juanpablo Juan Diskay

Um rapaz jovem e bonito, em uma situação repentina, encontra e expõe os seus mais profundos desejos, numa relação íntima e intensa com uma mulher mais velha. Na sequência dos fatos, inesperadamente ele acaba encontrando na sua tia, irmã da sua mãe e uma ruiva lindíssima, um amor profundo e eterno, destruindo a sua monogamia, fazendo com que os dois procurem a melhor forma para conviver com este forte sentimento. Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas terá sido mera coincidência. Obra registrada. Plágio é crime.


Erótico Sólo para mayores de 18.

#amoresdescobertos
6
8.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

ESCLARECIMENTOS - PREFÁCIO

Estou apresentando uma revisão gramatical desta publicação. Agradeço a todos que leram por completo e aos leitores que eventualmente interromperam pois se tratava de uma história cansativa, com vários erros de redação. Solicitei à INKSPIRED que fizesse uma revisão e logo percebi, através dos valiosos comentários da escritora KARIMY LUBARINO, que tenho uma boa história só que está mal contada e de pouca inspiração.

Incentivo uma releitura, pois acredito que será uma viagem mais leve e poética desta linda narrativa de amor com intensos e picantes momentos íntimos. Anuncio que estamos revisando as outras publicações de minha autoria. Peço sinceras desculpas pela minha inocente capacidade de escrever e publicar uma história, devidamente alertado pela competente equipe da INKSPIRED.



Um rapaz jovem e bonito, em uma situação repentina, encontra e expõe os seus mais profundos desejos, numa relação íntima e intensa com uma mulher mais velha. Na sequência dos fatos, inesperadamente ele acaba encontrando na sua tia, irmã da sua mãe e uma ruiva lindíssima, um amor profundo e eterno, destruindo a sua monogamia, fazendo com que os dois procurem a melhor forma para conviver com este forte sentimento.

19 de Diciembre de 2019 a las 21:50 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo ENCONTROS E REENCONTROS

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 11 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión