lilmiew Yasmin de Carvalho

Cadencie, uma criança bondosa e gentil, sempre atraiu a atenção dos adultos por sua imensa educação e ternura. Durante toda sua vida, viu-se convivendo e crescendo num ambiente muito adulto e austero, o que refletiu diretamente em sua escolha de seguir uma carreira acadêmica sóbria e totalmente alheia as diversões e a leveza que a juventude pressupõe. No entanto, vê sua vida dando uma inimaginável guinada, levando-a a se reconectar com o frescor característico de sua idade, bem como fazendo-a revisitar seu passado, numa aventura emocionante e de grande valor emocional. Uma obra original de Yasmin de Carvalho. Todos os direitos Reservados. All rights Reserved. © lilmiew | Yasmin de Carvalho [29/07/2019, 19:29hs]; ** OBRA ORIGINALMENTE POSTADA NA PLATAFORMA Wattpad, SOB O PERFIL @lilmiew, NO MÊS DE Agosto, DO ANO DE 2019 ** Todos os Direitos Reservados. Início da publicação no Inkspired: 01/02/2020.


Romance Romance adulto joven Sólo para mayores de 18. © Yasmin de Carvalho Kley

#tempo #saudade #amor #cartas #passado #lembranças
9
6.2mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Explicações e Esclarecimentos



Olá a todos, sou eu, Yasmin.


Talvez alguns me conheçam de alguma das minhas contas no Wattpad ou da minha outra conta aqui.


A razão para eu ter criado uma outra conta no Inkspired tem uma motivação bastante simples e objetivo: acessibilidade.


Para quem não me conhece ou não sabe do meu trabalho, farei um breve resumo.


Eu escrevo desde os 12 anos como uma brincadeira.... Escrevia músicas, poesias, peças de teatro, histórias... O tempo foi passando, eu fui crescendo e as coisas, mudando. O passatempo se tornou algo mais. Hoje em dia, escrevo porque amo, porque me liberta, porque me faz sentir pertencente ao universo, porque me distrai e porque a escrita se tornou uma das minhas melhores e mais leais companhias.


No decorrer do ano passado, inspirada por uma autora incrível que adoro e admiro imensamente (muito obrigada, Alice Halamo), acabei me motivando e me inspirando ainda mais e resolvi me desafiar...


Criei para mim mesma, um Desafio Literário, que consistia na postagem diária de poesias e/ou textos, durante o decorrer do mês de julho de 2019. Foi uma experiência excelente, que me fez muito bem. Desde então, não parei mais.


Atualmente, estou envolvida em um outro Desafio Literário que inventei e tenho postado bastante em um dos meus blogs, mas também ando com um projeto paralelo, que não faz parte de um desafio, mas que de certa forma, tem me desafiado bastante. E é aqui que essa conta entra.


Para quem desconhece, eu tenho em atual utilização, 2 contas no Wattpad (uma onde posto minhas fanfics e outra onde posto livros autorais) e 1 conta aqui (onde também posto minhas fanfics, exclusivamente).


No ano passado, no mês de Agosto, inicie um dos meus Desafios mais importantes e especiais: o Desafio Conta-me Uma História. Durante todo esse mês, fiz a publicação do meu 1º livro autoral, o 'Com amor, Charlie', mas infelizmente, o acesso a ele se tornou um tanto complicado, pois como ele fora postado na plataforma Wattpad e lá, atualmente só é possível ler se o leitor tiver uma conta logada à plataforma, tornou-se difícil o acompanhamento & divulgação da obra.


Assim sendo, aproveitando o Ano Novo e essa Nova Década que será incrível, resolvi criar uma outra conta no Inkspired, plataforma que atualmente tem me sido extremamente aprazível tanto no que diz respeito a escrita, quanto a publicação de obras.


Publicarei aqui, exatamente as mesmas obras já publicadas/iniciadas no meu perfil do Wattpad, que possui o mesmo nome de usuário daqui.


Será uma forma de expandir e facilitar o acesso daqueles que tenham interesse em acompanhar o meu trabalho como autora.


As postagens/atualizações serão simultâneas, ou seja: sempre que eu atualizar a obra no Wattpad, atualizarei aqui também. Pode acontecer um pequeno atraso, por falta de tempo, compromissos inesperados ou por qualquer outra razão, no entanto, farei o possível para sempre trazer os conteúdos com rapidez e agilidade, no prazo devido.


Como o nome dessa obra já fala por si só, aqui será postado o meu livro Com amor, Charlie, já citado como meu primeiro livro de romance integralmente autoral e original.


Acho que por hora, isso é tudo! Muito obrigada pela atenção... Espero que todos possam acompanhar e expressarem suas opiniões, caso sintam-se confortáveis.





A publicação se iniciará no dia 01 de Fevereiro de 2020.




Para mais informações, contato através do Twitter: _miewgic.


Até breve.

Com amor,

Yasmin.




© ydc, 21:20hs, 14/01/2020.

2 de Febrero de 2020 a las 00:30 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo ~

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 17 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión