yukisenpai Yukki Kenji

Alguém com um forte desejo de servir, uma princesa a beira da destruição... Caminhos e mundos diferentes.. mas nada impedira ele de estar ao seu lado, a pequena e solitária princesa e seu fiel e amado cavaleiro.


Fantasía Medieval Sólo para mayores de 18. © Historia elaborada por mim, todos os direitos reservados ao mesmo.

#romance #fantasia #medieval #reencarnação #328 #ação
1
3.6mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Introdução

Cavaleiro, aquele que protege e honra o seu soberano, aquele que arisca sua vida diante o perigo, aquele que está sempre ao lado de seu rei. Desde de criança eu tenho um sonho, me tornar algo maior, me tornar um cavaleiro e poder dedicar toda a minha vida aquele que respeito, poder ser o escudo e a espada de alguém. Na minha vida, tentei ser alguém prestativo e sempre ajudava os outros, mas sinto que não é isso que eu quero, queria poder voltar ao tempo e lutar ao lado de guerreiros e reis da antiguidade, poder dedicar a minha vida a protege-lo, eu achava que isso seria impossível..pois já não existem mais cavaleiros na atualidade, mas.. algo aconteceu, estava eu indo para casa depois de um dia de trabalho, uma garota atravessava a rua, muito movimento e pouca atenção.. o caminhão em alta velocidade, nada parecia importar mais a mim .. me tornei incapaz de pensar e só agi, o caminhão em câmera lenta se aproximando, a garota caindo para o outro lado e eu.. me tornando vazio.. sem luz.. a minha vida se extinguiu e lá se foi meus sonhos. Diante tal acontecimento me senti .. diferente, sabia que eu consegui dar a minha vida ao proteger alguém, sabia que um pouquinho do meu sonho.. se tornara realidade. Achava que era o fim, tudo havia acabado, o meu destino ja havia se cumprido e nada mais me restava,mas.. eu estava enganado, um forte luz chegou a mim, com ternas palavras me disse, "Você foi ótimo, um cavaleiro vive em você, agora.. pegue essa determinação e se torne.. dela", parece que foi a muito tempo, mas.. não se passaram nem um dia. Estou eu aqui agora, parado em meio a esta vasta planície, seus campos verdes me passam tranquilidade, a vista é de surpreender a qualquer um, posso afirmar com toda certeza do mundo que.. já não existo mais lá e sim aqui, meu corpo..minha voz.. meus sentimentos.. tudo mudou, me tornei algo que eu sonhara a muito tempo...

30 de Noviembre de 2019 a las 19:58 1 Reporte Insertar 4
Leer el siguiente capítulo O Cavaleiro

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: união de frases que deveriam estar em parágrafos diferentes, pois possuem ideia-núcleo divergentes do parágrafo anterior, como "Na minha vida, tentei ser alguém prestativo" — esta frase é uma das que deveria ser iniciada em um novo parágrafo. "impossível..pois" em vez de "impossível... pois"; "mas.. algo" em vez de "mas... algo". Uso de vírgula para unir frases que deveriam estar separadas por ponto, como em "algo aconteceu, estava eu indo para casa" em vez de "algo aconteceu. Estava eu indo para casa"; falta de espaço após a pontuação e espaço desnecessário depois de palavra e antes de pontuação, como nos casos "impossível..pois" em vez de "impossível... pois" e "Parado ai !" em vez de "Parado aí!". 2)Acentuação: "protege-lo" em vez de "protegê-lo"; "Parado ai" em vez de "Parado aí"; "contrario" em vez de "contrário" 3)Outros: aconselho análise das seguintes frases iniciadas como: "sabia que eu consegui dar" e "sabia que um pouquinho". Uso de dois tempos verbais na narrativa, como "sinto" e "tenho" — no presente — e "sabia" e "mudou" — no pretérito. Aconselho uma análise, pois, por conta do uso de dois tempos verbais na narrativa, torna-se difícil saber em qual tempo verbal a história está se passando, consequentemente o que está acontecendo no presente narrativo e no passado. "a muito tempo" em vez de "há muito tempo". Observação: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
December 17, 2019, 13:56
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión