awnthony awnthony

Em uma tarde quente de um dia qualquer do verão, Sasuke e Naruto dividem um lugar em frente ao ventilador.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#sasunaru #verão #tarde #calor #sasuke-e-naruto
Cuento corto
15
6.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Verão

Era mais uma daquelas tardes quentes e entediantes, onde qualquer disposição que Naruto tivesse se foi embora assim como o um litro de água que havia acabado de beber naquele instante. Se manter hidratado parecia ser a única coisa para fazer naquele quarto, além de usufruir do lugar na frente do ventilador. Havia combinado com seu melhor amigo, Sasuke, que a cada dez minuto um ficaria de frente para o ventilador, assim os dois se refrescariam.


— A água acabou. — Disse deitando-se na cama com a cabeça pendendo na beirada, quase tocava o chão. Estava tentando, inutilmente, conseguir algum ventinho do ventilador, mas o fato de Sasuke estar sentado a sua frente impedia isso.— Ainda falta muito para a minha vez?


Sasuke pegou seu celular e lhe mostrou a tela com as horas, ainda faltava cinco minutos para ser sua vez e Naruto não sabia se aguentaria. Talvez fosse muito drama, mas aquele calor dos infernos parecia pedir isso e claro, por mais água.


E ao lembrar disso se encaminhou até a cozinha, sentindo-se mais refrescado ao abrir a geladeira e ter aquele ar gelado em seu rosto. Uma pena que não podia ficar ali até a noite, pois se sua mãe o pegasse gastando mais energia à toa levaria uma bela bronca e até corria o risco de ficar de castigo. Pegou outra garrafa de um litro cheia, voltou para o quarto torcendo para que já fosse sua vez, e bem, ainda faltavam três minutos.


— Cara, eu to sentindo que vou derreter.


— Vai ficar reclamando agora?


Não aguentando mais, se arrastou pelo chão até estar perto de Sasuke e usou do seu melhor olhar pidão na direção dele, com a ideia em mente de convencê-lo a deixar que se juntasse a frente do ventilador.


— Vem, mas fique quieto. — Sasuke disse virando o rosto para frente.


Naruto estava pronto para pular no Uchiha de tão feliz que ficou, mas se conteve pois não teria forças para lidar com as consequências disso, que seria, provavelmente, uma lutinha entre eles. Então apenas arrastou-se até estar perto de Sasuke com seus ombros lado a lado, e o vento que veio em seus cabelos e refrescou a pele o fez abrir um enorme sorriso.


— Obrigado.


Pode ouvir o outro resmungar um "de nada" baixinho em resposta. O fato era que Sasuke não estava com raiva ou qualquer coisa do tipo naquele momento, apenas estava tentando manter seu rosto longe das vistas do Uzumaki, não queria que ele visse suas bochechas coradas por conta da aproximação.


E bem, a coisa piorou para seu lado quando o de cabelos loiros deitou sua cabeça em seu ombro. Por alguns instantes pensou em tirá-lo de cima de si, mas ele parecia tão em paz com os olhos fechados e a expressão serena que Sasuke desistiu da ideia.


Logo se viu fazendo quase a mesma coisa que o outro, a diferença era que apoiou sua cabeça sobre a de Naruto, por alguma razão, fazer aquilo não lhe parecia errado e não era desconfortável. Também, era Naruto ali consigo e pouquíssimas coisas o deixavam desconfortável ao lado dele. Tinham construído uma intimidade e aprendido a entender um ao outro, e isso era algo inestimável, mesmo que não demonstrasse isso aos quatro cantos, afinal, só havia uma pessoa que precisava saber disso e ela era Naruto.


Nunca soube quanto tempo ficaram juntos naquela posição, Sasuke somente guardou em sua memória o som da respiração calma e do calor que a pele do Uzumaki transmitia. Aquele foi um momento simples, mas que demonstrou várias coisas para os dois, e a primeira era que se aconchegarem um no outro, mesmo com um calor horrível, podia ser bom.



23 de Diciembre de 2019 a las 13:50 2 Reporte Insertar Seguir historia
12
Fin

Conoce al autor

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Comenta algo

Publica!
Artemísia Jackson Artemísia Jackson
Simples e fofo, iti, adorei!
December 25, 2019, 22:49

  • awnthony awnthony
    Fico feliz demais em saber disso<3 June 01, 2020, 14:39
~