elyondir Melissa Leal

Ouça o amor soar nos seus pensamentos...... • • • *PLÁGIO É CRIME* Conforme o Art.184º do Código Penal Está história é original de minha autoria! Se encontrar algo parecido por favor denuncie!


Cuento Todo público.

#musica #sonata #estudante #258 #jovem #sol #adolescente #amor #Elyondir #fofo
Cuento corto
0
4.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Dó Ré Mi Fa Sol

🎼{C#}
A primeira nota soou quando ele a viu entrando pela porta, suave e distinta assim como ele a classificaria, cabelos negros, olhos, cor de mel.

Oh! Lá estava ele apaixonado novamente por uma garota 2 anos mais velha.

“Por quê destino? Custa me mandar uma menina da minha idade!” Lamentava-se toda vez que a via entrar na sala de seu curso.

Talvez ele deveria desabafar com Yuuto seu psicólogo virtual, talvez ele apenas deveria deixar quieto, assim não corria o risco de ser zoado pelos seus amigos, talvez ele devesse prestar atenção na aula ao invés de olhá-la avidamente.

🎼{D#}
A segunda nota soou, quando ele descobriu que a cor dos olhos dela ser tornavam quase sépia na luz do sol.

Porquê ele estaria nervoso? Ora deve ser porque a dona de seus pensamentos estava sentada do seu lado com o sol batendo em sua mesa, será que ela notou seus olhares furtivos?

“Desenhar-te-ei com esmero e mesmo assim não chegaria perto da realidade” pensou logo murmurando um “Droga!”
Estava virando um maldito poeta “Desenhar-te-ei”? Quem fala assim atualmente? Lamuriou-se.

Deveria apenas terminar sua atividade e não olhá-la novamente para não ser pego.

🎼{E#}
A terceira nota soou, quando o coração dele bateu freneticamente quando ela perguntou seu nome.

Ele piscou três vezes seguidas, recuperando assim sua noção, que aquilo não era um sonho.

— Me chamo Sonata — Assim falou

Se parabenizou internamente por conseguir responder sem gaguejar.

O nome dela, bom… o nome dela Sonata não tinha coragem de dizê-lo em alto bom som. Aquela era a primeira vez que ela falava consigo, agora ele estava feliz…

Agora ela sabe seu nome…

🎼{F#}
A quarta nota soou, quando Sonata a viu direcionando seu olhar de mel, seu gentil sorriso para outro garoto.

Um sentimento estranho o tomou, sabia que não deveria ficar assim, mas foi impossível. Ela estava tão próxima de Ryuu, um garoto que só de olhar perceberia que era dois anos mais velho, assim como ela, era maduro assim como ela, e Sonata…

“Eu sou apenas um garoto infantil…” pensou entristecido.

Oh! Sim, ele estava se sentindo inferior, com um pouco de ciúmes talvez? Obviamente. Já sabia que não tinha chances, mas mesmo assim doía a realidade ser esfregada na sua cara.

🎼{G#}
A quinta e última nota soou, quando Sonata chamou-a para conversar a sós, pela primeira vez. Uma última chance.

Ele sabia que não poderia basear-se em seus pensamentos pessimistas, deduzindo os fatos antecipadamente como um tolo. Nos últimos meses agiu com covardia, fazendo pouco de si mesmo, mas agora não, no último dia de seu curso ele iria se confessar, com toda coragem, com toda confiança, que forçava a dizer a si mesmo que não tinha.

Agora estava ali, de frente aqueles olhos de mel curiosos pelo que ele tem a dizer. Oh!… aquela última nota musical que ele tanto amava, aquela que soou mais alto em seu peito, aquele bendito Sol que ele ouvia ao vê-la nas últimas semanas, como seu belo nome, que agora ele consegue dizer em alto bom som.
Sendo trazido pelos ventos ele ouviu o soar novamente da última nota...... ele inspirou lentamente...... ali seria sua última Sonata.

— Amo-te Sofia...


25 de Marzo de 2020 a las 01:25 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Melissa Leal ༼ Olá, atualmente escrevo por hobbie, e estou com bloqueio criativo.༽ ༼ Tenho três historias em processo de desenvolvimento de narrativa e universo.༽ •ೋ ༼ Plágio é crime, crie sua própria história, sua própria aventura ༽ •ೋ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~