Cuento corto
0
2.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único - Aparências

Nick Fury é um homem sério e centrado, diretor da maior agência de agentes secretos, a S.H.I.E.L.D. Líder nato, de pavio curto e não aceita besteiras e preguiçosos ao seu lado.

Tende a ser assustador, com o seu tapa olho, cavanhaque, uniformes sempre pretos e de couro, com o fiel charuto sempre em seus lábios. Parecia que tinha um coração de gelo ou pedra. Era temido, mas isso fazia que as pessoas ao seu redor cumprissem o que deviam sem precisar falar duas ou três vezes, o que sinceramente, Fury odiava repetir as mesmas ordens.

As vezes era melhor ser temido do que amado, como diz Nicolau Maquiavel.

Mas, todavia, quando chegava em casa depois de um dia estressante, Fury se mostrar uma pessoa completamente diferente do que era no trabalho, revelando seu lado amoroso e gentil para o único ser vivo no lar, que era um gato tricolor.

Abraçava, beijava e fazia carinho no bichinho. Trocava as roupas pretas por folgados pijamas e meias de gatinhos. Enchia uma caneca de café com iguais estampas de felinos, se sentava no confortável sofá e desbloqueava seu celular, que tinha um papel de parede bem sério e com o logo da agencia. Mas assim que deslizava revelava um outro papel de parede com o seu fofo gato, Pompom.

Fury não era um bloco de gelo como todos pensavam. Ele era amável quando estava em casa e sem plateia alguma.

Ele era o significado do ditado “não julgue as pessoas pela aparência”.

Mas pouco se importava com o que os outros pesavam. E isso era o que importava.

9 de Enero de 2020 a las 18:34 0 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Sophia Grayson Só uma garota que gosta de escrever.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~