Sem Censura Suivre un blog

p-philip13 ♧𝓟𝓱𝓲𝓵𝓲𝓹 ♧ Todo mundo deseja conquistar seu próprio espaço na isso é legal não poderei alegar também estou à procura da mesma oportunidade sinceramente não se trata de um livro comum que vocês estão acostumados a visualizar por aí o nome revela quase tudo, ou seja, o necessário. Confesso sou tagarela falo pra burro, ops, fique tranquilo só abro a boca apenas quando o assunto me interessa isso é quase verdade, então iremos iniciar com variadas questões a respeito do nosso cotidiano.
Histoire non vérifiée

#Entretenimento
AA Partager

Isso é importante para você leitor (a) é escritor (a)!

- Olá, seja muito bem - vindo (a)!

- Como tem passado nestes últimos dias?

Em primeiro lugar, gostaria de debater a respeito da plataforma Spirit, no entanto, não apenas desse site tão conhecido, mas também dos usuários principalmente escritores e leitores. Em segundo lugar, tenho lá minhas razões e opiniões, eis a questão, a realidade todos já estão cientes, além disso, resolvi criar esse jornal meia a boca com o incentivo de três pessoas chatas e ao mesmo tempo incríveis.

Também tenho um canal no YouTube expondo alguns fatos do cotidiano sobre o universo paralelo dos aspirantes, ou seja, dos escritores sejam amadores ou experientes.

Sem mais delongas irei relatar o básico sobre reconhecimento, motivação, visualização, favoritos e engajamento. Somente minha opinião não estou condenado ninguém, então antes de criticar escolha melhor as palavras.

﹏✍ Reconhecimento: Estou cansada de ouvir algumas pessoas dizendo, "ah, meu Deus, porque ninguém ler ou favorita minha obra". - Gente, vamos falar sério agora! Primeiramente reconhecimento não é como qualquer jogo que estão acostumados a jogarem que se ganham da noite pro dia,aliás, reconhecimento leva tempo não adianta elaborar uma história fantástica pensando na possibilidade de crescimento ou afim de agradar alguém.

Um simples conselho talvez não seja eficaz mais irei abordar.

"Primeiramente você precisa reconhecer o seu talento como autor ou autora nem todo mundo fará o mesmo, não tente agradar ninguém, e sim motivá-lo."

﹏✍ Motivação: Compreendo perfeitamente qualquer indivíduo necessita de motivação seja no desenvolvimento de um trabalho ou até no meio familiar, isto é, todos nós precisamos de incentivo frequentemente.

Referente aos usuários do Spirit: A maioria dos mesmos desistem por causa disso "a falta de motivação" alguns deles já não tem incentivo algum, enfim um simples comentário ajuda bastante quem está por trás das palavras.

﹏✍ Visualizações e favoritos: Vou te confessar uma coisa, vocês já ouviram antes. "Saiba que número não define qualidade."

Às vezes o sujeito fica pensando o seguinte: Por que a obra de fulano (a) tem mais visibilidade e favoritos que a minha? Grande parte chega a julgar "nossa a história de fulano (a), não é tão boa assim e tem maior reconhecimento. Olha a maldade surgindo no ar, não sabemos o quanto a criatura se dedicou naquele livro mesmo sabendo das dificuldades, aliás, tem usuários que se dedicam ao máximo para o que realmente deseja, no entanto, realizar seus sonhos.

- Pergunto-lhe: O que você têm a dizer?

- Dando continuidade ao questionamento acima. Não adianta ter inveja, pois a inveja é a pior dos venenos.

﹏✍ Engajamento: (Não vou aprofundar nesta questão, pois o conteúdo poderá tornar-se tedioso afugentando a atenção dos demais sinceramente quem está lendo esse jornal)

﹏✍ Exemplo abaixo:

Importante: Engajamento é envolvimento, interação, relacionamento com a marca, que vai além do número de seguidores em uma rede social ou likes em uma postagem. ... Intimidade – medidor que busca saber o afeto de uma pessoa por uma marca.

Para que serve? Engajamento, segundo definição de Brian Haven, da Forrester, em 2007, é o nível de envolvimento, interação, intimidade e influência de uma pessoa em relação a uma marca, produto ou serviço. ... Qualquer tipo de ação que parta de um indivíduo em seu site, Facebook ou Twitter é uma interação.

﹏✍ Conversa com a desconhecida:

Grande parte dos escritores ficam cheios de expectativas sobre sua fanfic ou história original, imaginado será que alguém vai gostar do meu livro, será que vão adicionarem na biblioteca ou lista de leitura, inserir comentários nos meus capítulos ou algo assim, então eles permanecem totalmente ansiosos com a reação dos seus seguidores ou leitores. E quando observam suas notificações e não tem nada referente ao seu trabalho a pessoa fica completamente desnorteada, imaginado será porque ninguém percebeu meu esforço, eu fiz de tudo passei noites e noites sem adormecer.

