Little Things Seguir historia

machadorisos Machadorisos .

Kei Tsukishima nunca foi do tipo que fazia grandes declarações de amor. Tetsurou Kuroo nunca reclamou da personalidade do namorado, pois ele via o amor dos dois em todas as pequenas coisas.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#kei-tsukishima #kuroo-tetsurou #yaoi #fluffy #haikyuu #kurotsuki
2
489 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

I

Notas do autor:


oi mores tutupom? Primeira vez escrevendo sobre eles então caso fique sei lá ruim, por favor, perdoem ~~
Cada capítulo vai ter foco em um sentido, sendo o primeiro em audição. Não foi revisado pq eu não estava muito afim. Boa leitura ^^



************************************************************


Fazia algumas semanas que eles não se viam. Kuroo estava no penúltimo período do curso de Engenharia Química e, com Kei também estudando em Sendai, era complicado se verem com frequência.

Kuroo sempre dizia que estava com saudade, se contentando com um breve "vai piorar se você continuar falando isso", do namorado. Ele não reclamava, estava habituado ao jeito de Kei, achando graça em como o loiro ficava desconcertado com facilidade em alguns momentos.

Quando seu celular vibrou em cima da mesa, o moreno estranhou a notificação com o nome do namorado. Kei sabia que ele estaria estudando aquele horário, não costumava chamá-lo para conversar. Curioso, leu a singela frase com um leve arquear de sobrancelha.


"Escuta essa música quando tiver tempo."


Em sequência havia um link. Logo tratou de puxar seus fones, plugando no smartphone a fim de sanar seu interesse. Ficou surpreso ao ver que era uma música de Ed Sheeran, um artista que Tsukishima não costumava ouvir. A letra de All Of The Stars fez seu coração apertar. A saudade era tanta que incomodava seu coração, e aquilo só aumentou sua certeza de que seu namorado também o queria logo por perto.


"Você está com tanta saudade que se tornou romântico, Kei?"


Ele não perderia a oportunidade. Mas completou com outra mensagem, enquanto um sorriso gentil preenchia seus lábios.


"Também estou com saudade."

22 de Noviembre de 2019 a las 01:22 2 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo II

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Okay, estou soft. Que coisa mais preciosa. Como alguém que namora à distância, posso dizer que com certeza a saudade pega forte às vezes. É bonito quando recebemos mensagens delicadas assim que expressam tanto <3

  • Machadorisos . Machadorisos .
    Eu sempre imagino Kei do tipo que não demonstra de forma explicita, é sempre entrelinhas. Fico feliz que tenha gostado 2 weeks ago
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión