Traição Trocada Suivre un blog

roberto-ornelas1608100811 Roberto Ornelas Traição Trocada Traição Trocada conta a história vivida pela empresária Magnólia, proprietária da Boutique Mag Fashion Woman no Shopping da cidade, tem um casal de filhos Maria Clara e Matheus, Magnólia tem a sua vida transformada literalmente, desde que descobre a traição do marido. Cristiano, coincidentemente a sua amante se chama Magnólia, mas as coincidências e surpresas não terminariam por ai, Magnólia pede a separação. Cristiano entra de férias, viaja só para o litoral por uma semana, queria dá um tempo ao casamento... Por obra do destino, Magnólia se envolve com Cristian, um homem bem jovem, lindo e misterioso, que fazia compras na sua boutique, despertando seus desejos sexuais mais obscuros, incomuns, adormecidos... Cristiano por sua vez se envolve com uma mulher casada e esquisita na pousada, Magali, sentindo que corre perigo, ele abortar a viagem, no retorno resolve revê a esposa, porém ele vê Magnólia saindo do shopping no carro de um desconhecido... Magnólia tem uma tarde maravilhosa de muito sexo e orgia com Cristian como nunca tinha tido, pensou que era a hora certa de se separar e viver esta paixão louca, gostosa. No entanto no outro dia ela quase tem um ataque do coração ao ver em sua casa Cristian,. Ele alisava as pernas de sua filha Maria Clara, que o apresenta como um amigo da faculdade, mas Magnólia desconfia que ele era mais que isso, e agora? O mundo parecia desabar em sua cabeça e com ele os seus planos e desejos. Depois de uma tarde de sexo com Cristian no Motel Traição Trocada, estava agora envolvida neste labirinto de sentimentos. Disputaria com a filha ou renunciaria a sua paixão? Como iria conviver com este segredo insano? Se Cristiano descobrisse? Como olhar para sua filha ao lado de Cristian? Muito Suspense, drama, vingança, mortes, reviravoltas, brigas, revelações com uma pitada de humor e muito sexo....Cristian se revelaria um homem frio, calculista, mentiroso, mas sobre tudo muito sedutor, ele tem um segredo bem guardado e um plano diabólico. Magnólia fraqueja não resistindo aos encantos de Cristian, ela não esqueceu aquela tarde de prazer e queria mais. Um segredo terrível estava preste a ser revelado e que abalaria a todos, Traição Trocada tem um final caótico e surpreendente. Obs: Esta é uma obra fictícia, fruto da imaginação do seu autor (Roberto Ornelas), qualquer semelhanças com nomes, pessoas ou lugares será mera coincidência. Roberto Ornelas 0 critiques
Histoire non vérifiée

#paixão #erotismo #traição #amor #romance #crime #suspense #orgia #namoro #casal #motel #morte
AA Partager

Magnólia e Raquel

Magnólia estava fazendo a contabilidade da loja, quando pegou o canhoto de compra do rapaz moreno de dias atrás, viu o número do telefone e pensou em ligar pra ele perguntando se as roupas ficaram boas na sua mãe, mais pra quê, Magnólia?

-Magnólia, Magnólia, olha o que você vai fazer –Fala consigo mesma.Anota o número do telefone rápido, olhando para Raquel que vinha na direção de sua sala.

-Vai almoçar agora D. Magnólia? — Raquel entra perguntando, percebendo que Magnólia guardava um papel na bolsa.

-Vou sim, já estou com fome, depois eu termino isso, não bula em nada, ok? —Magnólia levanta e sai para almoçar.

Magnólia costumava almoçar sempre no mesmo lugar, resolveu mudar de restaurante, estava até vazio, estava comendo tranquila.

-Que coincidência, posso sentar aqui – Um rapaz fala já sentado.

-Sim– Magnólia fala sem olhar, pensando que fosse qualquer pessoa. Depois confere quem era, vendo o rapaz misterioso do outro dia.

-Eu passei na sua loja para agradecer pelas roupas, ficaram lindas, mais você não estava, falei com uma moça muito gentil, Raquel é isso, Raquel. – Ele fala, bebendo um gole do suco de melancia, olhando pra ela.

-Não recebi o recado, ela deve ter esquecido, mesmo assim obrigada – Magnólia fala nervosa.

-Você está nervosa, está acontecendo alguma coisa? – Ele pergunta.

-Não é nada não, eu preciso ir – Magnólia fala levantando-se, nem terminou o almoço.-

-Espere – Ele segura sua mão – parece que você está fugindo.

-Não é nada, Tchau – ela diz e pensou: estou fugindo é de você.

O rapaz ficou rindo olhando Magnólia sumir apressada.

-Raquel tem algum recado pra mim? —Magnólia entra na loja perguntando.

-Não, hoje não – Raquel responde distraída.

-E ontem? E por esses dias? - Magnólia fica perto de Raquel.

-Sim, agora lembro, aquele rapaz bonitão, esteve aqui procurando pela senhora, agradeceu e foi embora, disse que voltaria uma outra hora.

-Se ele aparecer, diga que não estou, ouviu? - Magnólia fala entrando em sua sala.

- Ok, quer me contar o que está havendo, é alguma coisa com a loja, o que aconteceu, sou sua amiga, Dona Magnólia – Raquel fala.

-Eu tenho que contar, falar com alguém – Magnólia olha pra Raquel – Desde o dia que este homem apareceu aqui que ele não sai de minha cabeça Raquel, estou ficando louca, sou casada, já estava esquecendo dele, mais o encontrei no restaurante agora...Contou tudo para Raquel, ela era amiga, meio maluquinha, mais discreta.

-Fala alguma coisa Raquel – Magnólia pede.

-Posso ser sincera? Eu não deixaria ele escapar– Raquel coloca Magnólia mais confusa.

-Eu sou uma mulher casada, você me deixou foi mais confusa, ele é novo de mais Raquel e não é só isso... — Ela fala.

-Talvez ele seja só um rapaz educado, querendo só ser gentil D. Magnólia, não que a senhora não desperte o desejo nos homens, a senhora é bem gostosa, viu? Ainda dá um bom caldo. – Raquel fala rindo, colocando a mão na boca.

-O que é isso Raquel, sai daqui, sua pestinha – Ela fala rindo também, gostava de Raquel.

Todos os direitos reservados

Roberto Ornelas

17 Décembre 2020 14:14 0 Rapport Incorporer 0

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~