agabrieligon1586481069 Ah, pare cida

Uma das minhas maiores inseguranças da vida é se um dia eu viverei um grande amor. Desses de filmes. Épico. Não que esse seja um grande propósito da minha vida, mas é uma grande vontade. Gostar tanto de alguém, e essa pessoa gostar igualmente de você. De ter alguém para fazer esses grandes gestos. Alguém que ame exatamente as coisas que deixam insegura. Transbordar sentimentos. E viver cada um dos momentos intensamente ao lado da pessoa, sejam eles bons ou ruins. Me pergunto se isso é para todos, se eu confiar e acreditar isso vai acontecer? Alguém vai me amar pelo o que sou? Alguém vai estar inseguro quanto ao que penso ou sinto? Alguém vai pensar em fazer grandes gestos para mim? Sei que sou muito nova para ter a certeza de que essas coisas nunca aconteceram pra mim... mas sinto que nunca viverei isso. Nunca vou ter um lugar para voltar, alguém para me amar. Acho que ninguém nunca gostou de mim assim, eu nunca tive a oportunidade de ter uma desilusão amorosa, eu nunca tive a chance de sofrer por alguém. De ser iludida. Sei que são sentimentos estranhos de querer sentir, mas você não gostaria? De ter a chance de pelo menos ter vivido algo? Viver e fracassar é melhor do que sofrer por aquilo que poderia ter sido. Eu dedico essa história para todos aqueles que passaram por ela, ela não é grande coisa... mas é tudo que eu tenho à oferecer por hora!


Romance Romance adulto joven Todo público.

#inkspiredstory #338 #366
0
3.4mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

capitulo 2

Durante esse tempo em que eu estava afim do Alexandre, uma nova pessoa entrou na minha vida, chamaremos ele de Pedro, esse sim foi marcante na minha vida, ele á personagem principal de grandes momentos, ouso até dizer que ele foi meu primeiro amor!

Pedro se mudou para meu condomínio quando eu tinha 14 anos, e ele muito feinho, não que eu fosse uma princesa para julgar alguém, mas ele era muito mais bonito por dentro do que por fora. Não tive interesse logo de cara, mas eu gostava dele, era engraçado, inteligente, dedicado, gostava de esportes, tocava violão e todo esse tipo de coisa que me faz gostar de alguém.

Teve um dia, o dia que descobri sobre minha paixão pelo Pedro, estávamos na festa de um amigo, eu não lembro se era surpresa, estávamos todos lá, meus dois núcleos de amizades reunidos e eu não para de falar para chamarmos eles, para participar de festinha, dos nossos roles pela rua até que meu excelentíssimo amigo Mariano disse:

- Você gosta dele né.

Pronto, foi o suficiente minha mente explodiu, as peças se encaixaram. Finalmente entendi, fiquei muito tempo pensando nisso, absorvendo a informação. Eu realmente gostava do Pedrinho, mas não iria fazer nada a respeito, o não seria basicamente um grande choque na minha pouca confiança que restou.

Dessa vez eu ia fazer direito, apesar dele ser um cara muito extrovertido eu não faria nada e não falaria para ninguém. Como já devem imaginar, eu quebrei essa promessa e falei para uma das minhas melhores amigas. Ela era mais nova do que eu, mas estranhamente sempre soube me aconselhar e ser minha cumplice no caminho para a ilusão.

- Eu tenho uma coisa para te contar. Advinha de quem estou afim.

- Pedro, tão óbvio, estava esperando você admitir.

-Como que todo mundo percebeu antes de mim?

- É que você é boba e não percebe as coisa.

A melhor decisão foi contar para ela, é tão bom dividir essas coisas, ela ficava comigo o tempo todo, dávamos perdido na galera do condomínio para ficarmos observando a janela do quarto do meu amadinho.

No fim daquele ano fui passar as férias na cidade da minha vó, e eu não conseguia tirar o Pedro da minha mente, então resolvi me declarar para ele pelo Facebook. Gente estar pra nascer vergonha maior, eu cheguei assim e falei:

- Oi tudo bem?

- Tudo sim e com você?

- Bem também. Escuta tem alguém afim de você?

- Sério, quem?

- Eu.

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha o tipo de humilhação que passei, precisava disso? Pensa na minha cara quando voltei de viagem, eu pedi para ele não falar nada para ninguém, mas já era tarde, cai na emboscada. Os meninos me chamaram para descer, quando cheguei lá eles começaram a me perguntar sobre, e eu fiz a louca e fingi que não sabia de nada né, até que o menino me surge do além... MEU DEUS, não sabia onde enfiar a cara, mas fazer o que, essas vergonhas de tornam mais fortes.

Eu faço aniversário no inicio do ano, então meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim e como eles fazem questão do constrangimento, eles queriam que o Pedrinho me desse um beijo de presente de aniversário, ele respondeu um sonoro:

- Nem ferrando.