- Gothic: Sim, alguém adorou, portanto nem todo mundo tem o hábito ou facilidade em comentar talvez tenha receio. Não se preocupe retire essa paranoia da cabeça "você é incrível independente de qualquer situação".

﹏✍ Realidade: Eu mesma não tenho facilidade em comentar em uma fanfic ou qualquer outro conteúdo no qual não obtive conhecimento por essa razão prefiro inserir somente o famoso favorito.

Escrevo para mim mesma, por pura diversão, ou seja, nada profissional.

Observação: Admito é super complicado manter por muito tempo nesta plataforma inclusive na divulgação de fanfics isso também destroem e termina sendo desmotivando a maioria dos usuários.

Isso é tudo seja compreensivo com si mesmo e com as pessoas que o cercam tudo tem seu tempo, assim como às estações do ano, não se precipitam Deus sabe das suas verdadeiras intenções.

4 Avril 2021 22:58:15 0 Rapport Incorporer 1
~

Anúncio

® Essa obra apresenta erros de português, porém estou aprimorando a escrita a cada dia.


® Não tenho data, horário, dia correspondente para publicar qualquer capítulo ou boletim informativo.


® Sem cobranças, pois não sou capaz de cumprir qualquer promessa.


® Não esperem muito da minha pessoa sou uma completa decepção quando o assunto trata-se de algo inexplicável.


® Caso não tenha gostado agradeço pela a companhia em caso de reclamações, por favor, compartilhem nos comentários abaixo não adianta invadir meu espaço no privado, pois passará por despecebido (a), porque há poucos meses a plataforma não tem notificado.


4 Avril 2021 22:54:45 0 Rapport Incorporer 1
~

Apresentação

Todos os escritores e escritoras necessitam do seu próprio espaço seja ele qual for para debate livre, reclamações ou simplesmente criticar algo no qual tem perturbado o bastante. A maioria das vezes é muito complicado, mas dessa vez iremos fazer até o impossível sem censura ou algo do gênero, desde o, momento em que entrei para o site andei observando variadas coisas também acabei folheando livros digitais referentes as queixas e julgamentos.

Não sou nenhuma famosa e não vivo para ser, sobretudo, por meio desse rabisco pretendo revelar o lado obscuro dos autores e leitores não importam as denúncias, porém é necessário o choque de realidade muitos são sensíveis demais mais, eu não estou aqui para agradar ninguém nem mesmo para condenar ou ser melhor do que qualquer indivíduo. Aliás, estive pesquisando sobre as instruções adequadas e acabei encontrando conteúdo raso da seguinte maneira: “Como ficar famoso?: Guia do escritor, Os piores clichês, etc.

A maioria são apreciações sem fundamentos com o interesse em obter fama e difanar o autor ou autora ironizando a obra como se as pessoas não tivessem sentimentos, antes de atirar a primeira pedra verifique melhor seus próprios méritos não adianta se apressar tudo tem seu tempo. Acompanhem a lauda a seguir contém alguns anúncios deveras formidáveis.

[...]

Todo mundo deseja conquistar seu próprio espaço isso é justo não poderei alegar também estou à procura da mesma oportunidade sinceramente não se trata de um livro comum que vocês estão acostumados a visualizar por aí o nome revela quase tudo, ou seja, o necessário. Confesso sou tagarela falo pra burro, ops, fiquem tranquilos só abro a boca apenas quando o assunto me interessa isso é quase verdade, então iremos iniciar com variadas questões a respeito do nosso cotidiano.

Enquanto encara o desprezível bloqueio criativo com inclusão de livrar - se do terrível tédio não que eu esteja entediada com alguma coisa do dia a dia. Criei esse alfarrábio com o objetivo de conhecer melhor o mérito de cada um, incluido hobbes e empenho relativo aos leitores e escritores nacionais de dessemelhantes aspectos.

Acredita tenho pretensão avassaladora de descrever sobre temas que ninguém jamais teria coragem de expor, mas há controvérsia nem tudo que parece normal poderei citar, deste modo, serão adicionados tópicos básicos como os que serão lançados nas próximas laudas.

Não leve a sério consistem somente em um espaço aonde possamos libertar da rotina exaustiva do cotidiano medíocre creio que possa se divertir na medida do possível e obtiver maiores informações, ou seja, troca de experiência.


❌IMPORTANTE:Por fɑvor, nα̃o percɑ seu tempo criticɑndo ɑ minhɑ ortogrɑfiɑ, ɑliάs, você nα̃o é crítico profissionɑl nem eu sou umɑ escritorɑ de verdɑde. Lembre-se pɑssɑrά por despercebido (ɑ).



4 Avril 2021 22:59:13 0 Rapport Incorporer 1
~

Histoires en lien