sorasaki SoraSaki

Hyunjin ficou feliz em descobrir que o amor de sua vida se chamava Yang Jeongin. Pelo menos agora tinha um nome para anotar em seu diário secreto, onde depositava os seus pensamentos e sentimentos mais profundos e por que não dizer também... profanos? O diário mais secreto de Hyunjin era quase uma gazeta, em que todas matérias eram sobre um único assunto: Yang Jeongin.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#sorasaki #hyunjeong #kpop #gay #lemon #yaoi #jeongin #hyunjin #interativa #skz #stray-kids #hyunin #interactive
1 / 15 CAPÍTULOS Historia interactiva
0
244 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1: Eu preciso do nome dele

31 de março.


Olá, meu nome é Hwang Hyunjin e tenho 20 anos. Recentemente me mudei de Seul para Busan por causa da faculdade, passei no curso de design de interiores. Finalmente vou seguir a minha vidinha monótona com algo que me agrade pelo menos. Está sendo como recomeçar tudo, já que só conheço mais ou menos a cidade porque já tinha viajado para cá.

É, acho que esse sentimento de recomeço se aflorou demais em mim que até resolvi começar esse diário? Certo, isso é vergonhoso, mas mesmo que pareça com um diário vou chamar de personal journal… ou só caderno de registros pessoais mesmo.

Gosto de escrever ou rabiscar uma coisinha ou outra, então será menos solitário viver sozinho no meu apartamento se eu escrever as coisas que quiser aqui. Espero conseguir fazer deste caderno um espaço livre e espontâneo? Não sei como ainda, mas irei anotar o que achar importante, acho que deve ser assim que se faz esse tipo de anotação…

Importante dizer que meu apartamento é simples e pequeno, só tem o básico: cozinha e sala são a mesma coisa, um banheiro e um quarto. Pelo menos ele está em boas condições, me recuso a morar com mofos nas paredes. Afinal, vou ter que me virar para me sustentar também.

Meus pais não tem tanto dinheiro assim para me bancar a estadia toda aqui durante esses quatro anos em Busan. Faz um mês que estou indo as aulas, e continuo procurando um emprego. Espero achar um logo, será que é muito pedir que seja perto da faculdade ou de casa? Aish.

Agora um dos motivos principais que me levaram a começar a escrever, ou que me motivaram mesmo a começar com essa mania… Eu conheci alguém. Não qualquer pessoa, mas aparentemente eu estou muito interessado nessa pessoa. E enfim, só não imaginei que logo agora eu iria perceber que também acho outros caras atraentes.

Tá que eu já tive uma paixonite colegial por um sunbae, mas isso já tinha se perdido nas minhas memórias inclusive. Parece que meus gostos são mais variados do que esperei, mas não é esse o problema aqui. Acho que já aceitei bem demais que ele é um garoto.

O real problema é que não sei o nome dele.

Eu sequer tenho um nome ou outras informações ainda para tentar saber mais sobre esse garoto. Pelo menos por enquanto, o que sei é sobre a aparência dele e que estuda na mesma faculdade que eu. Gostaria de chegar e perguntar, mas isso não seria um tanto estranho e aleatório demais? E se ele me odiar por isso?

Ele é lindo. Todo seu rostinho é harmonioso, as maçãs são um tanto marcadas em suas bochechas magras, mesmo assim me faz querer apertá-las. Seus olhos são pequenos e puxados em um formato que me lembra uma raposa. Principalmente graças as íris escuras e ainda brilhantes, e os cabelos vermelhos e lisos…

Okay, eu poderia descrever mais sobre ele aqui, mas acho que vou esperar descobrir o bendito nome. Quero ter o prazer de escrever sobre esse garoto maravilhoso que apenas vejo nas horas livres dos nossos cursos de tarde. Eu só preciso do seu nome.

Pequena raposinha, como se chama, afinal?

Para continuar, escoge una decisión entre las siguientes opciones:

1 de Abril de 2020 a las 00:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
0

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Más historias

Mi verdadero ser Mi verdadero ser
 IMAGINA CON JIMIN             "28 días para enamorarte"          IMAGINA CON JIMIN ...
Heartbeats Heartbeats