Vanessa Seguir

Uma garota apaixonada por cada livro que coleciona. Viciada em romances adultos, poesias e poemas. Adoro ler frases e colecioná-las para me inspirar. Taurina gamer, preguiçosa e amante do rock. Sou protecionista dos animais desde que me conheço por gente. Uso Lethwen Rochney como pseudônimo. ❝... O meu crush fictício e ideal literário é o Vitale (Devil May Cry) ♥ Brazil.
50 SEGUIDORES
14 SIGUIENDO
14k Palabras
MIEMBRO DESDE Jul 22, 2018

Mis historias

Sete tons lascivos

Uma ruga desgostosa se formou na testa do homem. Inimigo, agressivo e impiedoso. Era disso que ela gostava. Caim era a personificação de um caçador com ideais fortes demais para se entregar ao prazer carnal. No entanto, Lilith estava ali para tran...
430 visitas 4 Nuevo capítulo Cada 15 días

Para todos os textos que não publiquei

Para todos os textos que não publiquei, abrange um amontoado de aconselhamentos sobre a escrita textual para iniciantes.
1338 visitas 4 3 Nuevo capítulo Cada 15 días
Historia tipo Blog

Palavras transformadas em arte

Essas palavras não ditas são todas partes da minha alma. São encantos e desencantos de uma mente perdida em nós de versos. Essa arte é feita para sentir, na companhia reconfortante das palavras.
1120 visitas 4 Historia completada

Aquela que floreia tua passeata

Ela é a mulher não artificial, sem arranjos que trará beleza a tua escuridão.
1370 visitas 2 Historia completada

Desejo meio amargo

O sorriso tomou os lábios da mulher ao ver a xícara de café cheia do companheiro. Talvez o café não estivesse adoçado, mas amargo, como ela gostava. E ele, bom, era o sabor favorito dele, quando doce nos lábios dela.
1685 visitas 2 1 Historia completada

Traços em porcelana, coração mecânico

Ela era casa, cheirava a lar e contornava sua letra arredondada em forma de poesias. O rosto jovem se tornou apenas uma lembrança dos traços de porcelana, com suas bochechas rosas e sorriso jasmim esbranquiçado. O coração que dispersava sentimento...
2449 visitas 7 4 Historia completada

Beijo Rubro

Depois de suportar séculos de guerras e conflitos entre humanos e as matilhas, Reed, também conhecido como o rei cego de sua raça, finalmente foi presenteado ao poder venerar sua companheira predestinada, Lizbeth. No entanto, ele não costumava ser...
2614 visitas 3 5 Historia completada

O último azul da meia noite

Larguei a carta sobre o travesseiro com a minha assinatura cor safira. Enquanto isso, meu doce Don Juan, este será o último azul da meia noite.
2903 visitas 1 2 Historia completada

Singelo desencanto

No tom silencial da noite, mergulhei nas linhas brancas das minhas motivações.
3333 visitas 3 1 Historia completada

Cárcere Profano

A luxúria curvou os lábios em um sorriso desdenhoso e impertinente. Ela manchou o canino branco com o batom vermelho ao morder o próprio lábio, deleitosa com o pensamento ardiloso. Uma brincadeira nem tão inofensiva assim, pensou Etherea. Como d...
3276 visitas 1 Historia completada

Menosprezo

A sua arrogância não me apetece; O seu escândalo não me agrada; O seu ego inflamado com aspecto de maturidade charlatã, me chateia.
3243 visitas 3 1 Historia completada

Notas ao que se desfez

Enterrada em uma infalível tentativa, a violinista permaneceria apaixonada entre as notas e os seus passos firmes. E por mais dez anos ela dedicaria a sintonia somente a ele.
3024 visitas 1 1 Historia completada

Tempestade

No fim, admito que transformei uma simples chuva de verão em um temor, como uma tempestade repleta de rajadas e perpétua.
3179 visitas 1 Historia completada

Passeio pelas estações

Em um olhar úmido, todos podem ler a saudade que sinto. Mas vejo no meu sorriso o apego as minhas memórias agridoces de um beagle companheiro.
2980 visitas 2 1 Historia completada

Refúgio Literário

Por muito tempo eu desejo viajar nesse conto de fadas, em cada novo parágrafo, em todos os mundos ou novos amores. Sou covardemente protegida por linhas que me compreendem, transbordando mais que tinta, além de promessas. Esse livro, meu refúgio l...
3065 visitas 3 1 Historia completada

Devaneio Abstrato

Me guie até a neblina do esquecimento enquanto tatuo o seu olhar inexpressivo e os seus toques possessivos na minha volúpia. Marco-te na minha elocução, porque agora sou testemunha de um devaneio abstrato.
3086 visitas 1 Historia completada

Parabéns pra mim

Parabéns pra mim, por acreditar nas suas promessas vazias.
3147 visitas 2 Historia completada

Mis microrrelatos

No hay microrrelatos de este usuario todavía.

Últimos mensajes sobre novedades y anuncios

Última actividad pública

Historias que “Me gustan”

Comunidades

Concursos de escritura que estoy participando

Este usuario no está participando en ningún concurso de escritura todavía. Chequear todos los concursos de escritura disponibles.