She so Gone Seguir historia

sophiagrayson Sophia Grayson

Shiro tinha acabado de perder o amor de sua vida, sem ter a chance de dizer o que sentia.


Fanfiction Caricaturas Todo público.

#tragédia #drama #voltron
Cuento corto
0
402 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único — E ela se foi...

Seus belos olhos azuis não tinham tristeza, mas sim esperança, de um bom trabalho feito. Era a única que poderia se sacrificar pelo bem maior de todo o universo. E parecia bem com isso, não demostrava pânico, medo nem nada. Só paz.

Seus cabelos brancos se embaralhavam pelo vento e a cor pálida as suas costas, com as figuras de seus ancestrais lhe fazendo companhia. Seu próprio corpo também brilhava palidamente, com o tom rosado de seu uniforme de paladina fazendo um belo contraste.

De um a um você falou com seus paladinos, se despedindo inclusive eu.

Queria que não fosse. Queria que ficasse comigo, pois depois de tudo o que passamos juntos eu me apaixonei pela maravilhosa mulher que você era. Mas tinha toda aquela circunstância do destino do universo, como já foi citado.

Mesmo que eu nunca tenha conseguido te dizer meus sentimentos durante todo o tempo que se correu, eu queria poder dizê-los um dia a você Allura. Mesmo quando começou a namorar com Lance, foi muito doloroso, mas engoli meu amor e orgulho e aceitei, já que você estava feliz ou pelo menos era o que parecia.

Mas agora já é tarde, para tentar dizer alguma coisa. Você já se foi, só vive agora em minhas ternas memórias.

Me lembro como olhou para mim pela última vez, me fez sentir como se no final você tivesse descoberto o que eu sentia, me deixou iguais marcas alteanas como fez com o Lance. Ninguém estranhou e nem estranham. Pensam que é só um carinho a mais por eu ter sido o líder Voltron por muito tempo.

Isso me da dúvidas e conforto, pelo luto que se seguiu me consumindo. Não sei se um dia vou conseguir me apaixonar de novo, mas não se preocupe estou bem agora e de certa forma como os demais, estou seguindo em frente com minha vida.

Você era tão perfeita. Allura, minha princesa, minha guerreira, meu coração, estou muito orgulhoso de você.

Takashi Shirogane.

23 de Enero de 2020 a las 11:24 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Sophia Grayson Só uma garota que gosta de escrever.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~