Cuento corto
0
1.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Princesinha do Mar

Uma cidade pequena, pois sim! Agora Mar Azul não é mais tão pequena assim…! Pode-se dizer que é quase um país. A cidadezinha litorânea do sul do Rio de Janeiro, antes era apenas um ponto no mapa, um lugar desconhecido para a maioria dos brasileiros, agora virou o centro das atenções…

Está famosa! Está em todos os jornais, na internet, na tv, de todo o mundo!… Todos querem conhecer a deslumbrante e exótica Mar azul! Os turistas chegam aos bandos, a imprensa praticamente se transferiu pra cidade… Ah, sim, o motivo dessa comoção nacional- internacional, também…- é uma moça que até pouco tempo atrás era apenas mais uma moradora de Mar Azul.

Morena Marinho não é mais a garota da praia. Agora ela é outra pessoa. Se antes não passava de uma caiçara, filha de pescador e cozinheira, que vendia bijuterias na orla pros turistas e que dava aulas de recreação no clube da cidade, hoje ela se tornou alguém muito importante… Uma princesa!…

Assim, quase do nada, sua vidinha calma foi virada pelo avesso. Ela estava lá, cuidando das suas bijuterias, ajudando a mãe na pensão, quando descobriu a verdade. Um rei, de uma ilha do Caribe, procurava a neta há trinta anos… A filha antes de morrer entregou a criança para uma família, aqui no Brasil. E adivinhem qual era a família?… A família Marinho! Então, seus pais tiveram que confessar… Uma princesa, é o que ela é de verdade. Princesa de Mar Azul…

13 de Febrero de 2020 a las 10:11 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas