eliel-gomes1576821248 Eliel Gomes

A Escola San Leona toma novos rumos com a chegada do novato milionário, Zaac. Uma história que conta com assasinatos, amores, traições e incríveis plot-twists que viciam.


Suspenso/Misterio No para niños menores de 13.

#256
0
3.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

A chegada do novato

Mais um ano de estudos na Escola San Leone, a escola dos alunos da alta sociedade indo para o ensino médio. Foi formado o grupo dos populares, filhos dos emprésarios mais ricos da cidade: Zoe, 16 anos, era a patricinha estudiosa, todos gostavam dela pelo fato de ser super seguida nas redes sociais.

Ela namora com Jão, de 17 anos, o cara mais rico da escola. Esportista, Jão ganhou vários prêmios internacionais. Eles são amigos do outro casal, Sabrina e Lucas.

Sabrina, 16 anos, tenta competir o quanto pode com Zoe, mesmo sendo a melhor amiga dela. Já Lucas, primo de Jão, é apaixonado por Zoe, e tenta de tudo pra se aproximar dela, mas tem medo de iludir-se, magoar Sabrina e peder a amizade de Jão.

O destino da Escola San Leone estava prestes a mudar com a chegada do novato, Zaac, 17 anos, filho de um grande empresário recém chegado da Bélgica. Zaac também é um antigo amigo de Zoe, que fica surpresa com a chegada dele: - Não é possível, é você mesmo? Meu Deeus!, diz Zoe surpreendida após dar um abraço no amigo.

Jão sem entender muita coisa e com um pouco de ciúmes pergunta: - Quem é? Você conhece? Zoe responde: - Nos conhecemos desde os 7 anos, nós morávamos juntos em Orlando, tava com muitas saudades.

Depois de conversarem um pouco, Zaac pergunta se Zoe pode mostrá-lo a sala da diretoria: - Claro, vamos lá!

Ao entrar na diretoria, Zaac percebe que estava vazia e começa a observar tudo que continha na sala, de repente a diretora Elisa chega: - Olá, posso ajudá-lo? Ele responde: - Não, não, só estou um pouco perdido não se preocupe. E sai da sala um pouco que desconfiado e encontra com Zoe na sala de aula.

Zoe e Zaac conversavam o intervalo inteiro, o que deixava Jão extremamente enciumado, nasce o "ódio à primeira vista" em Jão para Zaac.

Mas por que Zaac e seu pai vieram de tão longe para que ele pudesse estudar nessa escola? Por que ao chegar na diretoria ele observava tanto as coisas que lá havia?


Continua...


20 de Diciembre de 2019 a las 06:43 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los sábados.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~