Diário de uma Plebeia Seguir historia

scheilla-lobato1578086676 Scheilla Lobato

Esta é a história de uma jovem camponesa que descobre com o tempo sua verdadeira identidade... Uma reviravolta acontece em sua vida e, entre amores e desamores, ela terá que decidir seu Destino...


Histórico Todo público.

#destino #descoberta #futuro #esperança #amor
1
783 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

Uma canção....

Meu nome é Morgana freyderman,tenho 19 anos e moro em uma simples cabana junto com minha mãe. Sou filha única, na verdade, mamãe até teve outros filhos ,mas, eu nunca os conheci . Há duas semanas ganhei um cãozinho shiba de quatro meses de um vendedor de pequi. O vendedor disse que o encontrou chorando, com fome e também com a patinha quebrada, certamente um cavaleiro louco e desumano atropelou o pobre cãozinho.
De fato não sei o que aconteceu, mas, o certo é que aquele vendedor não poderia carregar consigo um animal ferido, portanto, o adotei e o batizei pelo nome de Sherlock. Desde então somos amigos inseparáveis. Ele conhece e partilha comigo de todos os meus sonhos e projetos...
Hoje, enquanto Sherlock e eu passeávamos pela praça, fui atraída por uma canção que vinha do jardim do palácio real. Não foi possível reconhecer a letra da canção,mas, aquela melodia me parecia tão familiar... Senti um calafrio e um leve palpitar de coração, que foi logo despercebido com os latidos de Sherlock.
-O que foi meu amiguinho? Assim você vai me sujar todinha. Falei enquanto Sherlock latindo pulava batendo suas patinha em meu vestido amarelo.
- Se é que posso ficar mais suja do que já estou! Nesta hora joguei-me no chão e comecei a rir com as peraltices do meu pequeno e amado cão.
Já era tardinha e hora de voltar para casa.
-Mamãe deve estar preocupada – falei com Sherlock.
-Vamos, vamos embora depressa!!
Aquela melodia, porém, soava em meu coração... Onde será que já ouvi esta canção?

3 de Enero de 2020 a las 21:41 1 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo A Pergunta sem resposta

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: uso desnecessário de vírgula após conjunção adversativa, como em "mas, eu nunca os conheci" em vez de "mas eu nunca os conheci". Uso de espaço após palavra e antes de pontuação e falta de espaço depois da pontuação, como em "filhos ,mas". Deve-se dar espaço após o uso da pontuação apenas. Falta de pontuação para separar vocativo de frases, como "O que foi meu amiguinho?" em vez de "O que foi, meu amiguinho?"; "enquanto passeava com Sherlock ouvi uma canção" em vez de "enquanto passeava com Sherlock, ouvi uma canção". 2)Outros: aconselho que troque o uso de hífen por travessão para marcação de diálogos. Aconselho uma revisão no uso dos porquês. Observação: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión