fromkais honey .

Sehun sabia que estava chamando a atenção ali, não era comum ter meninos naquele tipo de lugar, muito menos um que tinha uma réplica de uma das roupas que um dos integrantes havia usado no videoclipe mas não se preocupou muito, já tinha se acostumado com aquilo por mais que sempre o incomodasse tantas meninas o encarando. Ajeitou melhor o álbum em seu colo e se abaixou para conferir mais uma vez as coisas que havia trazido, só para ter certeza que tudo estava ali.


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#exo #sehun #chanyeol #chanhun
0
1.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

The golden hour is especially made for you; capítulo único

Sehun sabia que estava chamando a atenção ali, não era comum ter meninos naquele tipo de lugar, muito menos um que tinha uma réplica de uma das roupas que um dos integrantes havia usado no videoclipe mas não se preocupou muito, já tinha se acostumado com aquilo por mais que sempre o incomodasse tantas meninas o encarando.

Ajeitou melhor o álbum em seu colo e se abaixou para conferir mais uma vez as coisas que havia trazido, só para ter certeza que tudo estava ali.

As três coroas de flores estavam ali, assim como as três bebidas, às quais infelizmente não pôde ser do café preferido dos meninos, porque não podiam entrar com bebidas abertas no evento somente garrafas. Se não fosse por Baekhyun o avisando antes, com certeza teria jogado dinheiro no lixo; falando no moreno, ele ainda não havia chegado.

Sehun suspirou e se arrumou na cadeira, o local não estava lotado pelo menos, até porque o evento seria para uma quantidade pequena de fãs, como sempre era quando faziam uma sessão de autógrafos antes de uma tour. De qualquer forma, Sehun acabou guardando um lugar para os amigos, Baekhyun e Jongin. O segundo mais novo entre os três — Jongin — parecia falar alguma coisa com algumas amigas que havia encontrado um pouco a frente do lugar designado a eles, as vezes estar indo para a escola tinha suas vantagens.

Ainda faltava alguns minutos para que tudo se iniciasse, por isso o loiro decidiu ver algumas das notificações que havia recebido, ignorando as de sua conta no twitter, sempre esquecia de desligar os avisos de interação quando postava alguma foto nova. Uma das outras notificações era do grupo que compartilhava com outros dois amigos, o nome sempre mudava para o último álbum do grupo, dessa vez estava com o título de Hoodie Season; a mensagem era algo sobre Baekhyun estar correndo para chegar a tempo e uma foto dele com uma careta toda borrada, a próxima não tinha chegado há muito tempo.

Era de uma das suas pessoas favoritas em todo o mundo.

Ao ler a mensagem, sorriu, mal esperava para surpreender o namorado. Chanyeol havia enviado uma foto dele com uma carinha triste e uma mensagem que dizia que queria o menor ali, era uma das últimas paradas antes de irem para um pequeno tour na Europa. Por um lado, era bom ver o grupo crescendo daquele jeito, porém, ao mesmo, tempo significava que eles ficariam mais tempo longe um do outro.

Dos três, o único que parecia menos afetado com o tempo distante do namorado era Jongin, talvez porque, mesmo longe, Kyungsoo não parava de encher ele de mensagens.

Baekhyun e Sehun que o digam, às vezes eles tinham de brigar com o outro para poder conversar um com o ele durante as refeições ou em alguns dos encontros que faziam apenas para jogar conversa fora.

Pôde ver que Jongin estava voltando para seu lugar sorrindo porém envergonhado, como sempre. As meninas que estavam falando com ele acabaram por acenar para Sehun também, não era como se todos soubessem quem eram, mas algumas fãs, especialmente os fansites mais antigos, tinham uma ideia e — por mais incrível que pareça — apoiavam muito os três.

— Baekhyun está chegando? — o moreno perguntou depois de responder algo no celular, provável que fosse o namorado. — Ele vai se atrasar de novo, né?

— Acho que não, ele mandou uma mensagem dizendo que estava chegando aqui no prédio. Você sabe como ele é: vai chegar atrasado e fazer a entrada triunfal dele. — Sehun disse sorrindo ao lembrar da última vez que foram para um evento desses, e realmente, Baekhyun chegou abrindo a porta com força demais, afinal não eram liberada as entradas depois do inicio da sessão de autógrafos. O caso ficou bem conhecido dentro do fandom e os meninos não perdiam uma oportunidade para falar sobre em algumas entrevistas, apenas para poder tirar com a cara do outro.

Fora que as redes sociais não deixavam o fato morrer, Baekhyun era uma cara conhecida de muitos memes.

Alguns dos staffs já começavam a pedir para todo mundo se sentar, pois o evento iria começar. Sehun sorriu ao ver o manager dos rapazes acenando tanto para ele quanto para o amigo ao seu lado. O loiro achava engraçado a relação que eles tinham com a equipe toda do grupo, talvez fosse as milhares de vezes que acabaram indo para o estúdio ou simplesmente saído para jantar com eles.

Antes que tudo pudesse ter início, viram a figura toda vestida de preto pedir licença entre as fãs para chegar até onde o loiro e Jongin estavam. Não podia ser ninguém mais ninguém menos que um Baekhyun tentando regular sua respiração.

— Por pouco dessa vez ein… — Jongin disse, sorrindo arteiro.

— Nem me fale — o rapaz respondeu, olhando ao redor. — Não começou ainda né?

Os dois negaram.

— Ótimo. Vocês não vão acreditar, tem um prédio igual a esse do outro lado da rua. Eu tava indo para lá, mas vi que o número não era o mesmo. Nossa, que desastre, eu vi o novo meme nascendo assim, bem na minha frente.

Sehun gargalhou com o que o rapaz havia falado e apenas o confortou. Baekhyun realmente era péssimo com direções, talvez eles tivessem de começar ir todos juntos, o loiro depois falaria sobre isso com os amigos.

As luzes se abaixaram um pouco e a música principal do último álbum começou a tocar, logo os três cantores estavam em cima do palco, sorrindo e acenando para as fãs. Jongin o cutucou depois que os meninos fizeram as introduções e deram uma mensagem de boas-vindas típicas para esses eventos.

— Será que eles realmente não viram que estamos aqui? E ainda estamos usando as roupas deles, como é possível? — o moreno perguntou. Baekhyun deu de ombros enquanto o loiro concordou.

— Acho que não, a luz 'tá na cara dele.

— Nossa, mas nem tem quarenta pessoas aqui, e somos os únicos meninos, não somos?

— Não Nini, acho que aqueles rapazes do grupo cover estão lá na frente, mas não sei, também não é difícil não ver o nosso querido loirinho aqui com o moletom amarelo. — Os três deram de ombros, às vezes os namorados podiam ser um tanto lentos para perceber esses tipos de coisa.

O evento continuou, a fila onde estavam para a próxima etapa, os autógrafos, começou a andar e, aos poucos, estava cada vez mais perto da vez dos três. Jongin foi primeiro, o que causou uma surpresa em Suho; Sehun pode ver que o rapaz de cabelos azuis ficou animado em ver o mais novo, porque isso significava que o resto do grupo estaria ali — ou em outras palavras: que Baekhyun estava ali também.

Uma das coisas que o loiro mais gostava nos três era que, mesmo quando faziam esse tipo de coisa, se tivesse uma fã falando com eles, toda a atenção ficava com ela. A fila andou novamente e enquanto Jongin finalmente falava com o namorado, Sehun se aproximou e ficou na cadeira em frente a Suho.

— Trouxe algumas coisas para você — Sehun disse quando entregou o álbum na mão do outro para que ele pudesse autografar e responder uma das perguntas que deixou no post-it, algo que as fãs tinham pedido por uma enquete na sua conta do twitter. O loiro tirou da sacola uma das coroas de flores e uma das caixinhas de achocolatado.

Suho sorriu, abaixando-se para deixar o rapaz colocar a coroa.

— Que bom que conseguiram vir, o Yeol vai gostar de ver você, e ver que você roubou o moletom dele de novo — Suho disse sorrindo.

— Acho bom mesmo, porque com a tour de vocês vai demorar para nos vermos de novo.