Fiquei sabendo disso depois, que fui ler as mensagens do grupo, gente que dó da menina.

Férias passaram, e com elas veio o início do que eu chamo da melhor fase da minha vida, o ensino médio. Eu mudei de escola, fiz novos amigos, estava mais bonitinha e mais feliz. Eu amava minha escola nova, meus novos amigos, eu tinha feito um grupo de amizades muito legal.

Lá por março minha turma resolveu fazer um churrasco nosso, então estava basicamente todo da turma lá, foi ai que expandi que realmente conheci todo mundo e deles foi o Leandro. Foi um tanto engraçado como comecei a prestar a atenção nele.

Estava eu linda com a minha amiga Valentina e a gente estava andando falado com as pessoas até que paramos num grupinho de meninos da minha sala e começamos conversar ai eu soltei uma pérola, gente juro, rainha da vergonha.

- Nossa você ta de camisa, eu amo camisas

Foi nesse dia que começou minha outra paixão que me atormentaria por anos a fio. Eu realmente amo camisas, amo meninos arrumados com certeza esse é o meu tipo de menino, misericórdia. Leandro sentava bem perto de mim, logo viramos amigo, não bem amigos, a gente mais flertava, ele me ajudava com as lições tal, eu adorava.

Leandro se você estiver lendo isso saiba que eu sempre admirei você, sempre achei você incrível, extremamente inteligente, carismático, dedicado, você é muito fera na natação, fora que você sempre está naquele estilo lindo de todo tímido com aquelas gostas maravilhosas, tu é muito show.

Meu círculo de amizade na escola a escola nova era muito bom. Eu tinha um melhor amigo e amava muito, a gente passava muito tempo junto, inclusive saudades Thomaz. As coisas foram fluindo, as festas acontecendo, eu não ficava um fim de semana em casa, era muito rueira.

Eu ainda não tinha dado primeiro beijo, estava chegando a festa de uma menina da minha sala. Já estava meio implícito que nós iriamos ficar nessa festa. Era um grande dia, era uma festa de quinze, então estávamos todos lindos, eu juro para vocês eu estava muito bonitinha. Eu iria junto com a minha melhor amiga na época – inclusive nós duas demos o primeiro beijo nessa noite- essa foi de longe a melhor festa daquele ano.

Chegamos todos na festa, sentamos e ficamos conversando, esperando o jantar e toda aquela bobagem que tem em festa de 15 anos, durante esse tempo levantei para ir no banheiro e meu amiguinho lindo, vocês já sabem né, falou:

- O pare de olhar a bunda dela Leandro. – isso não é relevante, mas quis compartilhar.

Enfim começou a parte boa, a festa de verdade, liberaram a pista de dança, e depois de um tempo o Leandro me chamou para dançar, gente conversou um pouco enquanto dançávamos, ele me contou que era gaúcho, eu contei que era a única paranaense na família e assim foi indo, ai ele me chamou para irmos lá fora “Bora lá, fazer o que eu não sei”.

A gente saiu de mãos dadas, muitas pessoas olhando para nós dois, fomos para o fundo do estacionamento, ele me puxou e me deu um beijo, rodopiamos e encostamos na parede, ele colocou a mão no meu rosto e gente estava super conectados, vários sorrisos e olhares durante os beijos. Ele me falou que gostava de mim/ estava afim de mim por um tempo

- Eu gosto de você faz um tempo, você também?

- Sim, faz um bom tempo que estou a fim de você

- Desde quando?

- Ah não sei, mas faz um tempo.

Nisso do nosso lado saiu um carro, pensei que ia morrer de vergonha, era a coordenadora da escola, lembro que ele ficou na minha frente, juro esse menino foi um doce, fui tudo muito romântico, essa noite foi perfeita. Não é que sou apaixonada pelo Leandro até hoje, mas ele foi a primeira pessoa significativa na minha vida, que fez do meu primeiro beijo um momento lindo da minha vida!

Gente isso que todo mundo fala que o primeiro beijo é ruim e tal, só acontece com vocês, porque o meu foi perfeito, foi muito bom, claro que batemos dentes e tal, mas eram os dois bvs. Leandro obrigada por isso!

Bom depois disso eu e o Leandro nos afastamos, acontecimentos na vida rolaram e foi assim que um momento super romântico virou em nada, acabou que viramos amigos e nada mais. Nos distanciamos e depois nos reaproximamos, e assim as coisas foram acontecendo.

A partir desse momento eu ficaria até meu último ano de escola com meu coração totalmente divido entro Leandro e Pedro. De longe os dois tinham todo o meu coração só para eles. O Pedro sempre teve mais, alguma coisa nele me faz ser totalmente rendida por ele.

10 de Abril de 2020 a las 01:22 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los sábados.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~