cisnenegrow Cisne Negro

“Sabe, eu não tenho medo da morte... Tenho medo de viver uma vida vazia, onde tudo o que me resta são meus sonhos frustrados.”


No-ficción No para niños menores de 13.

#pensamentos #desabafo #medo
Cuento corto
1
7.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Medo

A paz momentânea que sinto durante o sono se esvai no segundo em que abro meus olhos.

Lá vem um novo dia e, com ele, novas dúvidas e medos preenchem minha mente como o ar preenche meus pulmões.

Então, por que me sinto tão sufocada? É como se estivesse soterrada pelos problemas que acumulam-se em minha vida...

O medo de falhar, de não ser aceita, de desapontar aqueles que me cercam... Será que estou sendo tola?

Sabe, eu não tenho medo da morte... Tenho medo de viver uma vida vazia, onde tudo o que me resta são meus sonhos frustrados.

31 de Diciembre de 2019 a las 17:13 1 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

Cisne Negro Já fui @UchihaSakyH, @UchihaSakyMarav, @Lady_Krueger12 e @Alasa ^^ "Melhor escrever para si mesmo e não ter público do que escrever para o público e não ter a si mesmo." Cyril Connolly Não tenho nada contra divulgações ^^ Louca por NejiTen, SasuSaku, WonderBat, Romanogers, IchiRuki, PercAbeth... ♥ Shippa eles? Seja bem-vindo ^^ Não shippa? Seja bem-vindo também, aqui não tem frescura ♥ Nunca vou superar as mortes de Neji e Oito 💔

Comenta algo

Publica!
Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
Acho a mesma coisa! Não quero ser somente mais uma pessoa neste planeta, pois sinto que com o que escrevo (talvez não por enquanto ou por causa das fanfics), mas os meus originais serão importantes para o mundo! Principalmente porque quero ser um escritor brasileiro que as pessoas possam até não querer ler minhas histórias, mas que pelo menos não possam reclamar do que estou escrevendo e até cheguem a comentar: "Não é pra mim, mas o universo/os personagens é incrível/incríveis". Espero estar mudando o mundo, mas que seja para o bem.
January 11, 2020, 23:27
~