SilvaVerso: Além dos Túmulos Suivre un blog

silva_verso Silva Qualquer um pode escrever. Lembre disso sempre que duvidar da sua capacidade de juntar palavras. Olá! Sou o Silva e acredito que todos temos histórias para contar. Seja muito bem vindo(a) ao universo das minhas humildes ideias. Aqui pode encontrar curiosidades sobre meu processo criativo e comentários sobre os capítulos de O Silêncio dos Túmulos e minhas outras histórias. 0 critiques
Histoire non vérifiée

#Brasil, #escrita, #zumbis #nordeste
AA Partager

Contribuições dos Leitores


Sabe quando você fica besta quando te fazem uma surpresa que você nunca imaginou? Então, é assim que eu venho me sentindo desde que voltei para o mundo da escrita. Além de me surpreender com o apoio dos leitores de outras plataformas e bem como nesta, é realmente uma coisa que eu guardo com todo o carinho. Com certeza uma das melhores coisas de ter migrado para o Inkspired foi ter conhecido pessoas e amigos tão incríveis, além de ótimos escritores e super talentosos.

Se continuo escrevendo é graças ao incentivo desses e tantos leitores maravilhosos que incentivam e apoiam as histórias com sinceridade. E sem mais delongas, apresento aqui algumas pessoas que me fazem sorrir bastante (e aproveito pra deixar os links dos perfis porque, vai por mim, mandam bem demais na escrita)



Nunca manjei muito de edição e essas coisas sabe... Minha primeira capa era basicamente uma imagem de um cemitério em preto e branco. Ok, até que combina com o tema da história, mas tava um negócio muito aguado e tal... Até que.. chegou a Marci com sua criatividade e habilidades de design e BOOM! Temos uma capa bem conceitual e maravilhosa, e eu já disse a ela que se a história virar livro mesmo, já sei quem chamar.



O @mathpassos, um cara super gente boa e que escreve fics bem bacanas lá no Spirit, tem um canal f*da de games no Youtube e pra completar ainda faz parte de uma banda. (Se garante no vocal) Me presenteou com uma arte e tanto, a primeira arte da história. Cara, você não faz ideia do quanto eu fiquei feliz, foi como se os personagens criassem vida. E pra marcar, a coloquei de capa no capítulo 7, A Dor dos Mortos. (Quem leu sabe que o sarrafo lá foi grande...)

Lampião e Zumbi prontos para a batalha no traço do Math. <3





E como se não bastasse o Math ter feito isso...


Aí eu conheci a Estella Monteiro aqui no Inkspired durante o desafio de mitologia grega. (https://getinkspired.com/pt/u/dio-dias1546131401/)

A Estella é uma grande amiga e companheira de aventuras na escrita a quem considero muito. Além de produzir uma trama incrível em Diga Meu Nome com uma baita mitologia, ela me mimou com tantas artes incríveis que eu fico até sem saber o que dizer pra agradecer. Sinceramente, eu nunca pensei em ganhar algo assim dos meus leitores então, sou muito grato por todo o carinho de sempre. E sério, com um traço espetacular desses, tem como não fica babando? Eu não sei mais como reagir a essas coisas LINDAS. AAAAAAA MUITO OBRIGADO! <3


Maria Bonita (A PATROA ARRETADA! PERFEITAAA) <3

...


Tiradentes (Nosso Joaquim mitou no capítulo 8 com aquela baita mira <3)

...


Zumbi (O favoritíssimo mandando aquela capoeira icônica) <3

...

João (Lampião) e Maria numa arte especial do dia dos namorados. UM XODÓ PRA MIM DO MEU JEITO ASSIM... (Eita casal arretado esse viu...)

...


Kaori's Coffee (https://www.instagram.com/_kaoriscoffee/)

A Bia é uma escritora que conheci lá pelo Spirit e uma artista e tanto. O perfil dela no insta conta com uma vasta gama de artes incríveis da fic de Attack on Titan que na qual ela também é coautora. Me presentou com nada mais nada menos que essas versões alternativas PODEROSAS das Marias de Silêncio.


Maria Bonita e Maria Quitéria (Plenas, fortes e maravilhosas)


*Detalhe importante: A tatuagem tribal da Quitéria possui um pássaro que representa proteção e abaixo dele está o mar e a areia da praia. (Quem entendeu a referência? Fiquei bestinha quando ouvia a explicação da Bia.)


Aos queridos leitores, muitíssimo obrigado por todo o carinho de sempre!





17 Juillet 2021 18:20 2 Rapport Incorporer 1

Commentez quelque chose

Publier!
Marci Marci
Aaaaaa gente que orgulho ❤❤
July 18, 2021, 01:11

  •  Silva Silva
    Aaaaaaa❤️ July 18, 2021, 01:40
~