lunaticas Lunáticas a

Havia uma lenda de muito tempo, passada de boca em boca por aí, em que um homem amaldiçoado e sua tripulação navegavam pelas águas mais tortuosas dos Sete Mares. Uma lenda que falava de um navio temido ou adorado e um capitão justo ou malvado, que levava as almas perdidas ao inferno juntamente a si. Ninguém sabia quando nem onde ela havia surgido, muito menos para onde aquelas palavras levariam aqueles que as pronunciassem. Shouto Todoroki nunca foi de se importar com lendas, nem mesmo com os sussurros temerosos daqueles que ousavam navegar. Talvez, por isso, ele resolveu enfrentar todas as provações do destino até que chegasse ao que mais almejava: a sua liberdade. Mesmo que isso lhe custasse a eternidade junto aos tripulantes de uma embarcação amaldiçoada, escutando o berrar do seu infame capitão em uma aventura para achar as chaves de um segredo guardado no meio do oceano.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#izukumidoriya #todorokishouto #demissexualidade #bnha #tododeku #kirikacchaco #lgbtq+ #pirata #au #romance #aventura #fantasia #dabihawks #genderfluid
4
5.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Considerações

Olá, gostosos.

Como vocês estão? Estão legais? Saudáveis?

Bom, acredito que vocês chegaram aqui atraídos pela história, então nada mais justo de começarmos falando sobre a própria.

Sete-Estrelo é uma fanfic de piratas feita com os personagens de Boku no Hero Academia, o que isso quer dizer? Os personagens aqui inseridos não são da nossa autoria, mas sim do Kouhei Horikoshi.

Isso significa que não temos nada criado por nós mesmas? Não, todo o universo dessa história é nosso. Inclusive, tomamos a liberdade de mudar algumas coisas nos próprios personagens.

Falando em coisas que tomamos liberdade para mudar ou fazer leves alterações, fatos históricos são outro exemplo. Este é um livro de ficção, deixamos avisado para não haver confusões futuras.

Agora, vamos aos avisos de desconfortos ou TW;

Essa história contém:

- Violência;

- Mutilação;

- Linguagem Imprópria;

- Abuso Familiar (Maus tratos).

Além disso, é importante frisar que esse é um livro LGBTQ+, isso quer dizer que aparecerão personagens da comunidade aqui. Então, por favor, não nos deem dor de cabeça e se retirem caso queiram destilar ódio contra pessoas LGBTQ+ aqui.

Sem mais nada a acrescentar,

Sejam bem-vindos a Sete-Estrelo!

(Sabrina Vilanova e Nathy Maki.)

9 de Febrero de 2020 a las 13:27 1 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Epígrafe

Comenta algo

Publica!
Artemísia Jackson Artemísia Jackson
Cheguei aqui pra encher o saco do'ceis e engajar a obra tododeku + perfeita desse site!
June 19, 2021, 18:54
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 8 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión