neotic neotic

[drabble; jungli; sulli!centric; summer love] Jinri ama o verão e tudo o que ele traz.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#fx #jungli #sulli #krystal
Cuento corto
0
3.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Na praia, na brisa

Era verão quando conheci Soojung. Era um dia de limonada na varanda, soneca sob uma árvore, brisa do mar, guarda-sol colorido, sorvete de morango.

Eu não sabia dizer se verão era a estação dela ou se o verão havia sido feito para ela. Eu posso estar sendo bastante exagerada com a minha visão de garota apaixonada, mas tudo ao redor de Soojung parecia que fora feito para ela. Como se o verão tivesse surgido ao nascimento dela e, antes disso, só existira neve. Pobres mortais que não puderam ver o nascimento daquela que traria paz ao mundo.

Agora sim estou sendo bastante exagerada.

Soojung era como eu, apenas uma garota que existia naquele fim de mundo, porém o que ela representava para mim ia além.

Ela usava um biquíni de bolinhas anos sessenta e um óculos rosa ridículo em formato de coração. O cabelo ruivo era claramente tintura. Eu não entendi qual era a dela indo para a praia daquele jeito, o que me fez rir e comentar com uma colega. Mas nada daquilo tirava o charme dela e impedia que os caras perturbassem sua paz. Ela costumava iludir eles por diversão. Perversa.

Não vou me prolongar sobre como nos conhecemos porque não há nada de especial. Era verão, calor, praia. Eu estava lá, ela também. Amigos em comum. Precisa de um emprego? Trabalhamos no mesmo resort por um tempo e trocamos muitos beijos. Soojung dormiu por diversas vezes na minha cama e eu digo com convicção que foi nessas vezes em que percebi que estava apaixonada. Não era apenas sobre o sexo, mas sobre acordar no dia seguinte e sentir o conforto de ter ela ao meu lado.

O sol nasce ao leste porque a janela do meu quarto estava nessa direção, assim eu poderia acordar todos os dias com Soojung deitada ao meu lado com a luz da manhã brilhando sobre as costas nua e o cabelo ruivo desbotado. O sol nasce ao leste porque era ali que ele deveria estar enquanto Soojung dormia na minha cama. Tudo era feito para ela.

E ao entardecer, o sol se punha na vista da minha varanda enquanto nos tomávamos a limonada que ela sempre fazia; a pele dela alaranjada — como se o cabelo já não fosse o suficiente — e aquele óculos ridículo de coração que ela insistia em usar.

Soojung era o verão em sua mais perfeita forma e eu amava aquilo nela. Amava os beijos dela sabor limão. E eu não me importava em ser exagerada e mostrar que eu estava completamente apaixonada. Eu amava vê-la sorrir sem graça com as minhas declarações bregas à beira da praia, sobre como estaríamos juntas até ficarmos velhinhas. E, mesmo que não tenha durado para sempre, eu gosto de ter viva as lembranças sobre ela.

Porque em todos os verões ela estava lá, nas limonadas, na praia, na brisa. Era meu aconchego e sempre seria.

17 de Noviembre de 2019 a las 06:31 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~