awnthony awnthony

O sol era quente, iluminava tudo e aquecia Mitsuki, assim como Boruto. Não era a primeira vez em que os meninos saiam juntos, mas com certeza foi a primeira vez em que Mitsuki chegou tão perto de contar seus sentimentos. E como nem tudo correu como planejado, Mitsuki não esperava pelo que estava por vir no final. Mas veio, e foi mágico. Sinopse feita por @Muzzx


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#BoruMitsu #mitsuki #boruto #beijo #madrugada
Cuento corto
0
3.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Beijos

Notas iniciais:

Essa foi uma pequena oneshot bem curtinha que eu escrevi em um dia de puro tédio. Não tá lá a melhor fic que já escrevi, mas da para o gasto xD.

Espero que gostem, boa leitura ~~

Mitsuki não conseguia desviar seu olhar do rapaz loiro sentado ao seu lado, e muito menos evitar de sorrir toda vez que o outro abria um sorriso de satisfação ao dar uma nova mordida em seu hambúrguer. Aos seus olhos, Boruto era como o seu único sol que iluminava seus dias, e mesmo que se chegasse perto demais, talvez pudesse acabar se queimando. Arriscava-se, pois quando se ama, algumas atitudes valem a pena, assim como estar naquele estabelecimento às duas da manhã com o Uzumaki, para que pudessem ser os primeiros a experimentar o novo hambúrguer que prometia ser o mais picante e saboroso de toda Konoha.

— O que foi? Meu rosto tá sujo de molho? — Boruto perguntou quando, após vários minutos, notou que era observado pelos olhos dourados do companheiro.

— Não! Está não. Eu estava apenas observando o quão lindo você é. — Disse, sem papas na língua.

— Ei! — Repreendeu, e Mitsuki até levaria bem a sério se não tivesse visto as bochechas coradas e o desvio de olhares.

E bem, ele queria provocar um pouquinho mais.

— Fica ainda mais lindo com as bochechas vermelhas, Boruto.

Em resposta, o Uzumaki revirou seus olhos sem responder o garoto, com o constrangimento ainda presente em suas feições. Para fechar aquele momento com chave de ouro, Mitsuki teve uma ideia ousada, que poderia ser posta em prática sem grandes obstáculos graças ao pouco movimento na lanchonete. Aproximou-se mais do amigo, e quando a brecha veio, o azulado depositou um beijo casto em uma de suas bochechas. Antes mesmo que Boruto pudesse dizer algo, Mitsuki chamou a garçonete para trazer-lhe a conta.

Saindo juntos pela porta e ambos com diferentes destinos, Mitsuki estava pronto para dizer um "tchau" e ir embora, cogitando que aquelas investidas não foram boas opções, pois Boruto se encontrava muito calado e com uma expressão séria, o que não era muito comum.

— Tch… — Não houve tempo para que terminasse, pois o Uzumaki puxou-o pelos ombros e beijou-o nos lábios. Fora apenas um selinho demorado, mas que abalou todas as estruturas de Mitsuki e fez seu coração acelerar dentro do peito.

— A-até mais! — Dito aquilo após se separar, Boruto saiu correndo sem lhe dar explicações.

Porém, Mitsuki as cobraria depois. Agora, ele se encontrava nas nuvens com um sorriso bobo em seus lábios, que sustentou até chegar em seu apartamento — que fez com que suas bochechas até doessem. Nunca imaginou que seus sentimentos eram correspondidos da mesma maneira, e se soubesse disso, teria agido de forma mais explícita antes. Mas o passado era o passado, e o que importava era o presente, no qual a melhor coisa que poderia querer aconteceu.

Naquela noite, o azulado dormiria muito bem — e não se surpreenderia em nada se tivesse bons sonhos com Boruto. Mal podia esperar para vê-lo pela manhã, com sorte e uma pitada de encorajamento, enfim, declararia seu amor ao seu precioso sol.

Notas finais:

Fanfic betada por demogorggon- do blog AD.

30 de Abril de 2020 a las 13:25 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~