cisnenegrow Cisne Negro

Eu sempre acreditei que o amor próprio deve vir antes de qualquer outro, que todos temos a obrigação de nos completar antes de se doar a outra pessoa.


No-ficción Todo público.

#amor #desabafo #amor-proprio
Cuento corto
4
5.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Complete-se

Eu sempre acreditei que o amor próprio deve vir antes de qualquer outro, que todos temos a obrigação de nos completar antes de se doar a outra pessoa.

Sempre achei que não devemos procurar alguém que nos complete, mas buscar dentro de nós mesmos a habilidade de nos completar.

Se você não está inteiro, não está bem consigo mesmo, você vê no outro uma bóia e, talvez; ele te veja da mesma forma. Quando ambos procuram apenas uma forma de não ser engolidos pelo Oceano, as chances de os dois afundarem é bem maior.

Fique bem por você, para você e com você.

Não aceite menos do que você merece. Ninguém merece migalhas, ninguém merece implorar para que fique alguém que claramente quer ir.

Algumas pessoas simplesmente não merecem o amor que lhes é dado.

Como diz aquele velho ditado, "Antes só que mal acompanhado".

Também não procure alguém que te complete. Procure alguém que te queira como você é.

Duas pessoas inteiras somam muito mais que duas pessoas quebradas.

31 de Enero de 2020 a las 02:43 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

Cisne Negro Já fui @UchihaSakyH, @UchihaSakyMarav, @Lady_Krueger12 e @Alasa ^^ "Melhor escrever para si mesmo e não ter público do que escrever para o público e não ter a si mesmo." Cyril Connolly Não tenho nada contra divulgações ^^ Louca por NejiTen, SasuSaku, WonderBat, Romanogers, IchiRuki, PercAbeth... ♥ Shippa eles? Seja bem-vindo ^^ Não shippa? Seja bem-vindo também, aqui não tem frescura ♥ Nunca vou superar as mortes de Neji e Oito 💔

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~