Rixas Suivre un blog

carolautora5 Carolina Você já entrou em alguma discussão sobre alguma coisa onde afirmava que o seu ponto de vista era o "certo"? Como por exemplo a velha rixa entre "biscoito ou bolacha." Então pois bem, esse é O lugar para isso! Aqui todo tipo de discussão será promovida com educação e respeito e não necessariamente terá um propósito ou fim, até porque convenhamos se houver um fim não tem sentido! Mas é claro, brincadeiras a parte, o intuito aqui é apenas se divertir e dar o seu ponto de visto com bons, ou ruins argumentos, porque não. Divirtam-se e se respeitem, obrigada! Bem vindo a Rixas Universais! 0 critiques
Histoire non vérifiée

#discussão #biscoito #bolacha
AA Partager

Biscoito x Bolacha

Sim! Estamos aqui pela treta! Eu sei que é regional, mas o que importa é a bagunça, a falta de argumentos e principalmente a treta! No seu ponto de vista qual é o correto e porque? Justifique a sua resposta!

Particularmente quando na minha roda de amigos começa essa discussão é realmente interessante ver como as pessoas defendem o seus argumentos. É realmente divertido ver isso!


Você alguma vez ficou calado ou apenas concordou com a maioria para não ser uma "vitima" da discussão?


Qual é realmente a sua opinião sobre essa bela discussão? Use argumentos válidos e não válidos, vamos ver o que acontece, bwhahahahaha, (risada maligna) cof cof!

4 Mars 2022 01:43 0 Rapport Incorporer 0
~

Explicação

Esse é um espaço para simplesmente se divertir, todos os argumentos serão bem vindos desde que respeite o outro lado! Mas para ser mais divertido use argumentos inválidos para discutir e tentar convencer o outro lado que o seu é certo e melhor! Se você quiser criar toda uma teoria do porque está certo e outro errado, mande ver, mas não se esqueça de que o respeito deve ser predominante!


O nome dessa "história" é Rixas Universais e bom, caso não tenha sido claro, não é para agregar nada não, esqueça isso e não se preocupe. Esse espaço é apenas para descontrair, relaxar e conhecer novos pontos de vista, mesmo que eles estejam errados!


O que você deve ter em mente aqui é em usar argumentos inválidos e sem muita lógica!


Particularmente é um saco ver discussões sempre iguais tentando destruir as pessoas com argumentos e lógicas, nossa muito sem graça! Vamos nos diferenciar indo pelo caminho contrário! Conto com vocês e a falta de lógica e argumentos!

4 Mars 2022 01:41 0 Rapport Incorporer 0
~
En savoir plus Page de démarrage 1