machadorisos Machadorisos .

Como dois elementos opostos feitos para serem um. Uma combinação aprazível entre corpos. Equilíbrio perfeito entre vermelho e amarelo. A harmonia entre Katsuki e Eijirou, é afável de dia e, ébrio de noite.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#bnha #boyslove #kiribaku #bakushima #fluffy #romance
2
4.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Boa noite

presente para @Netuno ♥

*>*



Arfou pela terceira vez no período de um minuto, umedecendo os lábios em expectativa, encarou a pessoa que também o fitava. Katsuki deslizou a ponta dos dedos sobre o corpo alheio, decorando cada pequeno detalhe. Descendo a trilha de beijos pelo pescoço, como pequenas preces da mais pura adoração.


Ele havia tirado os aparelhos auditivos, Katsuki gostava de estar cru em momentos como aquele. Momentos que sua visão e seu tato eram mais importantes que a audição. Quando tinha plena consciência de todo movimento que causava em Eijirou. Ele podia notar as nuances na respiração, nos espasmos; na pupila dilatada.


Roupas espalhadas pelo quarto, música produzida por corpos em combustão.


Quando Katsuki empurrou seu corpo contra o de seu amado, tudo fazia o maior sentido. Aquela paixão surreal e avassaladora, que queimava tudo que tocava.


Deixava rastro de brasa nas coxas, nas costas; nos ombros e na boca.


Eijirou enlaçou suas pernas ao tronco do marido, um pedido mudo para se fundirem ainda mais. Puxou os cabelos loiros, mordeu a clavícula, marcando a pele alva.


Arfou novamente com o aproximar do ápice. Seus músculos enrijeceram para depois relaxar e, quando arfou pela vigésima vez desde que entraram naquele quarto, abraçou Katsuki com toda força e amor.


Um último beijo antes de se acomodarem para dormir, apenas um selar de lábios quase casto demais. Um pequeno sorriso vindo de Katsuki e, Eijirou que apenas moveu a boca para lhe desejar boa noite.


A Lua despejava sua luz nos corpos entrelaçados sobre o cobertor vermelho. Ou talvez, a Lua só tivesse parado para admirar a obra de arte que era duas almas se amarem da maneira mais sublime.

30 de Abril de 2020 a las 23:30 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Bom dia

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión