Anna Romaike Seguir

Otaku, fujoshi, cartomante, bruxa, numeróloga, astróloga, umbandista, poeta. Amo livros, florence and the machine, virginia woolf, simone de beauvoir, hannah kent e muitas outras escritoras. Brazil.
27 SEGUIDORES
10 SIGUIENDO
1628 Palabras
MIEMBRO DESDE Feb 26, 2018

Mis historias

Para Garota Terremoto

Para a garota que me mostrou um mundo totalmente novo, ainda que não tenhamos dado certo, obrigada por ser meu primeiro beijo sóbria.
816 visitas 5 3 Historia completada

Quem é você?

Foi em meio ao um sonho que a pergunta chegou, dita em voz trêmula por uma senhora corcunda. Essa pergunta tão simples, direta e comum acordou um vendaval na minha mente. Diga-me, leitor você sabe quem realmente é?
1050 visitas 7 3 Historia completada

O Rei Predador

Você leitor já teve que lutar contra aquele impulso destrutivo? Aquela voz que sempre te cala nas horas importantes, aquela parte que sempre te sabota. Nessa poesia eu dou voz a essa voz, um rei que impede nossa liberdade com a desculpa de nos pro...
3320 visitas 119 Historia completada

Afefobia

Descrição da sensação que uma pessoa que tem aversão a toque físico tem ao tocada. Quero mostrar que não é só nojo ou frescura da pessoa. Lembrando que cada pessoa é diferente e tem reações diferentes.
4543 visitas 3 2 Historia completada

Aranhas do Quartinho

Você sabia? Uma em cada cinco mulheres serão estupradas ao longo de suas vidas. Assustador não é? Pensar que a qualquer momento você pode ser uma delas e virar estatística. Essa poesia fala de como virei uma, ela mostra que mesmo em uma escola d...
4454 visitas 3 1 Historia completada

A Fome

Poesia sobre anorexia, bulimia e automutilação.
4923 visitas 13 13 Historia completada

O Homem que me Tornei

Essa é uma poesia que aborda a transexualidade e o suicídio. Um tema que deve ser falado, afinal entre os transexuais mortos todos os dias grande parte deles é por suicídio. Algo que é pouco divulgado afinal a grande maioria é assassinada.
7060 visitas 6 3 Historia completada

Cólera Oculta

Essa poesia surgiu da necessidade de expressar e retirar o ódio acumulado que estava me prejudicando. Fala sobre quando você odeia uma pessoa, mas não pode expressar e então finge, oculta ou é covarde demais pra falar; ódio é ódio no final então ...
6722 visitas 6 4 Historia completada

Mis microrrelatos

No hay microrrelatos de este usuario todavía.

Últimos mensajes sobre novedades y anuncios

No hay ninguna novedad todavía.

Última actividad pública

Comunidades

Concursos de escritura que estoy participando

Este usuario no está participando en ningún concurso de escritura todavía. Chequear todos los concursos de escritura disponibles.