Os dois até falariam mais, porém o staff havia avisado que o tempo tinha se esgotado, mesmo que eles fossem conhecidos pela equipe, não tinham tratamento especial, nem mesmo para entrar nos fan meetings, Sehun ainda não sabia o que iria fazer com os trinta álbuns que havia comprado. Jongin estava agora com Chanyeol e Sehun havia se sentado na frente de Kyungsoo, podia escutar as risadinhas de Baekhyun quando ele se sentou à frente de Suho.

Esses dois eram estranhos.

— E como sempre vocês não avisaram, né? — Kyungsoo disse, abrindo o álbum onde tinha o marcador com seu nome.

— Mas é mais legal fazer essa surpresa, não acha? — Sehun disse enquanto pegava outra das três coroas e mais uma caixinha de achocolatado. — Abaixa ai, suas fãs adoram quando você coloca essas tiaras. Erradas não estão, combinam com você.

O rapaz sorriu e fez o que foi dito.

— Uma das meninas me falou a mesma coisa. Não entendo o porquê, eu tenho uma imagem de ser aqueles protagonistas de novela sem sentimentos, não de flower boy — só foi ele falar que o loiro não se aguentou e começou a rir, chamando a atenção do ruivo ao seu lado, assim como do casal do outro.

Como com Suho, o tempo foi curto e logo Sehun estava frente a frente com uma de suas pessoas favoritas.

— Posso saber o que é tão engraçado, Oh Sehun? — Chanyeol disse com falsa irritação, o sorriso em seu rosto deixava claro que era apenas uma brincadeira.

— Depois pergunta para ele — o loiro disse, sorrindo igualmente. — Yeol, abaixa aí que eu trouxe uma coisa para você.

O maior fez o que lhe foi pedido e Sehun colocou a coroa de flores vermelhas em sua cabeça. Mesmo com a falta de contraste de cores ficou maravilhoso, o rapaz sentiu seu coração acelerar em ver o outro sorrindo daquela forma.

— Olha, eu entendo suas fãs quando falam que você é de tirar o fôlego. — Para disfarçar suas bochechas vermelhas, ele se abaixou para pegar o último achocolatado e o colocando em cima da mesa.

Chanyeol o encarava com a sobrancelha levantada.

— Bom saber que acha isso de mim. E bom saber que pegou minhas roupas emprestadas de novo.

Os dois ficaram um pequeno momento em silêncio até que Chanyeol pegou na mão do menino que estava em cima da mesa sutilmente.

— Eu vou voltar o quanto antes tá? Me promete que vai me mandar mensagem todos os dias? Quando sair da faculdade e quando voltar?

— Quem devia falar isso era eu, não acha? Meu namorado vai para outro continente! — Sehun disse o encarando com carinho, o tempo deles estava acabando. — Mas eu aviso sim, você sabe que eu sempre aviso.

Os dois sorriram cúmplices.

— Antes de irmos viajar amanhã vamos passar no apartamento de noite, porque você e os meninos não vão com a gente? — Chanyeol disse, devolvendo o álbum para o rapaz.

— A gente se encontra lá, Baekhyun quer comprar aquele esmalte azul que ele tinha falado, lembra? Ele achou a loja lá no centro, vamos lá depois daqui e vamos comer.

Antes que pudessem continuar com a conversa, o staff pediu para que a fila andasse. Sehun deu o último sorriso para o namorado e desceu o pequeno palco indo de encontro a Jongin que já estava no lugar de antes, apenas tirando algumas fotos do namorado dele sorrindo enquanto falava com uma das fãs.

Era difícil namorar com pessoas famosas, tendo de ficar longe por muito tempo, ter pouco tempo juntos — ainda mais quando o grupo estava crescendo —, entretanto, ao mesmo tempo, era a coisa mais sensacional que havia acontecido na vida de Sehun; os amigos que ele havia feito e tudo que já havia vivido não podia se comparar com nada.

Mesmo tendo de dividir o namorado com milhares de pessoas, ele não trocaria essa vida por nada, ainda mais por ele e os amigos serem um dos principais fansites do EXO-KSC.

29 de Febrero de 2020 a las 00:49 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

honey . 🚀 𝖿𝗅𝗒 𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗈𝗇 ✩ decidi criar isso aqui para deixar todas minhas histórias em um lugar só, talvez. ✩ ss. kinobam ✩ ss. mooochi

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~