almeida-1586141192 Almeida Eduart

"Sou o filho de uma impossibilidade , sou o preconceito e o único suspiro de uma esperança , Eu sou ANGEL." "Os lobos são livres de escolher seus amores , mas Eduart não ." "Nasceu um cara lindo , gostoso , forte e viril , se ainda não entenderam eu nasce , não um omega lúpus e sim um Alfa lúpus .Eles nem tinham mais esperança e booom! Gabriel.." O Reino Cristal será marcado pela sua futura liderança nada calma , jovem e sem vontade nenhuma de seguir regras . Eles vão fazer a diferença no reino por ser eles mesmos . Conheça mais desse trio.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#Mpreg-Lobos
1
3.7mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Am I?


Num mundo divido por 5 reinos . O Reino Cristal composto por lobos sendo o mais forte já prepara os seus futuros lideres para dar continuidade a sua mare de prosperidade, mas Gabriel Han o futuro ALFA , Eduart Diogo Abler o futuro BETA e Angel Wealh Omega era na verdade o trio da destruição do reino.


Angel Wealh( 15 anos)


Um dia após o outro , bem vcs já devem saber que eu sou o Omega da porcaria da matilha composta por um bilião de lobos idiotas , mas com certeza vcs não sabem o porque entre tantos omegas eu ser o futuro líder , simples eu carrego o poder da Lua ou seja eu sou um Lúpus , o omega mais forte entre os omegas .

Apenas existiram quatro omegas Lideres e pela primeira vez fora da linhagem real dos Han .Meus pais Franc(Alfa) e Carlos (Alfa ) são camponeses (castra mais baixa), eles sempre souberam que eu seria especial , a barriga de gestante do papa Carlos brilhava muito em frente a lua .

Sou o filho de uma impossibilidade , sou o preconceito e o único suspiro de um esperança , Eu sou ANGEL.



Eduart Abler Diogo ( 15 anos)


Como filho de Andrade Diogo o BETA e Daniela Abler Diogo a omega mais linda do mundo , as pessoas colocam sobre mim muita responsabilidade.

Como por exemplo a responsabilidade de explica a composição dos lideres do Reino Cristal . Os lobos são composto por Alfa , Beta e Omega , ainda entre Alfa e Omega há os lúpus que são muito mais fortes , selvagens e poderosos , normalmente só nascem na família Han. Em uma época de guerra entre o Reino Felino , Reino dos Ursos , Reino Mares e Reino dos Mestiços a Mãe Lua ordenou que a liderança na batalha deveria ser repartida entre géneros lupinos , mas os omegas eram muito fracos por isso a Lua tornou o casal Han em Lúpus e deu muita sabedoria para o meu treta-treta avó para fortificarem cada género na sua habilidade .

E não, isso não quer dizer que o Gabriel ficará com o Angel por ambos serem lúpus , os lobos são livres de escolher seus amores , mas eu não .


Ham , eu também tenho mais duas irmãs , Taisa e Caby são gémeas , tem 7 anos e são omegas . Minha mãe é costureira do castelo , mas nós não moramos lá e ela tem um atelier . E eu conheço o Gabriel desde bebe , mas o Angel conheci quando tinha 10 anos e começamos a ser treinados , ele é um Anjo de rosto porque de personalidade...





Gabriel Han (13 anos)


Com o nascimento do omega lúpus na família Wealh , o ALFA Kaio Han e a OMEGA Lúpus Keila Han ficaram assustados e boatos se espalharam de que a Mãe Lua não queria mas os Han na liderança. Mas após 3 filhos o ALFA KAIO gémeo de Keila e esposo de Luena Han não tiveram o Lúpus .

Keila Han e Erith Gast Han tiveram o primeiro filho e era omega mas normal , apenas no seu segundo filho nasceu um cara lindo , gostoso , forte e viril , se ainda não entenderam eu nasce não um omega lúpus e sim um Alfa lúpus .Eles nem tinham mais esperança e booom! EU...


Meu pai é um Alfa normal , cozinheiro.

Minha tia Luena é o cão chupando manga , não faz nada e muitos dizem que ela era uma boa moça que vem de família camponesa.

Meu irmão Rick é o omega menos omega que conheço , ele tem 18 anos.

Edgar Han filho de tio Kaio , tem 23 anos é Alfa normal.

Elma Han filha do tio Kaio, tem 17 anos é Beta.

Faust Han filho do tio Kaio , tem 15 anos é Alfa normal.



AUTOR

Eu sou novo aqui , espero que curtem e que comentem bastante o que acharam . Beijo meus amores





































7 de Abril de 2020 a las 01:21 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo It's only the beginning

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión