Aoi Moon Seguir

Aoi Moon, autora veterana de SasuHina! Comecei a escrever fics em 2007 no FF.net. Não escrevo/leio outro ship. Até gosto de NejiHina, NaruSaku, mas não sou muito de ler histórias focadas nesses casais. Também posto histórias no Fanfiction, Nyah e Wattpad. Sigam minha página no face @aoimoonfanfics onde divulgo fanarts, doujinshis, novidades dos animes/mangás e etc. Bjos http://https://www.facebook.com/aoimoonfanfics/. Brazil.
13 SEGUIDORES
13 SIGUIENDO
191k Palabras
MIEMBRO DESDE Mar 08, 2019

Mis historias

Livrai-nos do mal

Eles trazem a morte. Nós, a vida. Eles trazem o medo. Nós, a esperança. Eles trazem as trevas. Nós, a luz. Pela minha alma e pela alma de meus antepassados, eu juro: Não restará nem o pó do clã das aves negras Uchiha.
942 visitas Nuevo capítulo Cada 30 días

Lead me

Hinata é uma bailarina que perdeu a sua inspiração e luta todos os dias para manter as altas expectativas que todos têm sobre ela. Sasuke é um gênio atordoado por seus próprios demônios e que desconhece o real sentido da palavra inspiração. Entre ...
1023 visitas 1 Nuevo capítulo Cada 30 días

Roommate

"Lutar contra o destino é como nadar contra a maré: ela sempre te puxa para trás." Hinata sabia bem disso, pois estava presa a um compromisso forçado e sem perspectiva de felicidade, quando conhece Sasuke, um sedutor de alma livre que apenas desej...
1130 visitas 2 Historia completada

Daite, señorita!

O que deve-se sentir quando alguém te salva? Gratidão? Afeto? Amizade? Amor?... "Parece que esse é o nosso carma, não é? Você se mete em confusões e eu te tiro delas."
1398 visitas 4 2 Historia completada

Três dias com o Sr. Arrogante

Sasuke é um cantor que deseja apenas alguns dias como uma pessoa normal. Hinata, uma guia de turismo que apenas deseja livrar-se de um cliente problemático. Serão só 3 dias, mas quando uma celebridade está entediada, tudo pode acontecer!
1213 visitas 3 Historia completada

Shunkashuutou - As quatro estações -

A coletânea de songfics Shunkashuutou - As quatro estações - trás quatro universos diferentes onde as mesmas almas se encontram e vivem diferentes tipos de amor, ambientados em cada uma das estações do ano e conduzidos ao sabor de diferentes canções.
1150 visitas En progreso

Indigo Blue Love

No coração cheio de rancor e mágoa do vingador, existiria espaço para o amor? "Então, a verdade é que só comecei a viver depois que me aproximei de você..."
1127 visitas 1 Historia completada

Doghouse

A dor era quase sufocante. Queria gritar, mas lembrou-se que sua língua já não estava mais em sua boca... Se pudesse voltar atrás, se soubesse o que lhe esperava, jamais teria pedido por ajuda.
1254 visitas Historia completada

Depois daquele verão

Toda história de amor tem um início e também um fim. Mas eu ainda não consigo aceitar que a nossa tenha acabado tão depressa...
1195 visitas Historia completada

Fraqueza

Após o massacre, o vingador analisa se valeu a pena deixar tudo para trás em nome do ódio.
1193 visitas 1 Historia completada

Sad Wedding Day

O que fazer quando se perde um grande amor? "Chorar... Chorar é tudo o que minha alma pode fazer..."
1742 visitas 1 Historia completada

Mis microrrelatos

No hay microrrelatos de este usuario todavía.

Últimos mensajes sobre novedades y anuncios

Última actividad pública

Historias que “Me gustan”

Comunidades

Concursos de escritura que estoy participando

Este usuario no está participando en ningún concurso de escritura todavía. Chequear todos los concursos de escritura disponibles.