Cuento corto
1
442 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único — A bela dama

Notas do capítulo: Shippo Hyoga e Elsa, sim! Perdão sociedade, hahaha! Essa é uma fic bem pequenina, mas, todavia, vocês querem que eu explore mais esse casal um tanto diferente e faça uma longa fic? Pode ser meu próximo projeto!

Como o aniversário de nosso Cisne está super perto, dia vinte e três agora de janeiro, essa fic fica sendo como um presentinho a ele caso eu não consiga escrever uma outra a tempo, hahaha!

--------------------------------------------------


Então o jovem cavaleiro de Cisne não acreditava que era possível amar à primeira vista. Sempre achou isso muito fantasioso demais, utópico, um exagero das pessoas. Mas agora percebia o quão arrogante tinha sido ao achar que era uma historinha de conto de fadas.

Quando seus olhos azuis se encontraram aos dela sentiu as famigeradas borboletas e um frio na barriga, seu sangue foi todo para suas bochechas fazendo-o corar. O tempo parecia ter parado, dando somente atenção a bela moça albina.

Nunca tinha visto uma garota tão perfeita. Seus olhos azuis eram mais claros que o dele, sua pele branca não ficava esquisito com o tom prateado das mechas, mas o contrário, dava um charme tremendo. As madeixas caíam em cascata no busto, com algumas presilhas adornando as laterais. Cílios longos, sem maquiagem alguma, somente em seus lábios que estavam com um batom rosa claro. Rosto afilado, com suas feições delicadamente desenhadas, como se fosse um artista profissional que tinha feito aquela obra de arte.

Não tão alta e nem tão baixa. Vestia um vestido rodado azul bebê com mangas compridas e sapatinhos parecidos com a da Cinderela. Era uma autêntica princesa e ninguém podia dizer o oposto.

A jovem falava calmamente com seu mestre Camus, parecia com dúvidas em alguma coisa que o mais velho tentava saná-las.

Sem querer deu um passo para frente, se revelando no local chamando atenção de ambos. O ruivo gesticulou para que o loiro se aproximasse.

— Hyoga, veio num bom momento — disse Camus com sua típica calma — Gostaria de apresentar minha nova discípula que Athena deixou nos meus cuidados — indicou a albina — Seu nome é Elsa. Elsa, esse é Hyoga de Cisne que futuramente vai herdar a minha armadura de Aquário.

A menina se curvou respeitosamente.

— É um prazer, Hyoga, espero que nos demos bem e sejamos amigos.

O loiro ascendeu positivamente, para ganhar tempo enquanto recuperava a capacidade de falar.

— Di-digo o mesmo, senhorita Elsa.

21 de Enero de 2020 a las 17:31 2 Reporte Insertar 3
Fin

Conoce al autor

Sophia Grayson Só uma garota que gosta de escrever.

Comenta algo

Publica!
Sakura Angeli Sakura Angeli
Um ship improvável mas que combina perfeitamente! Sabe q eu gosto de casais assim kkkkkk Amei o Hyoga todo tímido. Me lembrou aquele filme da Éris kkkkk Gostei bastante da história, Sophia <3

  • Sophia Grayson Sophia Grayson
    Oi, anjinho! Verdade, foi uma ideia que surgiu do nada e precisei escrever! Oh, o filme da Éris! Só você mesmo para lembrar, hahahaha! Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado, querida <3 3 weeks ago
~