srmistery I am a mistery

Ele é um garoto popular e convencido, que fez uma aposta com seus amigos que consistia em beijar a nova garota que entrou no colégio para concluir o último ano do ensino médio, mas o que ele não sabia era que ela é fechada, fria (quando quer) e tinha um passado traumático.


Ficción adolescente Todo público.

#clichê #romance #interactive
4 CAPÍTULOS Historia interactiva
0
391 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los jueves
tiempo de lectura
AA Compartir

Uma confusão..

Essa história vai ter o que falar.. Talvez tenham chego aqui através do ódio que Anne emanava após saber dessa aposta que a envolvia, a garota estava enfurecida e por ser bem impulsiva foi para cima de Andrews, que estava conversando com seus amigos e nem esperava por isso.

-Ei - grita Anne

Logo em seguida, Andrews olha para trás -Certamente, foi uma das piores decisões que ele ja teria tomado em sua vida- Um 𝓾𝓾𝓾𝓱𝓱𝓱𝓱 abafado surge do corredor do colégio, ele acabará de levar um tapa.

-Qual é o seu problema? - dispara Andrews com a mão em seu rosto

-Meu problema? O único problemático aqui é você Andrews Baker - Anne vocifera- Quer saber, meu problema é você, seus amigos e essas apostas tolas!!

-Aaah, agora entendi. - Andrews fala em um tom sarcástico- mas tudo bem, não precisa mais se preocupar, nem se me oferecessem barras de ouro eu toparia beijar você.

-𝓾𝓾𝓾𝓱𝓱𝓱𝓱!! - fazem os alunos, deixando o clima mais tenso

-Você é um babaca... Pra falar a verdade, não passa de um moleque.

Aaah, mas essa frase mexeu com o ego do rapaz, e deixou os alunos ao redor sem palavras e expressões.

-Não ouse me chamar disso!- Andrews dispara com o dedo apontado no rosto de Anne.

-Você não manda em mim, na minha boca e muito menos no que eu falo. Está incomodado? Me processa - Anne rebate com sarcasmo

-Isso é o que você pensa, gatinha. E olha que processo mesmo ein - diz Andrews passando seu dedo indicador no rosto de Anne, com um sorrisinho no canto da boca e aproximando seu rosto ao dela, pois iria dar um selinho na garota para provocar.

Ele havia brincado com o fogo, e quem com fogo brinca, acaba se queimando. Anne que não é boba, percebeu, e movida por uma fúria enorme acerta uma joelhada nas bolas de Andrews que cai no chão estremecendo de dor.

-Não penso, tenho certeza.. "Gatinha" você fala para as suas amiguinhas.

Antes que qualquer coisa fosse dita ou expressa, uma voz surge no fundo do corredor.

-Voltem todos para suas respectivas salas! JÁ!! - grita o professor de história- menos vocês dois - aponta para Anne e Andrews - O diretor irá adorar ouvir o que vocês tem a dizer


23 de Enero de 2020 a las 21:51 1 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

I am a mistery Apenas uma pessoa que ama escrever

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: falta de pontuação para separar vocativos de frases. Falta de ponto em final de frases. 2)Acentuação: "ja" em vez de "já" . 3)Outros: "talvez tenham chego" em vez de "talvez tenham chegado". Aconselho trocar hífen por travessão para indicar falas e colocar espaço entre a pontuação e a fala. "Certamente, foi uma das piores decisões" em vez de "certamente" - com letra minúscula, pois o travessão antes da frase age como vírgula. Uso de dois tempos verbais na narrativa, como "dispara" - no presente - e "foi" - no pretérito. "ein" em vez de "hein". Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
February 19, 2020, 13:42
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión