem uma Conexão com o Sobrenatural em especial a Morte, podem senti-la e prevê-la também são conhecidas como Sacerdotisa da Morte ou Precursora da Morte. Elas gritam como um anúncio de alguém que morreu ou vai morrer por forças sobrenaturais, elas também podem usar o Grito como uma Arma.
  • Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-banshee-23292528
  • Gostariam que fosse postada aqui também ?

Até o próximo susto,

Bunny Babys!

Boo Boo!

21 Juin 2022 21:47 0 Rapport Incorporer 0
~

Comunicado



Como dito aqui em cima, essas são algumas das minhas histórias que estão tendo prioridade de escrita e as plataformas nas quais estou presente!

No momento, meu local de maior atividade é o Spirit, mas com o tempo vou ser mais ativa nas outras contas, ok?

Vocês teriam alguma pergunta? Eu adoraria poder responder as dúvidas que tiverem sobre qualquer assunto... Não precisa ser perguntas só sobre minhas histórias ou sobre mim, estou disposta a conversar sobre o que quiserem, pois acredito que assim podemos aprender muito mais sobre nós juntos!

Bem é isso por hoje...

Até o próximo susto,

Bunny Babys!

31 Mai 2022 18:15 0 Rapport Incorporer 0
~
En savoir plus Page de démarrage 1 2

Histoires en lien